voltei, comentem por favor :)
Por any Gabrielly
Graças a Deus dentro da empresa estava tudo sob controle, um escritório de administração terceirizou alguns serviços para aliviar a minha sobrecarga e os meus estúpidos ex-sócios estavam em prisão domiciliar enquanto todo mês uma quantia generosa era depositada em nossa conta comercial em reparação.
As coisas finalmente estavam voltando a se encaixar nos devidos lugares e meu avô com certeza está orgulhoso de mim, onde quer que ele esteja agora. Dar conta de uma empresa, cuidar do Benjamin e agora dar um passo a mais para seguir meus sonhos não têm sido fácil.
Esses dias estava passando nos estúdios para verificar os projetos e audições, quando de repente me bateu uma vontade imensa de cantar e em segundos em vi cantarolando naquela acústica perfeita do estúdio de música. "Spirit" da Beyonce ressoava em alto e bom som, o mundo a minha volta passou a flutuar e eu nunca me senti tão grata por existir naquele momento.
— WOOOW!! — Fui surpreendida por um Noah eufórico dentro da cabine, ele surgiu absolutamente do nada e logo acionou um botão me permitindo ouvir a minha própria voz nas caixas de som. — ISSO FOI.... FOI... PERFEITO!
Ele obviamente me encheu de perguntas aquele dia, um lado meu ficou feliz demais dele ter gostado, afinal Urrea é o nosso melhor produtor. O outro ainda permanecia apreensivo e inseguro por ter deixado alguém, ouvir minha voz.
Tudo bem que eu cantei no show de talentos, mas era pra ser aquilo e só. Nada a ponto de virar uma gravação e me fazer voltar no mesmo lugar hoje para gravar meu primeiro single.
Sim, eu serei cantora.
Está na hora de viver os meus próprios sonhos.— Preparada para arrasar? — Ele me entregou os fones enquanto arrumava o microfone. — Relaxa, sua voz tem um poder natural que deixa qualquer melodia incrível. — Tocou meus ombros fazendo a tensão se dissipar.
— Tem certeza, Noah? — Ri sem graça e ele assentiu, se retirando para ir até a cabine fazer o que sabe fazer de melhor. — O Josh vai surtar quando souber, ele é emocionado.
— Pode apostar que sim, mas vai ser um bom surto. — Brincou falando no microfone. — Pronta? Nunca estive tão certo!
E foi assim que a luz vermelha acendeu indicando gravação, o nervoso foi saindo à medida em que me dediquei a canção. Tive poucos dias para escreve-la mas coloquei tudo que estava sentindo. Desde todas as mudanças da minha vida, a minha bebê, o Josh, o Ben e o modo como o universo foi moldando a minha vida para me tornar o que sou hoje.
Fechei os meus olhos me deixando levar e me concentrei em cada high note, vendo o garoto bobo surtando de euforia la dentro como se tivesse numa final de campeonato. Josh saberia mais tarde nas nossas inúmeras ligações, ele sempre liga pra mim antes de dormir, mesmo morrendo de cansaço pela tour.
[....]
Josh está ha duas semanas fora por causa da tour, ja atravessou os Estados unidos por todos os lados e nesse momento está em Nova york. A saudade é grande mas sei que é necessário para o crescimento dele e sempre irei apoiar, o meu amor é aclamado em todos os palcos que ele pisa e isso para mim é motivo de orgulho.
É incrível como o Josh tem um domínio e controle surreal sobre cada músculo e cada parte do corpo dele, todos os movimentos são precisos e perfeitos. Ele não parece real quando dança, na verdade ele não parece real nem quando está parado porque, convenhamos, a beleza desse homem é de outro mundo. É como se cada passo fosse um pouco do oxigênio que ele precisa, o corpo dele precisa disso pra se expressar, se libertar e respirar, nos dias mais felizes e principalmente nos mais difíceis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Change - Beauany
FanfictionJosh Beauchamp é um cara simples, humilde e disposto a enfrentar as barreiras da vida - até porque ela ama brincar com ele. Do outro lado temos Any Gabrielly, dona de um império em ascenção e completamente imersa na sua bolha de ouro. Mas quando o a...