$1$

1.2K 79 52
                                    

•HANNAH

QUE MERDA HEIN !
- VC NÃO IMAGINA O QUANTO EU TE ODEIO É SÉRIO, EU TE ODEIO MUITO , MAIS EU TE ODEIO TANTO .
FALO OLHANDO PARA AQUELE DEMÔNIO QUE SE CHAMA DESPERTADOR , QUEM FOI QUE CRIOU ESSA MERDA , PQ É SÉRIO EU VOU SOCAR A CARA . EM PLENA SEGUNDA-FEIRA , ÀS 5:00 DA MANHÃ, TIPO É SÉRIO?? NADA A VER , EU SÓ QUERIA DORMIR MAIS UM POUCO , Q MERDA .
DESISTO DO DESPERTARDOR E JOGO ELE DO OUTRO LADO DO QUARTO, AGORA SIM , O MEU DIA MELHOROU , VAMO HANNAH LEVANTA , Q DROGA , PARA DE FALAR CONSIGO MESMA HANNAH.

----------------- 30 MINUTOS DEPOIS-----------
ÓTIMO , ESTOU PRONTA . MAIS PERFEITA IMPOSSÍVEL, BANHADA, DENTE ESCOVADO , VESTIDA , MAQUIADA E CABELO ARRUMADO , TUDO CONFERE , É MEUS AMIGOS NÃO FOI FÁCIL CHEGAR ATÉ AQUI VIU, FOI TENSO , MAS GRAÇAS A DIOS EU CONSEGUI , MAS MESMO ASSIM , POSSO DIZER QUE SOU RICA , NÃO POSSO PARA DE TRABALHAR NÃO, MINHA VIDA NÃO VAI SE BANCAR SOZINHA NÃO É MESMO ? COMO É AQUELA FRASE , AH LEMBREI " EU SOU CARA" , ENFIM EU .

 MAIS PERFEITA IMPOSSÍVEL, BANHADA,  DENTE ESCOVADO , VESTIDA , MAQUIADA E CABELO ARRUMADO , TUDO CONFERE , É MEUS AMIGOS NÃO FOI FÁCIL CHEGAR ATÉ AQUI VIU, FOI TENSO , MAS GRAÇAS A DIOS EU CONSEGUI , MAS MESMO ASSIM , POSSO DIZER  QUE SOU RICA , ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( ROUPA DA HANNAH )

SAIO DE CASA , AGORA SÃO EXATAMENTE 6:00 HORAS DA MANHÃ E CREDO TÔ COM UM SONO HORRÍVEL, MAS VAMOS LÁ GAROTA QUE TU É A DONA DAQUELA EMPRESA E TEM QUE MOSTRAR QUEM É QUE MANDA . ENTRO NO MEU CARRO

UM AUDI R8 , TENHO ORGULHO DE MIM MESMA POR TER UM BB DESSES , O NOME DELE É BRIAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UM AUDI R8 , TENHO ORGULHO DE MIM MESMA POR TER UM BB DESSES , O NOME DELE É BRIAN . VELOZES E FURIOSOS É A MINHA FRANQUIA DE FILMES FAVORITA SEM DÚVIDAS, MAS SÓ DE LEMBRAR , PENSO NO BRIAN , Q ERA O PERSONAGEM QUE O PAUL FAZIA E JÁ ME DÁ VONTADE DE CHORAR , PQ MANO COMO ELE PÔDE FAZER ISSO ?
" SE A VELOCIDADE ME MATAR , SAIBA Q EU MORRI SORRINDO"
PAUL WALKER
SORRIO AO LEMBRAR DELE, ELE ERA INCRÍVEL.
ENFIM ALGUNS MINUTOS DIRIGINDO E CHEGO NA EMPRESA .
CHEGANDO LÁ DOU DE CARA COM OS SEGURANÇAS DA FRENTE DO PRÉDIO:

EU FALO: BOM DIA SENHORES ;

ELES NÃO ME RESPONDEM , MDS KD A EDUCAÇÃO??

EU FALO : OLHA EU CONTRATREI VOCÊS PARA FAZER A SEGURANÇA DO PRÉDIO, MAS QUERO QUE SAIBAM QUE EM QUALQUER TRABALHO, SE UMA PESSOA DER BOM DIA , VCS DEVEM DAR TBM , ISSO SE CHAMA EDUCAÇÃO E É BEM VISTO POR MAIS QUE MUITOS NÃO FAZEM , SE ISSO SE REPETIR TODO MUNDO VAI PRA RUA . ENTENDIDOS?

ELES FALAM : ENTENDIDOS SENHORA ;

EU FALO: ÓTIMO, E SAIBAM VCS QUE UM BOM DIA PODE MUDAR O DIA DE ALGUÉM. VAMOS RECOMEÇAR, BOM DIA SENHORES.

ELES FALAM: BOM DIA SENHORITA

EU DOU UM SORRISO PARA ELES E SUBO , EITA , Q JÁ COMEÇAMOS O DIA . SUBO O ELEVADOR EM DIREÇÃO AO ÚLTIMO ANDAR . QUANDO CHEGO DOU DE CARAS COM A MINHA MELHOR AMIGA A SPENCER . ELA É A MINHA SECRETÁRIA AQUI , POR ISSO Q TRABALHAR AQUI E COM ELA É EXTRAORDINÁRIO.

EU CHEGO PRA ELA E FALO: IAE , FRACASSADA ;

ELA ME RESPINDE: FALA DECEPÇÃO;

EU: COMO TU TÁ?

ELA: SINCERAMENTE?
EU ACENO Q SIM COM A CABEÇA.

ELA: EU TÔ ACABADA . MINHA MÃE TÁ LA EM CASA ESSES DIAS E A CADA 5 MINUTOS ELA ME PERGUNTA SE EU TENHO NAMORADO, QUANDO VOU APRESENTAR PRA ELA , QUANTOS ANOS ELE TEM E ELA SABE QUE EU NÃO TENHO E FICA DIZENDO QUE EU PRECISO CRIAR EXPERIÊNCIAS E NA REAL EU TÔ BEM AGORA , TODA PESSOA QUE EU GOSTO , NÃO GOSTA DE MIM E EU TÔ BEM COM OS MEU ANIMES, DESENHOS E A MARVEL ,E POR ENQUANTO É SÓ ISSO Q EU QUERO.

EU : CALMA JOVEM , RESPIRA , INSPIRA E EXPIRA .
ELA FAZ O QUE EU DIGO .
EU: OLHA EU JÁ FALEI QUE A MINHA CASA É SUA CASA , SE VOCÊ QUISER IR , A PORTA TÁ ABERTA TÁ?

ELA : EU SEI , MAS EU SÓ PRECISO AGUENTAR MAIS 2 DIAS AÍ ELA VAI EMBORA . MUDANDO DE ASSUNTO , AMG TU NEM SABE QUEM TÁ GRÁVIDA?

EU: QUEM ? FALA LOGO .

ELA: TU LEMBRA DAQUELA MINHA VIZINHA QUE TRAÍA O MARIDO DELA , QUANDO ELE SAÍA PARA TRABALHAR?

EU: MENTIRA?

ELA: VERDADE, AÍ O MARIDO CHEGOU MAIS CEDO EM CASA E VIU TUDO , ROLOU UMA GRITARIA LOUCA , ELA DIZENDO Q ELE TINHA O MEMBRO PEQUENO E LE FALANDO Q O DELA ERA MOLE , MERMÃ FOI UMA PIADA , TODO MUNDO RINDO E ELES LÁ NO MAIOR PAU .

EU: CHOCADA , PASSADA . TÁ PASSADA?

ELA : POISE .

A GENTE SE OLHA E COMEÇA A RIR HORRORES , DEPOIS DE UNS 10 MINUTOS FOFOCANDO ;

ELA FALA : AMIGA O CEO DA MODUS TE LIGOU?

LEIA PARA VER O PRÓXIMO EPISODIO;

DE (ACORDO)  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora