Por Any Gabrielly
Agora eu entendia Josh, ele teve o coração quebrado muitas vezes por pessoas diferentes e isso o fez achar que ninguém jamais o consertaria. A culpa o levou a insegurança, muros altos e firmes que o impediam de viver ou enxergar qualquer perspectiva que envolvesse sua própria felicidade.
E que bom que ele se abriu comigo, que bom que escolheu tentar e acabou me incentivando a fazer o mesmo. Por mim, pelo meu filho, pela esperança na vida que mereço e não nessa bagunça que estou imersa agora, Josh é como uma luz que me faz enxergar as coisas boas em meio ao caos que cerca os meus olhos. Beija-lo novamente foi como viajar em um céu estrelado, onde o infinito vagueia trazendo boas emoções.
— Uiuiui, que sorrisinho é esse aí? Viu um passarinho verde? — Nour veio trazendo meu café e o colocando sobre a mesa.
— Beijei o Josh de novo e dessa vez é pra valer... — Suspirei encarando o nada enquanto lembranças me invadiam. — Acho que finalmente consigo sentir paz no meu coração, ele fica tão quentinho só de pensar no bem que ele me faz.
— Vou pedir pra ele te beijar mais vezes, quem sabe o bom-humor não vira infinito! — Brincou olhando minha cara de boba. — Então se resolveram de uma vez?
— Acho que sim, ele me contou algumas coisas e decidimos ir aos poucos. Muitos traumas para reparar, entende? Mas o importante é o primeiro passo.
— Concordo. Dou a maior força! — Riu me abraçando ligeiramente. — Bom, precisou voltar ao trabalho e aos meus relatórios. — Soltou uns beijinhos no ar e saiu me deixando sozinha outra vez.
Liguei o computador calmamente e esperei carregar meus e-mails, precisava responder os mais importantes e acertar alguns contratos de fornecedores. Tinha bem mais do que eu imaginava, então demorei pelo menos uma hora dando a devida atenção, não queria fazer coisas erradas ou deixar algum passar despercebido, pontualidade é algo importante se quiser manter bons clientes.
O próximo compromisso do dia era a reunião com os sócios, Nour me acompanhou até a sala e nós duas respiramos fundo sabendo o que teríamos que encarar, eles eram uns chatos. Me sentei na cabeceira da longa mesa e arrumei meus papéis conforme o necessário, todos foram ocupando seus lugares e eu já estava pronta para batalha.
— Eu acho desnecessário esse negocio de show, os talentos já estão no casting do site e qualquer um pode ver. Deveríamos poupar dinheiro! — O velho rabugento resmungou observando os dados da minha planilha.
— Concordo com o Sr. Williams, só vai gerar despesa. Você se quer tem patrocinador! — O tal do Robert se exaltou puxando o saco do amigo, como sempre.
— Uma pena, porque a empresa está sob o meu comando então sou eu quem decide as coisas por aqui. Tenho 60% das ações e sou a presidente, apenas vim informa-los. — Juntei tudo e guardei novamente na pasta.
— Seu avô deve estar tão arrependido.... — Sr. Williams soltou propositalmente, ele sabia exatamente como e onde me atingir. Com certeza deve morrer de inveja por vovô não ter nem citado seu nome no testamento.
— Com todo respeito... — Bufei tirando alguns fios de cabelo que caiam pelo meu rosto e o encarei com desdém. — Se eu fosse o senhor não mencionaria ele, não depois de ter sido excluído. Meu avô teria te expulsado se pudesse te desconectar da sociedade, já que o senhor não serve pra nada além de reclamar. — Levantei de uma vez. — À propósito, meu avô iria gostar de saber que estamos conquistando jovens com um grande evento e fechando ótimas parcerias, porque não precisamos de patrocínio, precisamos de visibilidade. A Record's vai ocupar todos os espaços e não são vocês, dois incompententes, que irão impedir. — Torci o nariz, saindo da sala à passos rápidos, sem olhar para trás e muito menos me importar com o que achariam de mim agora. Às vezes precisamos pagar de louca para sobreviver, estou cansada de ser rebaixada em tudo que faço ou comparada com o meu avô e se ele me colocou aqui é porque sabia da minha capacidade. Mesmo que eu duvide de mim mesma na maior parte do tempo,
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Change - Beauany
FanfictionJosh Beauchamp é um cara simples, humilde e disposto a enfrentar as barreiras da vida - até porque ela ama brincar com ele. Do outro lado temos Any Gabrielly, dona de um império em ascenção e completamente imersa na sua bolha de ouro. Mas quando o a...