$7$

426 37 3
                                    

• DYLAN

Eu: SIM PAI , VOU CHEGAR NA HORA...SIM PAI, EU COMPREI UM SMOOKING... TÁ TUDO CERTO PAI.... TBM PAI.... TE AMO, TCHAU .

MEU DEUS , HOJE EU VOU RECEBER A EMPRESA E ESTOU NERVOSO. AI CREDO. AH TBM VAMOS SABER A EMPRESA QUE O MEU PAI FEZ UMA PARCERIA, ELE DISSE QUE É DE MODA MAS EU NEM ME IMPORTEI MUITO.
FUI INTERROMPIDO POR ALGUÉM ENTRANDO NO MEU QUARTO .

NATE: IAI CACHORRO , TÁ PRONTO?

EU: MDSSS , CALA A BOCA SUA VACA .

NATE : VAMBORA .
EU: SIM, VAMOS. 

NÓS ENTRAMOS NO CARRO E SEGUIMOS RUMO.

NATE: TÁ NERVOSO ?

EU: TÔ.

NATE: EU TÔ CONTIGO , BRO.

EU: VLW

CHEGAMOS  LÁ E A ENTRADA ESTAVA LOTADA , SAÍMOS DO CARRO . A ENTRADA ESTAVA LOTADA DE FOTÓGRAFOS, CHEGAMOS E JÁ TIVERAM AS MILHARES DE PERGUNTAS . " ESTÃO ACOMPANHADOS?" ,  " VC SE ACHA CAPAZ DE COMANDAR A MODUS?" . AFF, EU ODEIO ESSAS PERGUNTAS COM TODAS AS FORÇAS QUE EU TENHO , AAAH RAIVAAAA QUE EU TENHOOO. NEM EU NEM NATE NOS DAMOS O TRABALHO DE RESPONDER , ENTRAMOS DIRETO , QUANDO CHEGAMOS .

EU DISSE: VOU PROCURAR O MEU PAI , VIU?

ELE: TÁ.  VOU DAR UMA MORAL POR AÍ,  VÊ AS GATAS , QUEM SABE EU DESENROLO ALGUÉM.

EU : TBM NÉ.

EU SAÍ PRA PROCURAR PELO MEU PAI.

--------------------- MINUTOS DEPOIS-----------

EU ENCONTREI ELE E A MINHA MÃE , NUMA RODA DE PESSOAS IMPORTANTES CONVERSANDO,  EU  QUE NÃO VOU INTERROMPER , PRA ELAS FICAREM DIZENDO QUE EU TÔ VELHO E TÔ SEM NINGUÉM,  EU NÃO,  PREFIRO CURTIR A MINHA VIDA SOLTEIRO ,  COM VÁRIAS. 

DEPOIS DE UM TEMPO , VI QUE AQUELA CONVERSA ERA INTERMINÁVEL E FUI PRO BAR , AQUI TEM VÁRIAS GOSTOSAS MAS POR ENQUANTO TÔ DE BOA , DEPOIS EU PASSO A VARINHA MÁGICA.
FIQUEI BEBENDO , MAS SOBRE CONTROLE PRA NÃO FICAR BÊBADO E FUI NO BANHEIRO , OLHO O NATE E UMA MENINA LOIRA , ELE ME OLHA E LANÇA O SORRISSO MALICIOSO DELE. EU ENTRO NO BANHEIRO E QUANDO ESTOU DE SAÍDA TROMBO EM ALGUÉM....

ACOMPANHE O PRÓXIMO EPISÓDIO,
XOXO,
     GOSSIP GIRL

DE (ACORDO)  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora