$10$

414 34 10
                                    

• HANNAH

INACREDITÁVEL.
NO PRIMEIRO DIA DE PARCERIA COM A MODUS O CEO DA EMPRESA ATRASA E NÃO É SÓ UNS 30 MINUTOS E SIM 2 HORAS , VOU ATÉ A SECRETÁRIA DELE E DIGO :

EU: OLHA DIZ PRO SENHOR DYLAN QUE EU TENHO MAIS COISAS PRA FAZER SE ELE QUISER , ELE QUE VÁ A MINHA EMPRESA.

SAIO E VOU PRA ALL STYLE , COMO ALGUÉM MARCA UMA REUNIÃO E NÃO APARECE NA PRÓPIA EMPRESA , VAGABUNDO COM TODAS AS LETRAS .

ENTRO NA EMPRESA ,

SPENCER: EU NÃO ACREDITO QUE AQUELE GOSTOSO NÃO APARECEU .

EU: POISE , E ELE NÃO É GOSTOSO E SIM UM FDP .

EU ENTRO NA MINHA SALA E COMEÇO A TRABALHAR ATÉ QUE A MINHA SALA É INVADIDA POR DYLAN .

ELE: PQ VC NÃO ME ESPEROU LÁ?

EU: PQ DYLAN AO CONTRÁRIO DE VC EU NÃO TENHO TEMPO PRA VAGABUNDAR .

ELE: VC SABE ONDE ESTAVA ?

EU: NÃO . PQ VC NÃO SE DEU NEM AO TRABALHO DE MANDAR UM EMAIL.

ELE: NÃO IMPORTA MAIS AGORA , EU JÁ ESTOU AQUI E VAMOS COMEÇAR LOGO DOCINHO.

EU: PARA DE ME CHAMAR ASSIM.

ELE: COMO QUISER , DOCINHO.

EU SÓ OLHO PRA ELE QUE FAZ SINAL DE RENDIÇÃO E SE SENTA , PEGANDO ALGUNS ARQUIVOS .

EU: OLHA É ASSIM , SEU PAI QUER QUE CRIEMOS ALGO JUNTOS PARA REFORÇAR A NOVA PARCERIA E PRA ISSO VC ESTÁ AQUI .

ELE: E?

EU: BORA COMEÇAR .

E LÁ FICAMOS POR HORAS DYLAN E EU NÃO CONCORDAVAMOS EM NADA CARA, SIMPLESMENTE NADA  , LA SE DEU 22:00 DA NOITE E EU ME LEVANTO INDO ATÉ ELE .

EU: DESISTO DE TRABALHAR COM VC , VC NÃO GOSTA DE NADA QUE EU FALO , TUDO QUE EU PROPONHO É RUIN E O ENGRAÇADO É QUE VC ATÉ AGORA NÃO DEU NENHUMA IDEIA SEU IRRITANTE DE MERDA.

ELE: VC É UMA BABACA .

EU: COMO É  SEU GALINHA?

ELE: ISSO QUE VC ESCUTOU SUA DEMÔNIA.

EU: SEU VERME, MOSQUITO DA DENGUE , VOZ DE TAQUARA RACHADA.

ELE: SUA DESNATURADA, LOUCA ,PSICOPATA .

EU: QUER SABER VC É UM MERDA 

ELE: VC TBM É.

ELE DIZ CHEGANDO MAIS PERTO DO MEU ROSTO . ATÉ QUE PEGA A MINHA CINTURA E ME BEIJA E EU SIMPLESMENTE CORRESPONDO . A LINGUA DELE INVADE A MINHA BOCA SE JUNTANDO COM A MINHA , UMA DE SUAS MÃOS NA MINHA CINTURA E OUTRA NA MINHA BUNDA ME TRAZENDO MAIS PERTO , ASSIM ELE PEGA AS MINHAS PERNAS , FAZENDO-AS RODIAR O SEU TRONCO ASSIM ME LEVANDO PRO SOFÁ DA MINHA SALA , ATÉ QUE FALTA O AR E AS NOSSAS BOCAS SE SEPARAM, FAZENDO A GENTE SE OLHAR E FALAR.

EU: O Q A GENTE FEZ?

ELE: SE BEIJOU , NÃO É ÓBVIO.

EU: MDS , ISSO NÃO ERA PRA TER ACONTECIDO MESMO .

SAIO DE CIMA DELE .

ELE: QUAL É , TODO MUNDO TEM DESEJOS O MEU FOI POR VC E O SEU FOI POR MIM , SIMPLES ASSIM.

EU: Q PORRA , NÃO ERA PRA ISSO TER ACONTECIDO , ESQUECE , APAGA A FITA.

ELE: EU VOU SAIR , AMANHÃ A GNT TERMINA.

EU OLHO PRA ELE E ELE DIZ .

ELE: Q SAFADA , VC TAVA PENSANDO EM SEXO , MAIS EU TÔ FALANDO DE TRABALHO , JÁ QUE VC NÃO QUER , MAS SE QUISER  , VC CHAMA E EU VENHO SOU FACINHO, FACINHO.

EU: VAI EMBORA SEU PROSTITUTO.

ELE: TCHAU , DOCINHO. HÁ E VC BEIJA MUITO MAL.

EU : IDEM .

CONCERTEZA ISSO NÃO ERA PRA TER ACONTECIDO , E A MINHA CALCINHA ESTÁ MOLHADA TBM NÃO,  QUE DROGA . VOU SAIR HOJE PRA ESTRAVAZAR , UMA BALADA É TUDO O Q EU PRECISO , DANÇAR E BEBER .

Q BEIJO MEUS AMIGOS,  O PRÓXIMO CAPÍTULO TERÁ HOT , SOCORRO QM SERÁ A ALMA QUE VAI NOS LIVRAR ?

I'M CHUCK BASS
  XOXO,
     GOSSIP GIRL.

DE (ACORDO)  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora