Especial - Hora do sustinho!

553 41 7
                                    


Por Josh Beauchamp

Essa é a primeira noite de halloween que eu passo de folga depois que embarquei em turnês pelo mundo. E e Any conhecemos vários lugares juntos espalhando arte por todos eles. Nossos filhos ora estão com os avós maternos, ora estão conosco em novas aventuras. Benjamin começou a ler, Aurora está mais falante que nunca e é nessas horas que percebo o quão eles cresceram rápido diante dos meus olhos

Seis anos é a idade das primeiras independências, meu pequeno escolhe as próprias roupas, toma banho praticamente sozinho e tem suas vontades muito bem elaboradas. Já Aurora está na fase do dengo beirando os três anos, fala pelos cotovelos repetindo tudo e todas as coisas, não desgruda da minha esposa e tem cachinhos muito maiores agora. Eu amo a minha família, estar com eles é estar no meu lugar seguro, na minha paz.

- Papai, papai!! - Ben me chama atenção ao esboçar seu sorriso doce. Ele usa uma capa preta e tem uma varinha em uma das mãos, no rosto a cicatriz que Any se empenhou em fazer o mais perfeito possivel e o óculos redondinho completando o seu figurino. O cachecol vermelho e amarelo quase maior que ele me fez rir, mas logo voltei minha atenção querendo ajuda-lo a ajustar. - To igual ao Harry? Mamãe disse que é o seu preferido mas você ta de verde igual ao Draco!

- Ta lindo, mini Potter! - Ri beijando seus cabelos. - Estou de verde porque a melhor casa é a Sonserina, você só é pequeno demais pra entender! - Ajeitei o cachecol jogado em minha capa.

- Eu sou Grufunoria igual a mamãe, né? - Disse encarando o próprio reflexo no espelho do meu quarto. Nós estávamos nos arrumando enquanto Any estava no quarto das crianças ajeitando produzindo a Aurora e se arrumando também, dividimos as tarefas para sairmos mais rápido.

- Grifinória, Ben! - Corrigi passando um pouco mais de gel no cabelo. - E a Aurora é lufa-lufa!

- Ela nem sabe o que é isso, porque é um bebê e bebês não entendem de Harry Potter! - Explicou erguendo as mãos para subir em meu colo, ao mesmo tempo Any emburacou no quarto com a pequena versão dela nos braços.

Minha esposa estava deslumbrante mesmo de fantasia, meus olhos varreram cada detalhe capturando sua beleza. Os cachos soltos e definidos valorizavam seu rosto lindo e a maquiagem leve ressaltava seus lábios com um batom mais rosado. Aurora estava parecida com a mãe, mas o cabelo semi preso com trancinhas e o mini cachecol amarelo e preto me deixou derretido.

- BUUUU!! - Auror gritou batendo palminhas rindo do pulo assustado do irmão. - É lalloween seu bobão!

- Você quer dar sustinho é? - Brinquei fazendo cócegas. - Que lindas que as minhas princesas estão! - Me aproximei beijando a testa da pequena e sorri antes de dar um selinho em Any.

- Wingardium Leviosa! - Brincou mexendo a varinha com as mãos de Aurora que ria se divertindo. - Gostou, amor? As fantasias ficaram incríveis!

- Claro que sim, vida! - Sorri empolgado admirando nós quatro no espelho. - Sabe, to realizando um sonho. Muito obrigado, você escolheu o melhor tema pra gente!

- É louco, né? Somos quatro! - Disse emocionada olhando pra gente. - Quando poderia imaginar ser feliz assim? Essa a coisa mais louca, mais intensa e mais perfeita da minha vida.

- Por mim seríamos uns 10! - Brinquei recebendo um tapinha enquanto tirava o celular do bolso para registrar o momento.

- Ta maluco!? Diz isso porque não é você quem vai parir! - Resmungou se aproximando o suficiente para se apoiar em meu corpo.

- Mas eu queria um irmão menino, mamãe! - Ben insistiu inocentemente. - Não pode pedir a cegonha?

- BENJAMIN! - Any gargalhou envergonhada. - De onde você tirou isso?

The Change - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora