$35$

221 28 7
                                    


• HANNAH

ESTÁVAMOS NO RESTAURANTE ALMOÇANDO TODOS JUNTO PARA COMEMORAR A DERROTA DO HOSPITAL . CHEGO PERTO DE DYLAN E FALO:

EU: DYLAN O Q VC FAZ COM SEU DINHEIRO?

ELE: INVISTO .

EU: NO QUÊ?

ELE: EM COISAS QUE TRAZEM O RETORNO , COMO POR EXEMPLO TENHO 3 BOATES AQUI EM NY QUE NINGUÉM SABE QUE SÃO MINHAS .

EU: AAATAAA.

ELE MEXE NO CELULAR E ME MOSTRA UMA NOTÍCIA.

" APÓS A MULTA DE 3 BILHÕES DE DÓLARES O HOSPITAL SAINT JOEY ENTRA EM FALÊNCIA, TRAZENDO VÁRIAS PESSOAS AO DESEMPREGO."

EU TIVE UMA IDEIA . EU VOU COMPRAR O HOSPITAL. EU INVISTO E O DINHEIRO VOLTA MAIS COM EXCEÇÕES.

EU: GENTE EU VOU COMPRAR O HOSPITAL.

NATE: TÁ DOIDA?

EU: NÃO TÔ FALANDO SÉRIO. EU COMPRO MUDO AS DIREÇÕES DO MESMO , TRAÇO PROJETOS E SIMMM VOU COMPRAR ESSE HOSPITAL. DYLAN VEM COMIGO?

DYLAN: CONCERTEZA.

EU NÃO SEI SE SOU LOUCA , DOENTE OU MALUCA. MAIS EU VOU CONCERTEZA COMPRAR ESSE HOSPITAL.

DYLAN: VC TEM NOÇÃO DE COMO GERENCIAR UM HOSPITAL?

EU: SIM , NÃO , NÃO TENHO MAS EU SEI QUEM TEM.

CHEGAMOS NO HOSPITAL COM NOSSOS BRAÇOS ENTRELAÇADOS E EU DIGO:

EU: OLÁ BOM DIA , GOSTARIA DE FALAR COM A DIREÇÃO DO HOSPITAL , É URGENTE.

ELA: PODEM IR . 3° PORTA A ESQUERDA.

CHEGANDO LÁ, VEMOS 3 HOMENS DISCUTINDO .

EU: OLÁ SENHORES, EU SOU HANNAH JAY A MULHER QUE PROCESSOU ESSE HOSPITAL E AGORA QUER COMPRAR ELE.

ELES ME OLHAM E DIZEM:

HOMEM 1: VC TEM CERTEZA DISSO?

EU : SIM .

HOMEM 2 : PODE ASSINAR ESSES PAPEIS AQUI .

ELE ME ENTREGA OS PAPEIS E DOU METADE PRA DYLAN ASSIM COMEÇAMOS A LER .

EU: OKAY
EU ASSINO.

EU: QUEM SÃO VOCÊS?

HOMEM 3: SOMOS MEMBROS DA DIRETORIA.

EU: VC QUER DIZER EX- MEMBROS DA DIRETORIA NÉ?

HOMEM 1: CERTO .

EU: A PARTIR DE HOJE VOCÊS ESTARÃO DISPENSADOS DOS SEUS TRABALHOS , TEM UM DITADO QUE DIZ : CORTEM O MAL PELA RAIZ , E VCS SÃO AS RAÍZES.

EU OLHO PRA DYLAN ATRÁS DE MIM E FALO.

EU: DYLAN EU COMPREI UM HOSPITAL.

DYLAN: EU SEI. ESTOU ORGULHOSO DE VC DOCINHO.

EU: MDSSS ISSO É INCRÍVEL. TENHO TANTOS PROJETOS PARA ESSE LUGAR. PRIMEIRAMENTE VAMOS MUDAR O NOME SERÁ: HOSPITAL MEMORIAL CARTER E CARTER EM HOMENAGEM AOS SEUS PAIS.

DYLAN: OBRIGADA DOCINHO.
ELE ME DÁ UM BEIJO RÁPIDO.

EU: PRECISAMOS IR AGORA NÉ?

DYLAN: SIM




DYLAN: SIM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ROUPA DELES.

CHEGANDO LÁ FOI UM ENTERRO FECHADO . COM POUCAS PESSOAS .ESTAVAMOS OUVINDO AS PALAVRAS DO PASTOR ATÉ OUVIR JENNY.

JENNY: O QUE VC TÁ FAZENDO AQUI?

HARRY: EU TE PERGUNTO O MESMO.

JENNY: EU SOU AMIGA DA HANNAH E DO DYLAN, SOMOS UMA FAMÍLIA, VIM DAR APOIO.

HARRY: O DYLAN É MEU IRMÃO E ESSE É O ENTERRO DOS MEUS PAIS.

JENNY: UAU. ESQUECE O QUE ACONTECEU E PARA DE ME OLHAR.

DYLAN: O Q ACONTECEU?

HARRY: NADA NÃO. ESSA MENINA QUE É LOUCA.

JENNY: VC ME CHAMOU DE LOUCA SEU AVESTRUZ ?

EU: CHEGA . ACABOU .

DYLAN SAI DE PERTO E VAI PRA UM LUGAR BEM LONGE DOS TÚMULOS. EU VOU ATRÁS DELE E O VEJO SENTADO .

EU: VC ESTÁ BEM? OPS DESCULPA, QUER CONVERSAR SOBRE?

DYLAN: ME DESCULPA POR VC ESTÁ PASSANDO OS 10 ANOS DE MORTE DO SEU IRMÃO AQUI, COMIGO.

EU: VC SABE QUE EU ESTARIA AQUI.

DYLAN: EU ACHO QUE TÔ ESPERANDO ELES APARECEREM .

EU: ELES NÃO VÃO VOLTAR, MAS, "BUT IF CLOSE EYES " . LEMBRE DOS MOMENTOS BONS, DAS RISADAS , PIADAS, BESTEIRAS E SORRISOS.

FALTAM ALGUNS CAPÍTULOS PARA ACABAR , E AINDA TEM MUITA COISA PRA ACONTECER BABYS,EU SEI QUE VCS ME ADORAM ,

XOXO,
GOSSIP GIRL.






DE (ACORDO)  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora