3. A Bolha.

3.2K 241 26
                                    


Por Any Gabrielly

Sra. Soares.
Há exatamente um ano é assim que sou chamada, minha vida teve uma reviravolta e eu... Bem, eu fui obrigada assumir um império no meio do meu caos particular.

Perdi meu avô, a única pessoa que se importava comigo nessa vida e que apoiava meus sonhos sem pensar duas vezes. Ele era meu tudo e com ele se foi uma enorme parte de mim, a bomba veio dias mais tarde quando, de uma hora para outra, eu soube que seria a nova presidente da Record's Studios.

Não que eu esteja reclamando de boca cheia, eu amo esse lugar e a energia boa que ele me traz, amo poder respirar musica e arte de uma maneira geral. Mas o meu sonho é cantar, não administrar um negócio grandioso que me obriga a arrancar todos os meus neurônios. Sei que sou a única herdeira e pra ser mais específica, ele tinha um testamento e foi bem claro quanto a isso, mas tinha tanta gente melhor do que eu nessa terra!

Eu não consigo ser um terço do que o meu avô foi, a minha sorte é ter a Nour como assistente pra me socorrer todas as horas e a Sabina como melhor das melhores amigas, porque só ela pra conseguir me tirar do fundo do poço. As duas são importantes demais pra mim, nesse momento não saberia lidar com tudo isso, em meio a dor a minha única escolha foi renascer mesmo quando tudo que eu queria era ficar no meu canto até a tempestade passar.

- Hoje você tem três reuniões e uma entrevista.. - A Nour checou a lista pela quinta vez no dia. - Só pra lembrar, depois daqui você marcou cabeleireiro mas aconselho ir amanhã, vai estar com a agenda mais tranquila. - Palpitou mexendo no ipad onde estavam os registros.

- Aaaargh, que saco! - Revirei os olhos cansada, não tinha o mínimo de paciência pra aturar uma reunião e quem dirá três. - Não tem como cancelar pelo menos duas? - Franzi a testa esperançosa, mas a alegria durou pouco depois da cara desprezível que ela fez.

- Olha só, Any Gabrielly, estamos adiando a uma semana! Qual é? Tá querendo dar pra trás agora? O seu avô não ficaria nada contente com isso... - Jogo baixo - disse a voz da minha consciência. - Você vai e está decidido! - Sorriu decidida.

- Ai Nour, como você consegue? Aquele bando de velho chato discutindo sobre o que vai ou não fazer sucesso e eu mal posso tomar decisão. - Bufei girando a cadeira. Meu escritório era grande, a enorme janela de vidro expunha uma vista incrível de toda cidade e era o meu visual favorito. O grande birô se estendia dividindo o cômodo, tudo em tons clássicos de madeira e muita elegância, a cadeira era fantastica e me divertia mais do que tudo só pelo simples fato de ser enorme e girar maravilhosamente bem. Espalhei fotos por aqui e alguns objetos de decoração, queria me sentir mais em casa, o que não ajudou muito já que continuo deslocada por aqui.

- Gab, você sabe que precisa enfrentar. Como uma gravadora vai fazer sucesso sem novidades? Esses caras estão com ótimas propostas e nós precisamos ouvi-las. - Se apoiou na mesa aspirando tranquilidade. - Tenta relevar, pensa nos carinhas bonitões das futuras Boybands... - Riu suspirando e eu cedi sem muita escolha

Qual é? Chamar de Gab é covardia, ela sabe que assim consegue tudo que quer. Era assim que meu avô me chamava e era fofo no sotaque australiano que ela não ousava esconder. Não tinha como não ceder.

- Tudo bem, vamos logo resolver isso. - Peguei meu celular e o ipad da empresa antes de desligar o computador. - Mas dessa vez não vou me calar, quem manda nessa droga sou eu e só vou aceitar aquilo que achar certo. - Respirei fundo. - Remarca o salão pra mim? - Ajeitei a saia ao tempo em que seguia para fora da sala.

- Claro, Sr. Soares. - Piscou em tom irônico, só ela me tratava de um jeito normal aqui. Por vezes até esquecia quem era a menina Any, essa senhora ocupou um enorme espaço na minha vida.

......

Helloou!!

Oieee♥️
Como estão? Desculpem a demora, fui adiantar capítulos pra poder liberar esse.

O capitulo de hoje foi um pouquinho menor só pra vocês conhecerem a Any. Já adianto que as coisas vão pegar fogoooo!!

Só pra lembrar, o Josh ta indo trabalhar..

Ps: obrigada quem está lendo, to feliz mesmo sendo pouco. E sobre a capa está provisória porque meu celular é uma droga e não tem espaço pra app de edição ainda :(

É isso, faz a estrelinha brilhar♥️

(Se tiver erro me avisem pls)

The Change - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora