• DYLAN18 +
JÁ FAZ ALGUNS DIAS DE QUE TUDO ACONTECEU , EU ESTAVA BEM , MAS FALTAVA SIM ALGUMA COISA , FALTAVA EU DENTRO DE HANNAH. DEPOIS DELA SER DONA DO HOSPITAL E DA MODUS ELA FICOU SUPER SOBRECARREGADA , COLOCOU 5 MÉDICOS NA DIRETORIA DO HOSPITAL, FEZ COM QUE O ATENDIMENTO FOSSE HÁ TODAS AS PESSOAS QUE PRECISSACEM , CRIOU UMA ALA DE TRAUMA, ENTRE OUTRAS COISAS. MAIS EU ESTAVA SENTINDO FALTA DELA, NÓS PRATICAMENTE MORÁVAMOS JUNTOS MAIS DEPOIS DO QUE ACONTECEU ELA QUIZ ME DÁ UM ESPAÇO PRA RACIOCINAR E COLOCAR TUDO PRA FUNCIONAR. JÁ ESTAVA DE NOITE , EU ESTAVA NA MODUS ATÉ QUE EU SAIO DE LÁ A CAMINHO DO APARTAMENTO DELA. ENTRO , E ABRO COM A MINHA CHAVE E A VEJO ESTUDANDO, SIM ESTUDANDO.
EU: TÔ SURPRESO.
ELA CAI DO SOFÁ COM O SUSTO .
HANNAH: PUTA QUE PARIU Q SUSTO DYLANNNNNNN.
ELA VEM E ME ABRAÇA.
HANNAH: QUE SAUDADES . ME DESCULPA POR NÃO ESTAR CONSEGUINDO ADMINISTRAR TUDO. EU TÔ SENDO UMA PÉSSIMA NAMORADA .
EU: CALMA DOCINHO. PQ VC NÃO ME PEDIU AJUDA?
FALO VENDO O TANTO DE PAPÉIS NO SOFÁ.HANNAH: PQ EU NÃO QUERIA TE ESTRESSAR DEPOIS DO ACONTECIDO.
EU: MAIS EU ESTOU AQUI E QR AJUDAR . NO QUE VC PRECISA DE MIM?
HANNAH: VC É O MELHOR NAMORADO DO MUNDO .
ELA COMEÇA A EXPLICAR TUDO E EU VOU AJUDANDO ELA A RESOLVER . HORAS DEPOIS A GENTE PARA .
EU: POR HJ TABOM , CONTINUAMOS AMANHÃ TUDO BEM ?
HANNAH: SIM.
ELA VEM PRA PERTO DE MIM E SUSSURA:
BEM QUE EU QUERIA FAZER OUTRAS COISAS MAIS JÁ QUE VC QUER DEIXAR PRA AMANHÃ, VOU ME DEITAR.ELA DIZ SE LEVANTANDO DE MIM E EU A PUXO DE VOLTA PRO MEU COLO .
EU: TEMOS QUE RESOLVER UMA COISA HJ AINDA.
EU DIGO DANDO UM BEIJO AGRESSIVO NA SUA BOCA , ONDE A SUA LÍNGUA ACEITA A MINHA ENTRADA E ASSIM COMEÇAMOS. EU PEGO ELA E A LEVO PRA CAMA DO SEU QUARTO . FICO POR CIMA DELA E COMEÇO A BEIJAR SEU PESCOÇO DESCENDO TIRANDO SUA BLUSA E BEIJANDO O BICO DOS SEUS SEIOS.
HANNAH: DYLANN, CHUPA LOGO.
FAÇO ASSIM COMO ELA ME ORDENO, CHUPO E MORDISCO CADA CANTO DO SEIO DIREITO ATÉ ELE FICAR TODO VERMELHINHO E PASSO PARA O OUTRO CHUPO,MORDISCO E LAMBO SUA AURÉOLA O QUE FAZ HANNAH SE ARREPIAR , VOU BEIJANDO O MEIO DOS SEUS SEIOS E VOU DESCENDO ATÉ O INÍCIO DE SUA VIRILHA E ELA COMEÇA A SE CONTORCER COM OS MEUS BEIJOS ATÉ EU PARAR COM ELES E COMEÇAR A CHUPAR TODA A EXTENSÃO . AO CHEGAR NO SEU CLITÓRIS, VEJO ELA GEMER.
