$37$

251 31 20
                                    


•HANNAH

ACORDO E SINTO UM PESO SOBRE A MINHA CINTURA E SORRIO . JÁ SEI QUEM É. TIRO O BRAÇO DE DYLAN DEVAGAR E O DEIXO DORMINDO. SAIO DO QUARTO E ENTRO NO GRUPO .

FOFOQUEIRAS SIM, BONITAS TBM

EU: BOM DIA GENTE BONITA.

SPENCER: NEM PRECISO TE VER QUE PRA VC ESTÁ DE BOM HUMOR DEVE TER SIDO UMA LONGA NOITE PARA OS SEUS VIZINHOS.

JENNY: CARA DE BEM FODIDA LOGO CEDO NÃO DÁ. Q INVEJA....

EU: VCS NEM SABEM O QUE EU DESCOBRI.

JENNY: FALE MULHER.

EU: O DYLAN TEM 3 BOATES AQUI EM NY E NINGUÉM SABE QUE SÃO DELE PQ O NATE É TIPO O CARA Q FAZ ELAS FUNCIONAREM.

SPENCER: SÓ PODIA SER. SURPRESA? NENHUMA.

JENNY: POISE , MAS QUEM SOMOS NÓS PARA JULGAR .

EU: É VDD.

SPENCER: GENTE LEMBRAM DA MINHA VIZINHA QUE TRAIU O MARIDO DELA E TEVE TODA AQUELA BRIGA E TALS?

JENNY: Q TEM?

SPENCER: ELES VOLTARAM.

EU: COMO ELE PODE SER TROUXA A ESSE NÍVEL?

JENNY: Q OTÁRIO KKKKKK.

EU: PRECISO PEDIR UM FAVOR PRA VCS.

SPENCER: FALA.

JENNY: TEM GENTE QUE ACHA QUE EU SOU ESTRELA CADENTE, TODA VEZ QUE PASSO FAZ PEDIDO.

EU: MDS Q GROSSA.

JENNY: CONHECE O TERMO SARCASMO, JAY?

EU: COM UMA AMG Q NEM TU CONCERTEZA......

SAIO DA CONVERSA E VOU PARA A COZINHA , ABRO A GELADEIRA E NÃO TEM NADA . Q DROGA, VOU TER Q SAIR . ODEIO PESSOAS. TROCO DE ROUPA COLOCO UMAS BEM FOLGADAS , DEIXO UM RECADO PARA DYLAN, DIZENDO AONDE EU VOU.

SAIO E PEGO MEU CARRO , ESTACIONO EM FRENTE A PADARIA E ASSIM DESÇO DO CARRO ATRAINDO OLHARES. AS PESSOAS ME OLHAM COMO SE EU FOSSE UMA ALIENÍGENA. PQ AS MULHERES QUE CONQUISTAM AS PRÓPIAS COISAS SÃO VISTAS ASSIMM , SINCERAMENTE.

ANDO DESCARADAMENTE COM A MINHA ROUPA SUPER LARGA . CHEGO ATÉ A PADARIA/CONFEITARIA E FAÇO O MEU PEDIDO . QUANDO EU ESTOU SAINDO NA LOJA ENCONTRO ALGUÉM INESPERADO .

EU: THOMAS?

ELE ERA O GAROTO QUE EU TINHA UMA QUEDA NO COLÉGIO, UM PENHASCO PARA SER EXATA.

ELE: HANNAH?

EU: NOSSA QUANTO TEMPO.

ELE ESTAVA MAIS FORTE, MAIS BONITO MAIS NINGUÉM SE COMPARA A DYLAN, SORRY THOMAS.

ELE: NOSSA , VC ESTÁ MAIS BONITA CONCERTEZA.

EU RI , QUERIA SAIR DALI MAIS ELE APENAS CONTINUOU.

ELE: TÁ MAIS LINDA DO QUE JÁ ERA SE POSSO DIZER .

EU: ENT EU PRECISO IR .
ELE VEIO ATÉ MIM E DISSE .

ELE: ENT TCHAU .
E ME DEU UM BEIJO NA BOCA INESPERADO . ENT EU SAIO E DOU UM TAPA NA CARA DELE . FOI DE QUALIDADE .

EU: EU TENHO NAMORADO SEU IMBECIL.

ELE: QUAL É? ELE NEM DEVE SABER TE SATISFAZER .

EU: ELE SABE SIM E MUITO MELHOR QUE VC , NÃO SE PREOCUPE . E NÃO VENHA SE APROXIMAR DE MIM PQ EU DAREI QUEIXA , DE VC QUERO DISTÂNCIA.

CHEGO EM CASA COM MEUS PENSAMENTOS A MIL, SERÁ SE EU FALO PARA O DYLAN? E SE ELE NÃO ACREDITAR NA MINHA HISTÓRIA?

ABRO A PORTA E VEJO DYLAN ASSISTINDO BARBIE IN THE DREAMHOUSE.

ELE: VC DEMOROU DOCINHO. O Q TROUXE?

ME SINTO COMO SE ESTIVESSE O TRAINDO E NÃO TENHO CORAGEM DE FALARR. Q MERDA, SOU UMA FROUXA.

EU: TROUXE: PÃES , BOLINHOS , FRUTAS E CHOCOLATE.

ELE CAMINHA ATÉ MIM E ME DÁ UM BEIJO.

ELE: BOM DIA .

EU : BOM DIA .

DEIXO ELE NA SALA E CAMINHO ATÉ A COZINHA E COMEÇO A PREPARAR O CAFÉ. ATÉ DYLAN ENTRAR COM O CELULAR EM MÃOS.

ELE: COMO VC PODE FAZER ISSO COMIGO?

ELE ME MOSTRA A FT , ERA EU E THOMAS SE BEIJANDO MAIS CEDO.

EU: EU POSSO EXPLICAR. NÃO É O Q VC TÁ PENSANDO .

ELE: NÃO QR OUVIR EXPLICAÇÕES HANNAH. PELO O MENOS NÃO AGORA.

ELE SAI E ME DEIXA LÁ, SOZINHA.
COMO EU FUI BURRA . ERA PRA MIM TER FALADO , NÃO ELE OLHAR UM SITE DE FOFOCA QUALQUER . MAIS Q MERDA.
ME SENTO NO SOFÁ E COMEÇO A LIGAR PARA ELE ONDE OMESMO NÃO ATENDE. EU COMEÇO A LIGAR PARA AS MENINAS :

SPENCER: OI

JENNY: O Q VC QR?

EU: GENTE EU FIZ UMA BESTEIRA ENORME E NÃO SEI O Q FAZER.

JENNY: CONTA

EU: EU FUI NA PADARIA IAI ENCONTREI UM CRISH DA ADOLESCÊNCIA O THOMAS , NO INÍCIO A CONVERSA FOI DE BOA E AÍ ELE ME BEIJOU EU DEI UM TAPA NELE, VOLTEI PARA CASA, FIQUEI COM MEDO DE CONTAR PRA DYLAN , ENT ELE VIU UMA FT BEIJANDO O THOMAS EM UM SITE DE FOFOCA, FICOU BRABO E FOI EMBORA.

SPENCER: CARALHO. MUITA COISA HEIN

JENNY: BOTA COISA NISSO. VAI ATRÁS DELE.

EU: EU NÃO SEI ONDE ELE FOI, ELE DESLIGOU O CELULAR E EU TÔ AQUI DESESPERADA .

SPENCER: CALMA , ELE DEVE ESTAR SÓ ESFRIANDO A CABEÇA, DEPOIS ELE APARECE.

JENNY: REAL .

E ASSIM EU FIQUEI DEITADA NO SOFÁ, ESPERANDO ALGUMA COISA.

OIII, SEI Q SUMI . ONTEM TIREI O DIA PRA MIM , ASSISTIR , LER E FAZER ALGUMAS COISAS , MAS VOLTEI E PRA ONDE O DYLAN FOII? DICA: UM FILME DA BARBIE BEM CONHECIDO . EU SEI Q VCS ME ADORAM,

XOXO,
GOSSIP GIRL.


DE (ACORDO)  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora