$29$

273 31 17
                                    

• HANNAH

MDS , EU A AGREDII, FAZER O Q? FALAR A VERDADE .

EU: SIM , EU A AGREDI , MAS , POSSO AFIRMAR QUE O MEU PSICOLÓGICO ESTAVA ABALADO NO MOMENTO,  ENTRETANTO FUI PRESA E PASSEI UMA NOITE DENTRO DO DISTRITO PENSANDO SOBRE MINHA ATITUDE . POSSO DIZER Q FOI IRRACIONAL DA MINHA PARTE E ESTOU PEDINDO DESCULPAS PARA A SECRETÁRIA AQUI AO VIVO , ENTRETANDO FUI SIM AGREDIDA PSICOLOGICAMENTE E FISICAMENTE TAMBÉM , POR ESTE MOTIVO , ESTAMOS INICIANDO UM PROCESSO CONTRA O HOSPITAL.

SOU INTERROMPIDA POR ALGUÉM FALANDO:

PESSOA: VC É UMA VADIAZINHA DE MERDA E TÁ DANDO PRA ELE SÓ PORQUE É RICO. QUER DAR É O GOPE DO BAU , ESSA PROSTITUTA.

DYLAN FALA PARA OS SEGURANÇAS:

DYLAN: ESTÃO ESPERANDO O Q?? O TIREM DAQUI.

EU VOLTO A SER O CENTRO DOS OLHARES NOVAMENTE.

EU: INFELIZMENTE ESSA É A REALIDADE DO NOSSO MUNDO, SE FOSSE UM HOMEM QUE ESTIVESSE EM UM RELACIONAMENTO COM UMA BILIONÁRIA,  NINGUÉM IRIA FALAR NADA, MAS COMO  EU SOU UMA MULHER , ISSO VAI ACONTECER . PARA QUEM AINDA NÃO SABE , EU SOU A CEO DA ALL STYLE E ME ORGULHO MUITO DISSO , GRAÇAS A ELA EU TENHO MINHA PRÓPIA INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA .POR SER UMA MULHER NO COMANDO, ISSO AINDA VAI ACONTECER MUITAS VEZES.SIMPLESMENTE O FATO DE MULHERES TAMBÉM CONQUISTAREM AS COISAS DELAS , O SEU IMPÉRIO,  AINDA É ALGO MUITO DIFÍCIL NA VISÃO DE PESSOAS IGNOBEIS .  EU AINDA VOU CONQUISTAR MUITO, NÓS MULHERES TAMBÉM PODEMOS, E SE FOR PRECISO VOU PASSAR POR CIMA DE TODAS ESSAS PESSOAS DE MENTE FRACA  . PRÓXIMO?

PESSOA 5: PQ VCS ESTÃO PROCESSANDO O HOSPITAL?

DYLAN: PELO MAL TRATAMENTO A MINHA NAMORADA , TANTO FÍSICO , TANTO PSICOLÓGICO. PRÓXIMO?

PESSOA 5: VCS PRETENDEM SE CASAR E TER FILHOS?

HANNAH: INICIAMOS O NAMORO A EXATAMENTE 4 DIAS SENHORES, SENDO ASSIM , SIM PRETENDEMOS MAIS NUM FUTURO DISTANTE.

ASSIM A ENTREVISTA SEGUIU E FOMOS PARA CASA .

EU: VAMO ASSISTIR VF?

DYLAN: QUAL DOS?

EU: TODOS TIPO , FAZER UMA MARATONA .

DYLAN: EU TOPO .

ASSIM COMEÇAMOS DESDE O 1° , CARACA É TANTA NOSTALGIA , DESDE O ROMAM NOVINHO, ATÉ O TEJ COM O CABELO ENORME.

ASSIM COMEÇAMOS DESDE O 1° , CARACA É TANTA NOSTALGIA , DESDE O ROMAM NOVINHO, ATÉ O TEJ COM O CABELO ENORME

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"VOCÊ SABE NÉ? AQUI É CORRER OU MORRER"

ASSIM DEPOIS DE UM TEMPÃO ASSISTINDO NÓS DORMIMOS AINDA NO 5° FILME .

DE MANHÃ---------------------------------------

ACORDO E DEIXO DYLAN DORMINDO , ENQUANTO EU ME ARRUMO PRA IR PARA A MODUS . COLOCO UMA ROUPA BEM PATROA , PQ VAMOS DAR UMA BOA IMPRESSÃO, COM A MINHA CARA IMPOSSÍVEL  .

ASSIM QUE CHEGO NA EMPRESA SOU DIRIGIDA ATÉ A SALA DE DYLAN EM Q NATE ESTÁ SENTADA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ASSIM QUE CHEGO NA EMPRESA SOU DIRIGIDA ATÉ A SALA DE DYLAN EM Q NATE ESTÁ SENTADA.

EU: EI TROGLODITA.

NATE: QUE SUSTO GAROTA .
DIZ COLOCANDO A MÃO NO PEITORAL.

EU: ONDE VAMOS TER A REUNIÃO COM OS FUNCIONÁRIOS?

NATE: VEM EU TE LEVO .
FALA SAINDO POR MIM E ANDANDO.

ATÉ ENTRAR NUM ESPAÇO ENORME E EU OLHAR TODOS OS FUNCIONÁRIOS.

ALGUNS ME OLHAM E RIEM, OUTROS ME IGNORAM E EU CONTINUO PARADA OBSERVANDO .

EU: OKAY JÁ CHEGA DE RECREIO.
FALO E TODOS ME OLHAM COM DESDEM .

EU: SOU A NOVA CHEFE INTERINA DE VCS , E  ESTOU AQUI TEMPORARIAMENTE NO LUGAR DE DYLAN POIS O MESMO ESTÁ COM A PERNA MACHUCADA , GOSTARIA DE ME APRESENTAR A VCS , MEU NOME É HANNAH JAY E PARA O Q PRECISAREM EU ESTAREI AQUI .

ALGUÉM COMEÇOU A FALAR:

PESSOA: EU PRECISO DE SEXO , SE VC PUDER ME AJUDAR NISSO? FALANDO NISSO ACHO Q VC GOSTA DO SELVAGEM JÁ QUE A PERNA DE DYLAN QUEBROU ASSIM DE REPENTE .

EU: QUAL É O SEU NOME SENHOR?

ELE: MEU NOME É ALEX  SENHORITA .

EU: POIS BEM SENHOR ALEX , EU ESTOU AQUI E EU EXIJO RESPEITO DE AMBAS PARTES , SENDO ASSIM VC ESTÁ SENDO DEMITIDO E O PRÓXIMO A FAZER QUALQUER PIADA EM RELAÇÃO AO MEU SEXO OU QUALQUER COISA RELACIONADA A DYLAN E A MIM TAMBÉM SERÃO.  POR ESSE MOTIVO ,ESPERO QUE COISAS ASSIM NÃO SE REPITAM, SENHOR ALEX PODE PASSAR NO SETOR DE RH , PEGAR SUA DEMISSÃO E IR EM BORA, DESDE JÁ AGRADEÇO POR TODO TRABALHO QUE VOCÊ FEZ NESSA EMPRESA.

ELE SAI FURIOSO DO LOCAL , ASSIM COMO EU SAIO COM UM MINIMO SORRISO.  DROGA, COMECEI MAL.

FUI PARA A SALA DE DYLAN E COMECEI A RESOLVER ALGUMAS COISAS , AS REUNIÕES ELE PARTICIPARIA DE FORMA ONLINE COM OS DADOS FORNECIDOS POR MIM. ATÉ NATE ENTRAR SENTAR E COMEÇAR A FOFOCAR DO NADA.

NATE: SEI Q VC NÃO É O DYLAN , MAS AGORA EU PRECISO Q VC SEJA ELE.

EU: TUDO BEM .

NATE: EU TÔ QUERENDO MUITO UMA GAROTA , SÓ  QUE ELA NÃO LIGA PRA MIM, PISCO O OLHO ELA SE NEGA, FAÇO POSE ELA NÃO VÊ,  FAÇO CHARME ELA IGNORA, CHEGO JUNTO ELA SAI FORA , EU ESCREVO ELA NÃO LÊ.

EU: DESISTE . TALVEZ ELA NÃO É PRA VC.

NATE: Q RAIVA EU QUERO SÓ UMA NOITE , SÓ UMA  , SERÁ Q É PEDIR MUITO?

EU: NATE , VC ESTÁ OBCECADO POR ELA,  VC PRECISA DE NOVOS ARES , SAI,  SE DIVERTE , TALVEZ VC ENCONTRE OUTRA PESSOA , SEI LÁ,  NÃO SEI NEM DO QUE EU TÔ FALANDO .

NATE: PSICOLOGA NÃO SERIA UMA BOA PRA VC VIU ? NÃO IRIA SER MESMO , CARA NEM UM CONSELHO VC ME DEU . MAIS EU NÃO VOU DESISTIR, DATTEBAYO.

EU: MDS NATE, PARA DE SER A SPENCER .

NATE: Q? VC É DOIDA? COMO VC SABE Q É ELA?

EU: NÃO NATE É Q ELA VIVE FALANDO DATTEBAYO E É ENGRAÇADO NELA , JÁ EM VC NÃO.  MAS QUER DIZER Q A MULHER Q VC TÁ QUERENDO É A SPENCER ?

NATE: EU NÃO DISSE ISSO.

EU: " COMO VC SABE Q É ELA?" DIGO O IMITANDO . MDSS DYLAN TEM RAZÃO,  VAI CAIR MESMO UM PRÉDIO NA MINHA CABEÇA.

GNTT, PROXIMO EPISÓDIO TERÁ GATILHOS COM DIREITO A MUITO CHORO LIVRE, EU SEI Q VCS ME ADORAM,

      XOXO,
           GOSSIP GIRL.





DE (ACORDO)  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora