$31$

240 33 3
                                    


• HANNAH

ODIAVA VER ELE DAQUELE JEITO , VULNERÁVEL, INSTAVEL . PQ SÓ ME LEMBRA EU MESMA.

NOS VIRAMOS A NOITE NO HOSPITAL ATÉ UM MÉDICA CHEGAR ATÉ NÓS.

MÉDICA: OLÁ, A CIRURGIA A DEIXOU ESTÁVEL, POREM AINDA PRECISAMOS DE UMA SEGUNDA , POR QUE ELA AINDA TEVE UMA CONCUSSÃO MUITO GRANDE NA CABEÇA , A CIRURGIA LEVOU 26 HORAS, EU SOU A CIRUGIÃ RESPONSÁVEL PELO CASO E ASSIM QUE OS NÍVEIS MELHORAREM RETORNAREMOS A 2° CIRURGIA.

DYLAN: MAIS ELA VAI FICAR BEM?

MÉDICA: FAREMOS TODO O POSSÍVEL .

NATE: QUANDO PODEMOS VÊ-LA?

MÉDICA: A SITUAÇÃO AINDA CONTINUA MUITO DELICADA, SÓ ENTRARÃO DE UM EM UM.

DYLAN: TUDO BEM.

EU: O SENHOR JHON JÁ PODE RECEBER VISITA?

MÉDICA: AH, JÁ PODE SIM. VENHAM COMIGO.
E ELA NOS LEVOU ATÉ O QUARTO E ELE ESTAVA DORMINDO.

HANNAH: DYLAN VAMOS PRA CASA, DEIXA NATE FICAR AQUI. VAMO , TOMAR BANHO, TROCAR AS ROUPAS , COMER UM POUCO E VOLTAR.

DYLAN: NÃO DOCINHO ELE PRECISA DE MIM AQUI.

HANNAH: NÃO. VAMOS AGORA DYLAN. VC ESTÁ SEM COMER A 5 HORAS , SEM FALAR QUE O JHON NÃO VAI GOSTAR DE FICAR ASSIM.

ASSIM SAIMOS E FOMOS PRA CASA, QUANDO CHEGAMOS DYLAN SE DEITA NO SOFÁ DE BRUÇO. EU CHEGO PERTO DELE QUE ESTÁ CHORANDO E O ABRAÇO.

DYLAN: ELES NÃO MERECIAM ISSO DOCINHO.

HANNAH: EU SEI DYLAN , ELES NÃO MERECIAM ISSO .

DYLAN E EU FICAMOS ABRAÇADOS ATÉ ELE SE ACALMAR E EU O LEVEI ATÉ BANHEIRO E TIREI TODA A ROUPA DELE, O COLOQUEI NO BOX COM ÁGUA GELADA E DYLAN COMEÇA.

DYLAN: TÁ MUITO GELADO DOCINHO, EU VOU CHORAR.

EU: CALMA DYLAN .

EU VOU E PEGO O SABONETE LÍQUIDO E PASSO NELE, LAVO SEU CABELO E CONTINUO A BANHAR ELE.

DEPOIS EU PEGO UMA ROUPA CONFORTÁVEL E O ENTREGO ELE SE VESTE E DEITA.

ELE: PQ COISAS RUINS ACONTECEM COM PESSOAS BOAS?

EU: EU NÃO SEI DYLAN.

ELE: VEM CÁ E DEITA COMIGO .

EU DEITO E ELE AFUNDA A CABEÇA NOS MEUS SEIOS . E ASSIM ELE DORME ATÉ MINUTOS DEPOIS QUANDO LIGAM DO HOSPITAL DIZENDO :

Olá, O JHON ACORDOU E ALICE AINDA SE ENCONTRA EM ESTADO CRÍTICO.

EU: TUDO BEM ESTAMOS INDO.

DESLIGO O CELULAR E COMEÇO A FALAR COM DYLAN .

EU: DYLAN ACORDA , SEU PAI ACORDOU.

DYLAN: Q? QUANDO?

EU: AGORA VAMOS .

EU PEGO A CHAVE E VAMOS EM DIREÇÃO A SAÍDA. EM RUMO AO HOSPITAL, DYLAN ESTAVA NERVOSO E FELIZ .

CHEGAMOS AO HOSPITAL E FOMOS LEVADOS ATÉ A SALA , CUJO NATE ESTAVA CONVERSANDO COM ELE .

DYLAN CORRE ATÉ ELE E DIZ :

ELE: PAIIII, Q SUSTO , EU TIVE TANTO MEDO.

JHON: EU TÔ AQUI DYLAN , EU TÔ AQUI .

ELES COMEÇARAM A CONVERSAR E JHON ESTAVA TÃO TRISTE PELO ESTADO DE ALICE, DAVA PRA VER QUE ELES SE AMAM .

JHON: OBRIGADA POR TER ESTADO COM ELE TABOM?

EU: RELAXA, EU ESTARIA DE QUALQUER JEITO .

NATE JÁ HAVIA IDO EMBORA QUANDO A MÉDICA DA ALICE CHEGOU COM UMA CARA PÉSSIMA.

MÉDICA: EU SINTO INFORMAR Q A ALINE NÃO RESISTIU , FIZEMOS UMA CIRURGIA DE EMERGÊNCIA POIS ELA TEVE OUTRA HEMORRAGIA MAIS INFELIZMENTE ELA NÃO CONSEGUIU SOBREVIVER , FIZEMOS O POSSÍVEL.

IAI CES ESTÃO ACOMPANHANDO TUDO?, VCS SABEM Q ME ADORAM ,

     XOXO,
         GOSSIP GIRL.










DE (ACORDO)  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora