$15$

310 57 5
                                    


•HANNAH

EU ACORDO E NÃO ENCONTRO O DYLAN NA CAMA, TALVEZ JÁ TENHA IDO EM BORA , MELHOR ASSIM , ME LEVANTO E VOU EM DIREÇÃO DA COZINHA , OBV, TODO MUNDO JÁ ACORDA COM FOME E QUANDO CHEGO LÁ , TENHO UM CHOQUE.

EU ACORDO E NÃO ENCONTRO O DYLAN NA CAMA, TALVEZ JÁ TENHA IDO EM BORA , MELHOR ASSIM , ME LEVANTO E VOU EM DIREÇÃO DA COZINHA , OBV, TODO MUNDO JÁ ACORDA COM FOME E QUANDO CHEGO LÁ , TENHO UM CHOQUE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DYLAN ESTÁ SEM CAMISA , FAZENDO COMIDA. ONDE EU COMPRO UM DYLAN? BOM DE CAMA , CEO MULTIMILIONÁRIO, SEXY E COZINHEIRO? PAI, ME DÁ UM DESSES POR FAVOR.

EU: QM DIRIA O FAMOSO DYLAN CARTER, NA MINHA COZINHA, FAZENDO O CAFÉ DA MANHÃ?

ELE: EU DISSE QUE TEM COISAS EM MIM, Q VC VAI ADORAR CONHECER.
ELE DIZ E RI.

EU: O VC FEZ?

ELE: PANQUECAS, NESCAU, CAFÉ E FUI COMPRAR ALGUMAS FRUTAS E TBM O PÃO, AH TEM BOLO TBM.

EU: UAU . AINDA É ESTRANHO TE TER COMO CASUAL.

ELE: EU SEI . AGORA SENTA E COME.

DIZ ELE COLOCANDO OS PRATOS .
NOS SENTAMOS E A CONVERSA ROLOU NATURAL , DYLAN FALOU QUE A CULPA NÃO FOI DA SPENCER POR TER DADO O MEU NÚMERO PRA ELE E TALS. DEPOIS DE TARDE A GNT FOI ASSISTIR UM FILME.

EU: MAS DYLAN, EU ASSISTI ESSE HÁ 2 DIAS ATRÁS.

ELE: MAS HANNAH EU QUERO ASSISTIR ESSE.

EU: NÃO SEU TEIMOSO E CRETINO.
FALO PEGANDO O CONTROLE DA TV DE SUA MÃO.

ELE: VC FICA SEXY QUANDO MANDA NAS COISAS.

EU: CONTA OUTRA , AGORA EU VOU COLOCAR BARBIE E O CASTELO DE DIAMANTES .

ELE: VAI COLOCA, MAS TU SABE QUE EU QUERIA ASSISTIR O BARBIE E A POPSTAR .

FALA BRABO , E SE SENTA COM A CABEÇA NA MINHA BARRIGA E SUAS MÃOS EM VOLTA DO MEU TRONCO , ANTES DE EU FALAR.

EU: PEDE UMA PIZZA DOCINHO E DE FRANGO CATTUPIRY VIU?

ELE ME OLHA , SE LEVANTA , PEGA SEU CLLR E PEDE A PIZZA METADE FRANGO CATTUPIRY E METADE CALABRESA E DEPOIS A GNT VOLTA A MESMA POSIÇÃO .

" TUDO O QUE EU QUERO PEDIR,
É O QUE TE FAÇA SORRIR ,
E QUE CULTIVEMOS ,
PRA SEMPRE ,
ESSA ,
UNIÃO. "

DEPOIS DE UMA HORA DO FILME A PIZZA CHEGOU E EU FUI ATENDER , TIREI DYLAN DO MEU COLO Q RESMUNGOU E DEPOIS FUI LÁ TODA ANIMADA COM O CELULAR DE DYLAN PRA FAZER O PIX. O ENTREGADOR ME OLHA E COMEÇA A SORRIR MALICIOSAMENTE , E DIZ

ELE: BOA TARDE SENHORITA , COMO VAI SER O PAGAMENTO?

EU: BOA TARDE , VIA PIX , POR FAVOR .

EU FAÇO O PAGAMENTO E QND VOU FECHAR A PORTA ELE DIZ :

ELE: MAIS ALGUMA COISA , QUE A SENHORITA QUEIRA?

EU: NÃO.

ELE: OLHA ENTÃO, EU ACHO BOM VC PARA DE VIM ATENDER A PORTA DESSE JEITO , GOSTOSA .

EU: POIS EU ESTOU NA MINHA CASA E VC NÃO TEM O DIREITO DE FALAR O Q EU VISTO OU NÃO .

ELE ME SEGURA CONTRA A PAREDE ATÉ DYLAN CHEGAR .

DYLAN: O Q TÁ ACONTECENDO AQUI DOCINHO?

QND ELE VER O Q O CARA ESTAVA FAZENDO ELE SE METE NO MEIO E DÁ 2 SOCOS NO CARA QUE ESTAVA ME SEGURANDO .

DYLAN: SAI DAQUI , ANTES QUE EU MATE VC .

ELE SAIU E DYLAN VEIO ATÉ MIM.

ELE: VC TÁ BEM ?

EU: NÃO, MAS VOU FICAR.

ELE: QR CONVERSAR SOBRE?

EU: NÃO.

ENT NÓS ENTRAMOS JUNTOS E SENTAMOS NO SOFÁ COM A PIZZA E COMEMOS ASSISTINDO E COM DYLAN FAZENDO PIADAS PRA MIM RIR .

TERMINAMOS O FILME JÁ ERA UMAS 18:30 , ATÉ QUE DYLAN DISSE QUE IRIA DORMIR AQUI HOJE ,ENT APROVEITEI A OPORTUNIDADE NÃO É MESMO?

O PRÓXIMO TERÁ UM HOT BOM, GNT POR FAVOR VOTEM NA FIC TBM? AMO VCS E É ISSO ATÉ A PRÓXIMA, SEI Q VCS ME ADORAM.

XOXO,
GOSSIP GIRL.

DE (ACORDO)  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora