11. A Festa

2.7K 195 46
                                    


Por Any Gabrielly

Uma semana. Sete dias desde que beijei Josh e até agora não sei explicar. Na verdade não foi bem um beeeijo, mas nossos lábios encostaram o suficiente para me deixar atordoada. Ele nem parecia real de tão perfeito, tudo que lembro é dos seus olhos ganhando um tom de azul escuro como um mar misterioso que implora para ser explorado e eu simplesmente fui, sem pensar duas vezes, prestes a mergulhar de cabeça quando o último fio de consciência me invadiu.

Um selinho demorado, seus lábios quentes e macios conheceram os meus e sem querer me derreti. Algo insistia em reviver as memórias, as borboletas se multiplicaram desde então, como um enorme efeito capaz de me resvalar inteira, o Efeito Beauchamp.

GABS?? Nour tentava chamar minha atenção pela milésima vez. Tá difícil em?

Foi mal, é que sei lá.... Não to com a mínima vontade de discutir essas coisas hoje. Você também deveria não ligar, é seu aniversário! Ela revirou os olhos jogando a prancheta e o tablet na minha mesa.

Você foi enfeitiçada ou algo do tipo? Sua carranca séria me assustou um pouco mas logo ela riu. Imagina se vocês tivessem transado, credo!

Não é isso, amiga. É que eu to confusa, já parou pra pensar no looping que está minha vida? Não sei se tem espaço para mais uma aventura, só que não paro de pensar naqueles olhos azuis me vigiando. Bufei passando as mãos nos cabelos. Foi um negócio estranho, nem sei porque me deixei levar.

Não vou nem comentar, não vai adiantar mesmo. Sua voz soou irônica, parecia segurar uma risada. Vamos focar aqui? Hoje tem festa e eu não quero ficar presa nessa empresa!

Infelizmente ela estava certa, o trabalho nos chamava por menor que fosse minha paciência no momento. Hoje as audições nos trariam bons resultados e os novos projetos conseguiriam andar, provavelmente organizaremos um show com os novos talentos e é por isso que a Savannah não me deixou em paz.

A discussão rendeu horas, era um pouco exaustivo escolher as coisas e entrar em contato com fornecedores - que nem sempre eram os mais educados - para só então calcular os orçamentos. Porém minha dupla imbatível venceu todas as etapas, achando solução para cada eventual obstáculo que surgia, planejando o melhor evento de todos.

Tenho que confessar, você nasceu pra isso! Murmurei arrumando minhas coisas na bolsa. Mais até do que eu, que fui predestinada a me virar com tudo isso aqui.

Na verdade acho que funcionamos bem juntas. Brincou exibindo os ombros como quem exala poder. Partiu preparativos para a minha festa, agora? Ergueu um braço animada sugerindo um High five, que eu obviamente retribui.

Que Deus me ajude! Ela estirou a língua em deboche segundos antes de enroscar nossos braços. Só aceitei por ser o dia dela, porque essa dai quando vai fazer compras perde todos os limites. Se é que ela os têm.

........

A primeira parada depois do almoço foi o supermercado, o carrinho virou um depósito de porcarias e bebidas. Tudo exagero, uma vez que a pequena festa se resume em nós duas, Noah e Josh, já que a Sabina saiu de férias e foi visitar o México e o Nate-crush-supremo mora em outro estado. Nour o conheceu em uma das nossas conferências, eles se tornaram amigos e não demorou muito para que notassem o tanto de coisas em cumum, agora eles decidiram colorir a friendzone e ver no que dá.

The Change - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora