$16$

322 46 1
                                    

•DYLAN

ESTAVAMOS NOS BEIJANDO QUE NEM LOUCOS , ERA UMA NECESSIDADE TER ELA.EU PEGUEI ELA NO COLO E A COLOQUEI ENCIMA DA MESA DA COZINHA , ASSIM TIREI A ROUPA DELA E ELA FOI TIRANDO A MINHA . ELA FOI E PEGOU A CAMISINHA DIZENDO :

ELA: EU QR RÁPIDO E DURO .

EU: JÁ SEI COMO VC GOSTA DOCINHO.

EU FALEI E JÁ FUI ENTRANDO NELA DEPOIS DE TER COLOCADO A CAMISINHA,COMO ELA GOSTA , COMECEI RÁPIDO E DEPOIS FUI MAIS DEVAGAR DEPOIS DISSO FUI RÁPIDO NOVAMENTE ATÉ GOZARMOS JUNTOS, VOLTAMOS A NOS BEIJAR NA MESMA INTENSIDADE , QND ELA SE LEVANTOU E ME GUIOU ATÉ O SOFÁ FICANDO DE 4 , E EU ENTENDENDO A REFERÊNCIA FIQUEI POR ATRÁS ENCAIXANDO MEU PAU NA SUA ENTRADA ATÉ ELA GEMER ALTO.

ELA: DYLANN VAII , MAIS FORTE .

É CONCERTEZA OS VIZINHOS DELA ME ODEIAM . PEGUEI NA SUA CINTURA COM MAIS FORÇA COM UM INTUITO DE ENTRAR MAIS FORTE COMO A DOCINHO TINHA ME ORDENADO , ASSIM FUI ENTRANDO ATÉ ELA GOZAR NO MEU PAU . EU PASSO MEUS DEDOS NO SEU GOZO ,O CHUPANDO , DEPOIS DISSO .

EU : VEM AQUI .
PEGO ELA NO COLO A LEVANDO PRO BANHEIRO .

ELA: O Q VC TÁ..
ANTES DELA TERMINAR A PEGO COLOCANDO DENTRO DO BOX A ENCOSTANDO NA PAREDE E PRENDENDO SUAS MÃOS PRA CIMA E A BEIJANDO COMO SE O MUNDO FOSSE DEPENDER DAQUILO , NOSSO BEIJO ENTRA EM UMA SINCRONIA INCRÍVEL ATÉ FALTAR O AR , SOMOS SÓ NÓS 2 EM UMA CHAMA INEXPLICÁVEL.

EU: EU VOU TE FODER TANTO , HANNAH.

ELA: EU CONTO COM ISSO.

ASSIM EU ME ABAIXO E COMEÇO A BEIJAR O INTERIOR DAS SUAS COXAS , FAZENDO ELA SE ARREPIAR E ASSIM CHEGANDO A SUA INTIMIDADE, COM UM BEIJO NO MEIO DA MESMA , COMEÇO A CHUPAR CADA PEDACINHO DELA ATÉ CHEGAR NO SEU CLITÓRIS E ELA GEMER.

ELA: COMO ISSO É BOMMM, CARALHO.

EU : OLHE PRA MIM HANNAH. QR QUE VC ME VEJA TE CHUPANDO .

ELA OLHA PRA MIM E COMEÇA A PUXAR MEU CABELO , ENQUANTO EU A CHUPO , FIQUEI ASSIM ATÉ ELA GOZAR E EU METER 2 DEDOS DE UMA VEZ.

ELA: PORRAA , DYLAN

COMEÇO A FUDER ELA COM OS DEDOS E A BEIJANDO AO MESMO TEMPO E ISSO PARECE SURREAL, CARACA. METO OS DEDOS MAIS RÁPIDO ATÉ ELA QUASE GOZAR PRA METER LOGO O MEU PAU DE NOVO A PEGO NO COLO , ELA CIRCULA SUAS PERNAS PELO MEU TRONCO, E ENCAIXA MEU PAU NA SUA ENTRADA E COMEÇAR A MOVIMENTAR DENTRO DELA , PRA FRENTE E PRA TRÁS BEM RÁPIDO, SINTO SUAS UNHAS NA MINHA COSTA ME ARRANHANDO E AI COMO ISSO É INCRÍVEL, SÓ ME DÁ MAIS VONTADE DE FUDER ELA A NOITE INTEIRA . DEPOIS A LEVO PRA CAMA NOVAMENTE E ELA VEM FICANDO POR CIMA , MAS EU AINDA NÃO A QUERO EM CIMA .

EU: AINDA NÃO, QR FICAR POR CIMA AGORA.
DIGO INVERTENDO AS POSIÇÕES.

ELA: NÃO EU VOU FICAR .
DIZ ELA , MAS EU A PRENDO E SUSSURO NO SEU OUVIDO.

EU: DOCINHO AGORA NÃO, EU PRECISO FICAR AGORA PQ VOU FUDER VC A NOITE TODA OK?

ELA NÃO DIZ NADA E ME BEIJA ATÉ EU IR ATÉ O SEU PEITO E DAR UM BEIJO NO BICO E ELA FALAR .

ELA: TÁ ZOANDO? CHUPA LOGO.

EU FIZ O QUE ELA PEDIU E FUI DECENDO PRA COLOCAR MEU PAU NO MEIO DELA DE NOVO E A FUDER NOVAMENTE COM FORÇA E MUITO , MAIS MUITO DESEJO .
FICAMOS ASSIM POR HORAS TALVEZ? N SEI.

ELA: AGORA EU Q MANDO.

CONCORDO E ELA VEM PRA CIMA DE MIM , PRIMEIRO BEIJANDO O LÓBULO DA MINHA ORELHA E VAI DESCENDO ATÉ O COMEÇO DA MINHA VIRILHA E ELA METER TD DENTRO DA SUA BOCA FAZENDO MEUS OLHOS REVIRAREM .

EU: HANNAH SUA BOCA É PERFEITA, CARALHOO.

ELA VAI CHUPANDO CADA PARTE DO MEU PAU , E DEPOIS EU CHEGO AO CLIMAX ELA ENGOLE TD .

ELA: SEU GOSTO TBM É DELICIOSO DOCINHO .

ELA DIZ ME FAZENDO RIR .

ELA: QR MAIS AGORA .

EU: FICA DE 4 DE NOVO PRA MIM.

ASSIM ELA FEZ E EU COLOQUEI DENTRO , SENTINDO CADA PARTE DELA E O MELHOR É A MANEIRA COMO SUA BICETA ACOLHE MEU PAU O APERTANDO, PORRA , ISSO É DEMAIS , PODERIA FAZER ISSO PRO RESTO DA MINHA VIDA . ELA COMEÇA A GEMER BEM ALTO E EU COLOCO A MÃO NA BOCA DELA.

EU: MAIS BAIXO DOCINHO ASSIM NÃO VAI SER SÓ ESSE PRÉDIO QUE NÃO VAI DORMIR .

ELA GEME MAIS ALTO E EU DIGO.

EU: SE VC GEMER MAIS ALTO EU VOU TER QUE BATER NA SUA LINDA BUNDA .

ELA GEME MAIS ALTO E EU DOU UM TAPA NA SUA BUNDA E ELA GRITA DE PRAZER .

EU: EU AMO SUA BUCETA DOCINHO .

ELA: EU TBM AMO O SEU PAU .

VOLTANDO ASSIM ELA SE ENCAIXA EM MIM E FICA CAVALGANDO EM MIM E PORRA É UMA VISÃO DO CARALHO ELA REBOLANDO SEUS SEIOS SUBINDO E DESCENDO , SUA BOCETA CONTRAINDO O MEU PAU , EU SEGURANDO A SUA CINTURA A TRAZENDO PARA MAIS PERTO, CHUPANDO SEUS SEIOS E A BEIJANDO. É MEUS AMIGOS ,ESSA É A VISÃO DO PARAÍSO .

EU SEI Q VCS ME ADORAM, VOTEM VIU GUYS PLEASE ,

XOXO ,
GOSSIP GIRL .

DE (ACORDO)  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora