•DYLANCARALHO, Q COISA CHATA VEIIII.
REUNIÕES ONLINE SÃO UMA BOSTA .EU ESTOU DE TERNO , CAMISA SOCIAL E NA PARTE DE BAIXO UMA SIMPLES CUECA PRETA . É MEUS AMIGOS , Q VIDA.ME ASSUSTO QUANDO HANNAH ABRE A PORTA DE VEZ.
HANNAH: VOCÊ NEM SABE O Q ACONTECEU HJ.
EU: PORRA HANNAH Q SUSTO MALUCA . MAS CONTA O Q ACONTECEU?
HANNAH: POSSO TE FOTOGRAFAR? ESSA SUA ROUPA IRIA FICAR LINDA NA PRÓXIMA COLEÇÃO DA EMPRESA.
EU: VC QUER OUTRAS MULHERES OLHANDO O TAMANHO DO MEU PAU ATRAVÉS DA CUECA OU VER ELAS SECANDO ESSE ABDÔMEN OU
ANTES DEU TERMINAR DE FALAR ELA APARECE FALANDO
HANNAH: QUER SABER NÃO, DESISTE, EU FALEI SEM PENSAR, ESQUECE.
EU: CONTE O Q ACONTECEU?
ELA COMEÇA A TIRAR OS SALTOS E VEM CAMINHANDO ATÉ MIM .
HANNAH: EU CHEGUEI LÁ NA SUA EMPRESA COM UMA VIBE BEM PATROA E OS FUNCIONÁRIOS NÃO DERAM A MÍNIMA ATÉ EU COMEÇAR A FALAR Q ERA A CHEFE INTERINA E BLÁ-BLÁ-BLÁ. AÍ NO MEIO DO MEU DISCURSO QUE EU LEVEI MAIS DE 10 MINUTOS PRA DECORAR , EU HAVIA FALADO ASSIM EU ESTOU AQUI PARA O Q PRECISAREM , FOI QUANDO UM FUNCIONÁRIO SEU DISSE : EU ESTOU PRECISANDO DE SEXO SE VC PUDER ME AJUDAR E AINDA ME INSULTOU DIZENDO Q EU CURTIA O SELVAGEM PRA SUA PERNA TER QUEBRADO ASSIM DE REPENTE . ACREDITA?
EU: QM FOI O FDP?
HANNAH: NÃO SE PREOCUPA EU JÁ DEMITI ELE , E AINDA POR CIMA AGRADECI POR TODO O TRABALHO QUE ELE FEZ NA EMPRESA.
EU: COMO VC CONSEGUE SER ASSIM? AS VEZES EU ACHO QUE NÃO MEREÇO VC.
HANNAH: AH MAIS VC MERECE .
ELA ME DÁ UM SELINHO .
ATÉ Q MEU CELULAR TOCA .EU: QM É?
OUTRO LADO DA LINHA: VC É DYLAN CARTER?
EU: SOU SIM. O Q FOI?
LINHA: SEUS PAIS SOFRERAM UM GRAVE ACIDENTE DE CARRO E ESTÃO EM CIRURGIA AQUI ?
EU: O Q? COMO ? ONDE ?
LINHA: SENHOR VENHA AO HOSPITAL E EXPLICAREMOS TUDO.
EU DESLIGO E COMEÇO A TENTAR VESTIR ALGUMA COISA , MAIS Q DROGA.
HANNAH: O Q FOI DYLAN? O Q ACONTECEU?
EU: MEUS PAIS SOFRERAM UM ACIDENTE HANNAH, EU PRECISO IR AO HOSPITAL, PRECISO VER COMO ELES ESTÃO .
HANNAH: CALMA DYLAN, ME DÁ A CHAVE EM, ACHO MELHOR EU DIRIGIR.
EU DOU A CHAVE A CONTRA GOSTO .PORRA, TUDO CERTO PRA DAR ERRADO, UMA HORA BEM OUTRA MAL. COMO ISSO ACONTECEU? FOMOS EM SILÊNCIO NO CARRO, DOCINHO JÁ SABIA QUE EU NÃO QUERIA CONVERSAR E SÓ DIRIGIU.
CHEGAMOS NO HOSPITAL E JÁ FOMOS DESCENDO.
HANNAH: INDEPENDENTE DE TUDO, DYLAN VC PRECISA TER CALMA .
ELA FALA E NEM PRESTO ATENÇÃO ATÉ ELA PEGAR NO MEU BRAÇO E DIZER:
ELA: AMOR, VC PRECISA MANTER A CALMA .
EU ASSINTO COM A CABEÇA. HJ VAI SER UM LONGO E TERRÍVEL DIA.
RECEPÇÃO DO HOSPITAL.
RECEPCIONISTA: OLÁ BOA NOITE. O Q DESEJAM?
HANNAH SE ANTECIPA E COMEÇA A FALAR.
ELA: ELE É FILHO DE JHON E ALICE CARTER QUE ENTRARAM AQUI APÓS UM ACIDENTE.
RECEPCIONISTA: AH CLARO ME SIGAM .
ELA NOS LEVA ATÉ UM BANCO , E COMEÇA A INFORMAR SOBRE O Q ACONTECEU , ENQUANTO EU PERMANECE DE CABEÇA ABAIXADA.
RECEPCIONISTA: ELES DERAM ENTRADA HÁ UNS 30 MINUTOS , SEGUNDO INFORMAÇÕES HOUVE UMA COLISÃO COM OUTRO CARRO , DEIXANDO AMBOS FERIDOS , O MOTORISTA DO OUTRO CARRO, MORREU NO LOCAL .
EU A OBSERVO E PERCEBO Q JÁ ESTOU CHORANDO .
EU: COMO ELES ESTÃO?
RECEPCIONISTA: NO MOMENTO AINDA NÃO TENHO INFORMAÇÕES, OS DOIS ESTÃO EM CIRURGIA E TALVEZ POSSA DEMORAR HORAS.
FICAMOS LÁ POR HORAS, SPENCER, JENNY E NATE JÁ HAVIAM CHEGADO E NATE TBM ESTAVA SUPER ABATIDO JÁ QUE SOMOS PRATICAMENTE IRMÃOS.
NATE NÃO PARA QUIETO FICA SE MOVENDO DE UM LADO PRO OUTRO , AS MENINAS ESTÃO CALADAS E EU ESTOU NO COLO DE HANNAH. EU SUSSURRO NO OUVIDO DELA .
EU: DOCINHO SERÁ SE ELES VÃO MORRER?
ELA SUSSURRA DE VOLTA.
EU: AMOR , TEMOS Q ACREDITAR QUE NÃO ELES SÃO FORTES E VÃO SOBREVIVER .
E LÁ FICAMOS , POR MAIS HORAS, ATÉ UM MÉDICO VIR ATÉ NÓS E FALAR .
MÉDICO: A CIRURGIA FOI DE ALTO RISCO MAIS O SEU PAI ESTÁ MELHOR . A AORTA DO CORAÇÃO SE ROMPEU MAIS NÓS JÁ CONCERTAMOS E A PARTE DO TÓRAX FICOU BEM MACHUCADA POR CONTA DO ACIDENTE.
NATE: E A TIA ALICE?
MÉDICO: O CASO DELA É UM POUCO MAIS DELICADO ELA TEVE UMA CONCUSSÃO NA CABEÇA O Q DE IMEDIATO CAUSOU UMA HEMORRAGIA , A NEUROCIRURGIÃ ESTÁ NA SALA DE CIRURGIA COM ELA AINDA DO MOMENTO.
MDS, MINHA MÃE NÃO PODE MORRER, É ELA NÃO VAI, CALMA DYLAN RESPIRA.
HANNAH: PODEMOS VÊ-LO ?
MÉDICO: NO MOMENTO NÃO, AINDA ESTAMOS O ACOMODANDO NO QUARTO , MAS ASSIM Q FOR LIBERADA A ENTRADA , VCS PODERÃO SIM.
EU: OKAY ,OBRIGADA.
O MÉDICO SAI.
JENNY: VIU ELES ESTÃO ESTÁVEIS E VÃO MELHORAR.
SPENCER: É VERDADE, PRECISAMOS TER ESPERANÇA.
DIZ E EU A VEJO ABRAÇANDO DYLAN.
Q VIAGEM É ESSA VEY?
EU NEM COMENTO POIS NATE TÁ MUITO ABALADO TBM.
EU DEITEI NOVAMENTE NO COLO DE DOCINHO ME DISSE.
HANNAH: TEMOS Q ESPERAR O MELHOR DYLAN.
O Q VCS ACHAM Q VÃO ACONTECER HEINN ? AMO VCS TÁ? VCS SABEM Q ME ADORAM ,
XOXO,
GOSSIP GIRL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE (ACORDO) [CONCLUÍDA]
FanfictionA CEO DE UMA IMPRESA DE MODA A ALL STYLE, QUE FAZ UM CONTRATO COM O CEO DE UMA EMPRESA DE TECNOLOGIA E ALGUNS DIAS DEPOIS O SEU FILHO ASSUME O CARGO DE CEO . UM É COMPLETAMENTE DIFERENTE DE OUTRO. • SERÁ SE CONSEGUIRÃO TRABALHAR JUNTOS PELO BEM MAI...