$23$

309 36 15
                                    


• HANNAH

TOMARA Q O DYLAN NÃO SURTE, EU VOU LEVAR ELE PRA UM LUGAR MUITO ESPECIAL PRA MIM . PEDI PRA NATE IR NA CASA DELE E FAZER A MALA DELE E PEDI PRA ELE CUIDAR DA EMPRESA POR 2 DIAS TBM. CHEGO NA CASA DELE .

DYLAN: PRA ONDE NÓS VAMOS DOCINHO ? POR FAVOR CONTA PRA MIM.

EU: AINDA NÃO.

PEGAMOS O MEU CARRO E FOMOS RUMO AO MEU JATINHO .

ELE: PQ A GNT TÁ INDO PRA UM JATINHO? NÓS VAMOS VIAJAR? DOCINHO EU NÃO TROUXE ROUPAS.

ELA: JÁ PREPAREI TD NÃO SE PREOCUPA VEM .

NÓS SUBIMOS E DYLAN COMEÇA.

ELE: O Q A MINHA MALA TÁ FAZENDO AQUI? VC TÁ ME SEQUESTRANDO DOCINHO?

EU: DYLAN CALA A BOCA,QUE QND CHEGARMOS EU VOU TE EXPLICAR TUDO .
EU VOU PRA PARTE DE TRÁS DO JATINHO Q TEM A CAMA , PEGO O MEU FONE E LOGO DEPOIS DYLAN APARECE SE DEITANDO LÁ TBM E DIZENDO:

ELE: SABE , EU ESTOU ADORANDO SER SEQUESTRADO POR VC .

ELE COLOCA SEU BRAÇO AO REDOR DO MEU CORPO E DORMIMOS ATÉ ALGUÉM FALAR:
   CHEGAMOS AO NOSSO DESTINO .

EU: DYLAN ACORDA VEM .

ELE: HUM, DEPOIS.

EU: AGORA DYLAN,  LEVANTA.

ELE: SUA CHATA .

ASSIM Q SAÍMOS DYLAN OBSERVA CALADO .

ASSIM Q SAÍMOS DYLAN OBSERVA CALADO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ELE: CARALHO Q LUGAR É ESSE?

EU: ENT DYLAN,  BEM VINDO A MINHA ILHA PARTICULAR.

ELE: CREDO, TÔ ME ACHANDO POBRE AGORA.

EU: ENT SENTA AQUI .
ENTRAMOS NA CASA E PEDI PRA ELE SENTAR NO SOFÁ .

EU: VOU TE EXPLICAR ALGUMAS COISAS E NÃO QUERO OLHAR DE PENA OKAY?

ELE ASSENTE E EU COMEÇO A FALAR.

EU: DYLAN EU NASCI POBRE E NÃO ME ENVORGONHO DISSO , TUDO COMEÇOU QUANDO A MINHA MÃE  ADOECEU E INFELIZMENTE MORREU , PQ OS TRATAMENTOS ERAM MUITO CAROS SENDO ASSIM IMPOSSIVEIS PARA NÓS PAGARMOS , A PARTIR DA AÍ ERA EU E MEU IRMÃO CONTRA O MUNDO . ELE COMEÇOU A VENDER DROGAS PRA ME SUSTENTAR E NÓS MORÁVAMOS EM UM QUARTINHO NUM BORDEL, LOGO EU NÃO TIVE INFÂNCIA , ELE FAZIA DE TD POR MIM , ARTHUR ERA A MINHA VIDA , MESMO COM TUDO ELE ME LEVAVA NA ESCOLA , FICAVA FELIZ POR EU TER TIRADO DEZ , CADA FESTINHA ELE ARRUMAVA DINHEIRO PRA MIM IR E ELE ERA O MEU TD ATÉ EU COMPLETAR 15 ANOS . EU ESTAVA ESPERANDO ELE EM CASA , PQ ELE DISSE QUE TINHA UMA SURPRESA SÓ QUE ELE NUNCA CHEGOU , EU FUI PROCURAR ELE AS 2 DA MANHÃ NA RUA SOZINHA E AÍ FOI Q EU VI ELE NO CHÃO COM VÁRIAS PESSOAS AO REDOR , ELE TINHA LEVADO UM TIRO E EU FIQUEI DESTRUÍDA O PIOR FOI QND EU ME ABAIXEI E NO BOLSO DELE TINHA UM DINHEIRO E UMA CARTA . TINHA TBM UMA SACOLA  DO  LADO DELE EU PEGUEI E, ELE TINHA CONSEGUIDO UM DINHEIRO PRA MIM SAIR DE LÁ E SEGUNDO ELE CONQUISTAR O MUNDO, NA SACOLA TINHA O LIVRO DO PEQUENO PRÍNCIPE E NA CARTA ELE ESTAVA EXPLICANDO O DINHEIRO E TD. DEPOIS EU DESCOBRI Q ELE TINHA LEVADO O TIRO PRA PROTEGER UMA GAROTA Q ESTAVA SENDO ABUSADA . EU NÃO AGUENTEI FICAR ALI E SAI , FUI PRA OUTRA CIDADE ATÉ Q ENCONTREI SPENCER , E ELA ME AJUDOU MUITO E ATÉ AQUI EU CHEGUEI .

ELE ME OLHA E NÃO FALA NADA, ATÉ EU ME ASSUSTAR COM O IMPULSO QUE ELE VEIO ME ABRAÇANDO.

ELE: EU TBM TÔ AQUI TÁ ? VC TEM A MIM .

DEPOIS DISSO , EU FUI MOSTRAR TD DAQUI PRA DYLAN E ELE PERGUNTOU.

ELE: QUEM JÁ VEIO AQUI?

EU: SÓ VC .

ELE: ENT EU SOU IMPORTANTE PRA VC.

EU: VC É MAIS Q IMPORTANTE DYLAN. AGORA EU PRECISO TE FALAR UM NEGÓCIO,  MAS EU TÔ COM UM POUCO DE VERGONHA, MAIS FODA-SE .

EU: INDEPENDENTE DE TUDO SEJA SINCERO, É DROGA, EU ESTOU TÃO APAIXONADA POR VC , E VC ESTÁ EM MIM, É COMO SE FOSSE UMA DOENÇA E EU ESTOU INFECTADA POR DYLAN CARTER , NÃO CONSIGO PENSAR EM NADA , NEM EM NINGUÉM ,PQ TODO DIA E TODA HORA EU ESTOU PENSANDO EM VC E

ELE ME INTERROMPE.

ELE: HANNAH.

EU: CALA A BOCA DEIXA EU TERMINAR , E SÓ POR AGORA EU QUERO SER FELIZ COM VC E SE ISSO NÃO FOR SUFICIENTE.

ELE ME INTERROMPE ME BEIJANDO, E GENTE EU ESTAVA COM SAUDADE DISSO , DESSA BOCA, DESSES LÁBIOS,  DESSE GOSTO.  A NOSSA CONEXÃO SÓ AUMENTA E AS NOSSA LINGUAS PARECEM DANÇAR UMA COM A OUTRA . ATÉ A ESTUPIDA FALTA DE AR VIM E ELE COMEÇAR A FALAR:

ELE: EU TBM ESTOU APAIXONADO POR VC HANNAH, EU QR CUIDAR DE VC, ESTAR COM VC , AJUDAR VC, FICAR OUVINDO VC RONCAR DE NOITE, RECEBER BUQUÊS DE VC, QUERO APOSTAR CORRIDA COM VC, ASSISTIR BARBIE COM VC , VER VELOZES E FURIOSOS COM VC, DANCAR NA CHUVA COM VC . HANNAH EU ACEITO FAZER TD COM VC , E QR PODER SER A PESSOA COM QM VC PODE CONFIAR E ESTAR EM TD , EU ESTOU FODIDAMENTE APAIXONADO POR VC HANNAH JAY E EU PLANEJAVA FALAR ISSO DE NOITE MAIS VC É TÃO AGONIADA Q ESTRAGOU MEUS PLANOS , ENT EU NÃO VOU FICAR DE JOELHOS , MAIS VC QR NAMORAR COMIGO?

CHOCADA, CARALHOO,  COMO ISSO ACONTECEU? EU ME DECLAREI E AGORA TÔ SENDO PEDIDA EM NAMORO? TÔ CHOCADA .

EU: EU NÃO ESPERAVA SER CORRESPONDIDA E AINDA PEDIDA EM NAMORO . VC TEM CERTEZA Q QUER ISSO? EU SOU MUITO CIUMENTA , CHATA, FALO DEMAIS.

ELE: PORRA HANNAH,  DÁ PRA VC SÓ ACEITAR , POR FAVOR ?

EU: EU ESTOU DE ACORDO EM SER SUA NAMORADA .

ELE: EU ESTOU DE ACORDO EM SER SEU NAMORADO .

EU: DYLAN VC SABE QUE ISSO VAI SAIR EM TODO QUALQUER TIPO DE PLATAFORMA DIGITAL NÉ?

ELE: SEI . VC QR FICAR NA ESCONDIDA POR ENQUANTO?

EU: QUERO .  O Q NINGUÉM SABE , NINGUÉM ESTRAGA , NÃO É MESMO?

ELE: É,  CARALHO Q SEXY . VC AINDA TÁ MESTRUADA ?

EU: SIM . ÚLTIMO DIA .

ELE: ISSO É ÓTIMO. ME DIZ UMA COISA, NINGUÉM MESMO SABE DAQUI?

EU: NÃO,  EU COMPREI ESCONDIDO E VENHO PRA CÁ AS VEZES .

ELE: AI EU VOU VIM PRA CÁ TBM . DEUS OBRIGADA POR ME DÁ UMA NAMORADA RICA.

EU: AIAI , MAIS TARDE TENHO A SURPRESA Q EU DISSE.

ELE: Q ? COMO ? PENSEI Q A SURPRESA FOSSE ISSO AQUI .
DIZ APONTANDO PRA CASA .

EU: NÃO É NÃO, VOU PRO NOSSO QUARTO NAMORADO .

ELE: VOU TBM .



A DECLARAÇÃO  VEIO E VEIO DIRETAMENTE DO GREY SLOAN EM SEATLE , É MEUS AMIGOS GREYS ANATOMY ACABOU DE MARCAR PRESENÇA. OMITI ALGUMAS COISAS PQ SÃO PRA OUTROS CAPÍTULOS.

É ISSO AMO VCS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É ISSO AMO VCS .VCS SABEM Q ME ADORAM ,

      XOXO,
           GOSSIP GIRL.

DE (ACORDO)  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora