• DYLAN18+
UM BEIJO , AQUILO FOI BEM MAIS QUE UM BEIJO , TINHA DESEJO MÚTUO, ATRAÇÃO, A GENTE SE ODEIA TANTO , SÓ PELO FATO DE SE DESEJAR , AQUELA SALA EM POUCOS MINUTOS QUASE PEGAVA FOGO E NÃO IRIA SER O SUFICIENTE PRA NÓS 2 , MEU PAU FICOU DURO DE 1°.FIQUEI PUTO, PQ EU FUI DISPENSADO . DECIDO IR PRA UMA BOATE , CHEGANDO LÁ BEBO SÓ UM COPO DE WISK E FICO OLHANDO AS GATAS NA PISTA PRA DISTRAIR MIMHA CABEÇA, PQ ELA ESTÁ EM OUTRO LUGAR , AS DUAS CABEÇAS ESTÃO. IRÔNICO.
QUANDO EU VOU OBSERVAR TEM UMA MULHER NA PISTA DANÇANDO E ATRAINDO ATENÇÕES , VOU ATÉ LÁ E TOCO NELA , QUANDO ELA SE VIRA VEJO A NINFA QUE EU BEIJEI HÁ POUCO MINUTOS.
EU: POR ACASO VC TÁ ME SEGUINDO?
ELA: VC ACHA QUE EU TENHO TEMPO PRA ISSO?
EU: EU PENSAVA TER ALGUM VALOR .
ELA RI E ME ENCARA LOGO FALANDO:
ELA: O Q VC QUER?
EU: VC SABE O QUE EU QUERO .
ELA: NÃO EU NÃO SEI .
EU: SIM VC SABE .
ELA: QUER SABER FODA-SE E ME BEIJA .
COMO SE O TEMPO PARASSE , SÓ HAVIA NÓS ALI, A BOCA CARNUDA DELA GRUDADA DA MINHA A LINGUA DELA PEDE PERMISSÃO E EU DEIXO , A BOCA DELA TAVA COM UM GOSTO DOCE MAS TBM AMARGO , ELA PEGA A MIMHA NUCA E ME IMPULSONA PRA MAIS PERTO DELA E EU PEGO A SUA CINTURA, CONTINUANDO AQUELE BEIJO , ASSIM QUE FALTA O AR EU DIGO.
EU: VEM, VAMOS EMBORA.
ELA: TÁ.
EU PEGO NA MÃO DELA , A LEVANDO EM DIREÇÃO AO MEU CARRO , ENTRAMOS E NÃO FALAMOS NADA ATÉ CHEGAR NO MEU APARTAMENTO, ELA FICA OLHANDO.
ELA: EU IMAGINAVA ALGO MAIS SOMBRIO , TIPO UMAS PAREDES PRETAS , SABE ALGO MEIO DARK .
EU: TÁ ACHANDO QUE EU SOU O DRÁCULA ?
ELA ME OLHA E RI .
EU CHEGO PERTO DELA LOGO A PEGANDO DE SURPRESA E A LEVANDO PRO MEU QUARTO E COLOCO ELA NA CAMA COM CUIDADO , ENT COMEÇO A BEIJAR ELA E ELA VAI DESABOTUANDO A MINHA CAMISA E ME BEIJANDO , QUANDO EU PARO E COMEÇO A TIRAR O VESTIDO DELA , LOGO ELA FICA DE CALCINHA E SUTIÃ.EU: VC É A TREMENDA DE UMA GOSTOSA .
ELA: EU SEI, CONTINUA .
EU TENTO TIRAR O SUTIÃ DELA MAS NÃO CONSIGO E ELA FALA.
ELA: PORRA VC É LERDO PRA CARALHO.
ELA DIZ TIRANDO O SUTIÃ E BEIJANDO O MEU PESCOÇO E DESCENDO ME FAZENDO ARREPIAR . EU OLHO OS SEIOS DELA , CARA QUE PERFEITOS , SÃO FODIDAMENTES PERFEITOS , CAIO DE BOCA EM UM , MASSAGEANDO O OUTRO , QUANDO ELA SOLTO UM GEMIDO , AI QUE COISA BOA DE SE OUVIR
ELA: DYLANNN...
EU: CALMA DOCINHO , CALMA , TD NO SEU TEMPO .
EU PASSO PRO OUTRO , MASSEGEANDO O OUTRO QUE EU JÁ TINHA CHUPADO , VOU DESCENDO E TIRO A SUA CALCINHA E COMEÇO A CHUPAR SUA LINDA E PERFEITA BUCETA .
ELA: MDS
EU: NÃO É DEUS DOCINHO , É DYLAN .
VOLTO A CHUPAR A BUCETA DELA ATÉ CHEGAR NO PONTO G , E ELA FALA.ELA: DYLAN EU VOU .
EU: ESPERA CALMA .
EU PEGO OS SEUS SEIOS OS MASSAGEANDO E VOLTANDO AO QUE EU TAVA FAZENDO ATÉ ELA GOZAR .
EU SEM AVISAR COMEÇO A INTRODUZIR NA SUA ENTRADA 2 DEDOS DE UMA VEZ E ELA GRITA GEMENDO .ELA: DYLAN SEU FDPPPPP
EU: VC QUER PRA MIM PARAR?
ELA: FICOU LOUCO , CONTINUA VAII
EU COMEÇO A MOVIMENTAÇÃO ATÉ ELA ESTÁ PRA GOZAR E EU OS TIRO DE DENTRO E ELA ME OLHA COM CARA FEIA ATÉ EU TIRAR O MEU MEMBRO E ELA ME OLHA MALICIOSA , E EU COMEÇO A ESFREGAR ELE NA SUA ENTRADA E ELA DIZ
ELA: VC TÁ ME TORTURANDO, METE LOGO VAI .
EU: PERA VOU COLOCAR A CAMISINHA .
EU COLOCO A MESMA
ELA: METE DYLANNN
EU: O Q VC QUER ?
ELA: QUE VC ME FODA , FORTE E DURO .
EU: SEU QUERER É UMA ORDEM DOCINHO.
EU METO TUDO DE UMA VEZ , E ELA GEME ALTO .
ELA: AAAAAAAAHHHHHH, VAI MOVIMENTA.
EU COMEÇO A ENTRAR FORTE E DURO COMO ELA MANDOU ATÉ QUE A BUCETA DELA COMEÇOU A APERTAR MEU PAU, CARALHOO, Q COISA BOA, ESPETACULAR.
E ASSIM EU METIA E ELA GEMIA ATÉ ELA FALAR.ELA: DYLANN, EU VOU ..
EU: CALMA , VAMO JUNTO .
E FOMOS JUNTOS E DEITAMOS NA CAMA POR 2 MINUTOS, ATÉ QUE ELA FALA
ELA: AGORA EU QUE MANDO .
ELA VEIO POR CIMA DE MIM SE SENTOU E COLOCOU MEU PAU NA ENTRADA DELA E COMEÇOU A REBOLAR , COLOQUEI A MÃO DELA NA MINHA CINTURA A GUIANDO ENQUANTO ELA REBOLAVA , A BUCETA DELA COMPRIMIA O MEU PAU DENTRO DELA , PARECIA QUE ÉRAMOS UM SÓ E ELA REBOLAVA E EU CHUPAVA E MORDISCAVA OS PEITOS DELA ATÉ ELA GOZAR E DEPOIS DE MAIS DUAS REBOLADAS EU GOZAR TBM . ELA DESCEU E COMEÇOU A MAMAR MEU PAU DE REPENTE , E QUE BOCA ERA AQUELA , ELA CHUPAVA , FAZIA UM VAI VEM ATÉ QUE EU PEGUEI O CABELO DELA EM UM RABO DE CAVALO E COMECEI A GUIAR ELA , ENT QUE EU FALEI.
EU: HANNAH , EU VOU GOZAR .
ELA NÃO TIRA A BOCA ATÉ QUE EU GOZO E ELA ENGOLE , NOS DEITAMOS DA CAMA E
ELA : 2° ROUND?
EU: CONCERTEZA. DE QUATRO
ELA FICA E EU COMEÇO A METER E ELA A GEMER , MEUS VIZINHOS CONCERTEZA NÃO ESTÃO FELIZES , AQUI É APARTAMENTO. ENFIM , TÔ NEM AÍ.
ELA: DYLANNN MAIS RÁPIDO VAIII, POR FAVOR.
EU SUSSURO NO OUVIDO DELA: CLARO DOCINHO. E ASSIM NÓS GOZAMOS JUNTOS DE NOVO.
ELA: EU QUERO MAIS .
EU: VC É NINFOMANÍACA?
ELA: NÃO MAS EU GOSTO.
EU: VAMO TOMAR UM BANHO E LÁ VAMOS MAIS SUA SAFADA.
DIGO ME LEVANTANDO E BATO NA SUA BUNDA DIZENDO .EU: SUA GOSTOSA SAFADA.
ELA: PARAAA.
ELA DIZ SE LEVANTANDO E VINDO ATÉ MIM.
FICAMOS ASSIM ATÉ AS 4:00 DA MANHÃ E DORMIMOS.ATÉ O PRÓXIMO EPISÓDIO
XOXO,
GOSSIP GIRL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE (ACORDO) [CONCLUÍDA]
FanfictionA CEO DE UMA IMPRESA DE MODA A ALL STYLE, QUE FAZ UM CONTRATO COM O CEO DE UMA EMPRESA DE TECNOLOGIA E ALGUNS DIAS DEPOIS O SEU FILHO ASSUME O CARGO DE CEO . UM É COMPLETAMENTE DIFERENTE DE OUTRO. • SERÁ SE CONSEGUIRÃO TRABALHAR JUNTOS PELO BEM MAI...