• HANNAHEU ACORDO COM UM POUCO DE DOR ENTRE AS PERNAS E OLHO PARA DYLAN DO MEU LADO QUE DORME TRANQUILAMENTE, NEM PARECE AQUELE BICHO SELVAGEM DE ONTEM , FAZER O Q? LEVANTO , VOU ME BANHAR, COLOCO UMA ROUPA , TOMO CAFÉ E QUANDO ESTOU PRONTO PEGO UM POST-IT AZUL E ESCREVO UMA MENSAGEM E VOU ATÉ DYLAN COLOCO EM SUA TESTA E SAIO DE CASA , INDO PRA EMPRESA , SEXTA- FEIRA MORES, TÔ COM TRABALHO ATRASADO PQ FIQUEI DE FOLGA COM O DOCINHO ONTEM , MAS HOJE VAMO TRABALHAR.
LOGO APÓS CHEGAR NA EMPRESA , VEJO SPENCER E TENTO ME ESCONDER INDO DIRETO PRA MINHA SALA E QUANDO CHEGO VEJO JENNY SENTADA NA MINHA CADEIRA ME OLHANDO E SORRINDO.
EU: GAROTAS EU POSSO EXPLICAR.
FALO VENDO SPENCER VINDO ATÉ MIM.
JENNY: SÉRIO HANNAH, NEM UM AVISO DIZENDO, VOU TRANSAR HJ POR ISSO NÃO VOU TRABALHAR.
EU: GENTE O ONTEM JÁ PASSOU O IMPORTANTE É O HJ.
SPENCER: ATÉ ELE ME AVISOU MENOS VC.
EU: COMO ASSIM?
SPENCER : ME MANDOU UM DIRECT DIZENDO Q VC ESTAVA COM ELE .
EU: JÁ SÃO AMIGOS ASSIM?
JENNY: E VC TÁ COM CIÚMES?
EU: EU NÃO. DESCULPAS MENINAS POR NÃO TER AVISADO .
ELAS: TD BEM .
EU: AGORA VAMOS TRABALHAR.
ELAS: TABOM, TCHAU.
COMECEI A TRABALHAR ATÉ QUE RECEBO UMA MENSAGEM:
DYLAN O GOSTOSO .
ELE: BOM DIA DOCINHO.
ELE: PQ VC NÃO ME ACORDOU? EU TBM TENHO UMA EMPRESA SABIA? AGORA ESTOU ATRASADO E A CULPA É SUA.EU HEIN BIPOLARIDADE É FODA .
EU RESPONDO PRA ELE.
EU: A CULPA É TD SUA , POR DORMIR DMS , E AGORA EU VOU RESOLVER AS COISAS DA MINHA EMPRESA .
SAI DO CELULAR E FUI RESOLVER AS COISAS QUE REALMENTE ERAM IMPORTANTES ATÉ O HORÁRIO DO ALMOÇO.
NO RESTAURANTE COM AS MENINAS---
JENNY: SÓ EU Q NÃO CONHEÇO O DYLAN , NÃO PESSOALMENTE.
EU: NÃO TÁ PERDENDO NADA.
SPENCER: ATÉ PARECE , ELE É UM CARA LEGAL.
EU: LEGAL ATÉ DMS .
VOLTAMOS PARA A EMPRESA E EU RECEBO OUTRA MENSAGEM DE DYLAN.
ELE: HJ A NOITE, ESTEJA PRONTA ÀS 20:00 HORAS.
EU: PRA ONDE VAMOS?
ELE: VOU TE LEVAR NUM LUGAR .
EU: QR SABER O LUGAR ANTA.
ELE: NÃO VOU CONTAR DOCINHO.
SÓ ESTEJA PRONTA NO HORÁRIO.PRA ONDE SERÁ Q ESSE CRETINO VAI ME LEVAR EIN , DEUS PAI NOS ABENÇOE, QUE EU VENHA DAI SEGURA E SEM UM ARRANHÃO .
-------- HORAS DEPOIS -------------------------
VOU PRA CASA , CHEGO , E MDSSSS, SÃO 19: 30 , SIGNIFICA QUE EU SÓ TENHO MEIA HORA PRA ME ARRUMAR, CARACA , ENTRO NO BANHEIRO , TOMO UM BANHO DE 8 MINUTOS, O BANHO MAIS RÁPIDO DA MINHA VIDA, Q CRINGE, EU SÓ BANHO AOS SÁBADOS. FONTE: CONFIA . PONHO UMA ROUPA SIMPLES , AI COMO EU AMO JAQUETAS DE COURO.
FICO MEXENDO NO CELULAR ATÉ ESCUTAR A CAMPAINHA .
ABRO A PORTA E DOU DE CARA COM DYLAN VESTINDO UMA JAQUETA DE COURO PRETA TBM .
EU: TU TÁ ME VIGIANDO ?? FICA USANDO AS MESMAS ROUPAS QUE EU.
ELE: TU QUE TÁ ME VIGIANDO .
NÓS VAMOS PARA O TERREO E ME DEPARO COM 2 MOTOS E ELE DIZ :
ELE: UMA É SUA E OUTRA É MINHA.
FALA ME DANDO A CHAVE.EU: TU SABE QUE QUANDO ME DÃO UMA MOTO EU LIBERTO A MINHA FERA NÉ?
ELE: NÃO HÁ NADA MAIS TRISTE DO QUE UMA FERA PRESA NUMA JAULA .
ASSIM EU SUBO E ELE DIZ :
ELE: ME SEGUE .
ELE VAI NA FRENTE E EU VOU ATRÁS DELE.
FOMOS INDO E ENTRAMOS NUMA AVENIDA DESERTA E DEPOIS PEGAMOS A DIREITA E EU FICO MARAVILHADA QUANDO CHEGO. QUE LUGAR PERFEITO.VCS SABEM QUE ME ADORAM ,
XOXO,
GOSSIP GIRL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE (ACORDO) [CONCLUÍDA]
FanficA CEO DE UMA IMPRESA DE MODA A ALL STYLE, QUE FAZ UM CONTRATO COM O CEO DE UMA EMPRESA DE TECNOLOGIA E ALGUNS DIAS DEPOIS O SEU FILHO ASSUME O CARGO DE CEO . UM É COMPLETAMENTE DIFERENTE DE OUTRO. • SERÁ SE CONSEGUIRÃO TRABALHAR JUNTOS PELO BEM MAI...