HANNAH: DYLANNNNNN , CONTINUA VAIII.
EU FICO CHUPANDO ATÉ ELA DIZER:
HANNAH: DYLAN EU VOU GOZARRRR.
E ELA GOZA NA MINHA BOCA E EU ENGULO E MANDO UM SORRISO PRA ELA QUE FICA POR CIMA DE MIM E SUSSURA NO MEU OUVIDO:HANNAH: AGORA É A MINHA VEZ DE TE DAR PRAZER AMOR.
HANNAH COMEÇA A BEIJAR O MEU ABDÔMEN E VAI DESCENDO ASSIM COMO EU FIZ COM ELA . ATÉ CHEGAR NO MEU PAU E ELA COLOCAR TUDO NA BOCA E COMEÇAR A CHUPAR TUDO , FAZENDO UM VAI E VEM . E COM A SUA MÃO ELA VAI ALISANDO AS MINHAS BOLAS , MAIS ESPECIFICAMENTE COM AS UNHAS , PENSA NO NEGÓCIO DO CARALHO. ELA FICA FAZENDO ISSO ATÉ EU GOZAR E ELA CHUPAR TUDO.
EU: ADORO TE VER CHUPANDO O MEU GOZO.
HANNAH: EU SEII.
ASSIM EU A VIRO FICANDO POR CIMA E COMEÇO A MEXER A PONTA NO MEU PAU NA ENTRADA DELA A ATIÇANDO, ATÉ QUE ELA DIZ.
HANNAH: ME FODE LOGO DYLAN.
E ASSIM EU METO FORTE E DURO E HANNAH JÁ COMEÇA A GEMER ALTO E EM BOM TOM. SUAS UNHAS CRAVAM EM MINHA COSTA E EU DIGO.
EU: DOCINHO VC SABE QUE TEM Q OLHAR PRA MIM ENQUANTO EU ESTIVER FUNDENDO VOCÊ.
ELA OLHA E FAZ UMA APROXIMAÇÃO ME PUXANDO PARA PERTO DELA COM MEU CABELO. FICAMOS NO MESMO RITMO ATÉ .
HANNAH: EU VOU GOZAR.
EU: SÓ MAIS UM POUCO, AGUENTA.
DIGO E GOZAMOS JUNTOS E DEITAMOS NA CAMA .
HANNAH: EU QR DE 4.
EU: ENT VAMOS .
ELA SE PÔS DE 4 E EU ME AJEITEI ATRÁS DELA, PEGUEI EM SEU CABELO FAZENDO UM RABO DE CAVALO E COMECEI A PENETRAR FORTE E ELA GEMIA ALTO.
EU: AMOR VC NÃO PODE GEMER TÃO ALTO ASSIM OU EU VOU TER QUE TE DAR UMAS PALMADAS.
HANNAH: QM MANDA SEU PAU SER ENORME.
ELA COMEÇA A GEMER MAIS ALTO DE PROPÓSITO E ENTÃO COMEÇO A BATER NA SUA BUNDA ENQUANTO A PENETRO . A BUCETA DE HANNAH E O MEU PAU SÃO ALMAS GÊMEAS E SE ENCAIXAM TÃO BEM . FICAMOS ASSIM ATÉ GOZARMOS JUNTOS .
DEPOIS EU A PEGUEI NO COLO , A ENCOSTEI NA PAREDE , LEVANTEI SUAS MÃOS E AS PRENDI COM UMA DAS MINHAS MÃOS E COMECEI A DAR CHUPÕES QUE PROVAVELMENTE FICARIA AS MARCAS NO OUTRO DIA E ELA NÃO LIGOU ASSIM FUI A PENETRANDO E MARCANDO SEU PESCOÇO.
EU: VC É MINHA HANNAH?
HANNAH: VC É MEU DYLAN?
ASSIM COMEÇAMOS MAIS UMA BOA E LONGA SESSÃO ATÉ HANNAH VIR PRA CIMA DE MIM NA CAMA E COMEÇAR A CALVALGAR NO MEU PAU. ENQUANTO CAVALGA HANNAH DÁ CHUPÕES EM VOLTA DO MEU PESCOÇO O DEIXANDO TODO MARCADO ASSIM COMO FIZ COM ELA . EU COLOCO AS MINHAS MÃOS EM SUA CINTURA E AÍ COMEÇO A GUIAR O REBOLAR DELA ATÉ EU GOZAR DENTRO.
EU: VC TOMA CERTINHO NÉ?
HANNAH: AMOR EU TENHO UM HOSPITAL , EU TOMO INJEÇÃO. PODE GOZAR DENTRO.
FICO MAIS ALIVIADO . E DEITAMOS CANSADOS MAIS QUERENDO MAIS , SEMPRE. QUANDO O ASSUNTO FOR HANNAH EU SEMPRE VOU QUERER MAIS .
EU: VAMO FAZER UMA ESPANHOLA, MAIS ANTES VOCÊ PRECISA ME CHUPAR.
HANNAH: TÁ PERA.
ELA SOBE NE MIM E ACABO DANDO UM TAPA NA SUA BUNDA .EU: VC É A TREMENDA DE UMA GOSTOSA .
ELA SORRI E COMEÇA A MAMAR MEU PAU , ELA CHUPA TODA A EXTREMIDADE E DEPOIS COLOCA TUDO PRA DENTRO E COMEÇA A FAZER NAS MINHA BOLAS O NEGÓCIO COM A UNHAS ATÉ ...
EU: DOCINHO EU VOU GOZAR .
ELA POSICIONA MEU PAU NO MEIO DOS SEUS SEIOS E EU COMEÇO A MOVIMENTAR ELE NO MEIO DAQUELAS DUAS OBRAS DE ARTES . DEPOIS QUE GOZO , LEVANTO E COMEÇO A CHUPAR AS COXAS DE HANNAH NA PARTE INTERIOR , VOU BEIJANDO E CHUPANDO ATÉ CHEGAR NA SUA INTIMIDADE E COMEÇAR A METER DENTRO E HANNAH ME ABRAÇAR ARRANHANDO TODA AS MINHAS COSTAS COM SUA UNHA , VOU PENETRANDO ATÉ GOZAR DENTRO . SUSSURO NO SEU OUVIDO.
EU: EU AMO A SUA BUCETA , E A FORMA COMO ELA E O MEU PAU SE ENCAIXAM .
ELA DIZ: EU TBM AMO ISSO. PODE SER DE RÁPIDO E DE LADINHO.
EU: COMO VC QUISER AMOR.
ME POSICIONO FICANDO DE CONCHINHA COM ELA E COMEÇO MEUS MOVIMENTOS. MEUS BRAÇOS ESTÃO NA SUA CINTURA PUXANDO MAIS PARA MIM ENQUANTO EU ESTOU DENTRO DELA DE NOVO . GOZAMOS NOVAMENTE E DORMIMOS ABRAÇADOS . SIM, TIVERAM OUTRAS VEZES DE MADRUGADA, ELA VAI SURTAR AMANHÃ COM O PESCOÇO DELA .
EU NEM AVISEI DESSE HOT , MAS ACHO QUE VCS GOSTARAM . O PRÓXIMO CAPÍTULO TÁ SÓ AQUELE MEME " TUDO CERTO PARA DAR ERRADO" . EU SEI QUE VCS ME ADORAM.
XOXO,
GOSSIP GIRL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE (ACORDO) [CONCLUÍDA]
FanfictionA CEO DE UMA IMPRESA DE MODA A ALL STYLE, QUE FAZ UM CONTRATO COM O CEO DE UMA EMPRESA DE TECNOLOGIA E ALGUNS DIAS DEPOIS O SEU FILHO ASSUME O CARGO DE CEO . UM É COMPLETAMENTE DIFERENTE DE OUTRO. • SERÁ SE CONSEGUIRÃO TRABALHAR JUNTOS PELO BEM MAI...