• DYLAN
NOSSA QUE GATA , AQUELES PEITOS , AQUELA BUNDA , AQUELA ATITUDE , UHHH, MAS EU TENHO Q ME LEMBRA Q ELA É DOIDA , DOIDA DE PEDRA , EU HEIN , E AINDA ME XINGOU , QUERIA XINGAR DE VOLTA MAS NÃO ,TENHA CALMA QUERIDO , FALO PRO MEU PAU , QUE JA QUER FICAR DURO .
LOGO O MEU PAI SOBE NO PALCO DIZENDO:
É UMA HONRA TER TODOS VCS AQUI, HOJE ESTAREI PASSANDO O CARGO DE CEO DA MODUS PARA O MEU FILHO, O DYLAN. SIM, EU ESTOU CANSADO, DEPOIS DE TANTOS ANOS, SÓ QUERO DESCANSAR COM A MINHA MULHER E APROVEITAR BASTANTE, MAS ANTES DE PASSAR A EMPRESA PRA ELE, VAMOS TODOS BRINDAR HÁ NOVOS RECOMEÇOS. ---DEPOIS DO BRINDE---- ELE DISSE: QUERO QUE SUBA AQUI DYLAN, PARA ASSINAR OS PAPEIS E MOSTRAR ESSE ROSTO LINDO PRA NOVA YORK .EU SUBO E OLHO TODOS QUANDO MEUS OLHOS SE DEPARAM COM A NINFA DO VESTIDO PRETO QUE BRIGOU COMIGO HÁ ALGUNS MINUTOS, ELA ME OLHA ASSUSTADA E FALA ALGO PARA A LOIRA QUE ESTÁ AO LADO DELA .
EU DIGO: É UMA HONRA PRA MIM , RECEBER A MODUS , A EMPRESA TÃO QUERIDA DO MEU PAI , E SAIBAM QUE EU NÃO VOU DESTRUÍ-LA, SIM É UM GRANDE MOMENTO , TANTO PARA MIM , QUANTO PARA MINHA FAMÍLIA E EU ESPERO SÓ FAZÊ-LA CRESCER .
MEU PAI PEGA O MICROFONE E DIZ :
OUTRA NOVIDADE DA MODUS É QUE FIZEMOS UMA PARCERIA COM A EMPRESA DE MODA CHAMADA ALL STYLE , COMANDADA E DIRIGIDA POR HANNAH JAY , VEM AQUI HANNAH.ELA VEM CAMINHANDO E PUTA MERDA , É ELA , AQUI ESTAVA COMIGO, MDSSS , Q CARALHO.
ELA ME OLHA E SORRI VITORIOSAMENTE, E FALA:
É UMA HONRA TRABALHAR COM A MODUS EM PARCERIA, DESDE DE O INÍCIO FOI SE TORNANDO UM GRANDE SONHO E FICO FELIZ PELO JHON TER ME AJUDADO A REALIZAR, ESPERO QUE TODOS TENHAM UMA ÓTIMA NOITE .
DESCEMOS DO PALCO E ENCONTRO MEU PAI, MINHA MÃE E HANNAH, MEU PAI ACENA PRA MIM IR ONDE ELE ESTÁ, CHEGANDO LÁ:JHON: FILHO ESSA É A HANNAH, A CEO DA EMPRESA ALL STYLE.
EU : A GENTE JÁ SE CONHECE .
ELA: INFELIZMENTE É A VDD.
ALICE: COMO ASSIM QUERIDA?
ELA: SEU FILHO FOI SUPER GROSSO COMIGO, E A CULPA FOI DELE , PQ FOI ELE QUE ESBARROU EM MIM.
EU: OLHA DOCINHO , VC ESTÁ CONTANDO A HISTÓRIA ERRADA , VC Q VEIO COM GROSSERIA .
ELA: ENFIM, PQ VC NÃO ME DISSE Q ESTE SER ,SERIA O NOVO CEO , POXA JHON.
ELA FALA DECEPCIONADA.JHON: QUERIDA EU ME ESQUECI, VC SABE QUE EU TÔ FICANDO VELHO.
EU: MAS GENTE QUE INTIMIDADE É ESSA QUE VC DEU PRA UMA ESTRANHA PAI .
JHON: ELA JÁ É DA FAMÍLIA.
VIRO E OLHO PRA ELA QUE ME DÁ LINGUA . SE ELA SOUBESSE O QUE EU QUERO FAZER COM ESSA LINGUA .ALICE: VCS TRABALHARÃO JUNTOS QUERIDOS A PARTIR DE SEGUNDA , E SEU PAI E EU , VAMOS VIAJAR PARA PARIS .
ELA: NOSSA QUE CHIQUE.
ALICE:POISE MENINA .
ÓTIMO, JÁ TÁ FAMILIARIZADA.
DECIDO IR PRA CASA , JÁ PASSEI POR MUITA COISA HOJE , MAS ANTES DE IR VEJO MEU IRMÃO CONVERSANDO COM UMA GAROTA , SE COMENDO É CLARO , EU VEJO , PERA MEU IRMÃO, Q? MAS ELE NEM AQUI ESTAVA VEI ?
CHEGO PERTO DELE E FALO:
EU: HARRY ?
ELE: DYLAN . E ME ABRAÇA
EU: COMO ASSIM, VC TÁ AQUI??
ELE: EU VIM VER A SUA COROAÇÃO , BARBIE.
EU: TÔ CHOCADO , VEI COMO ASSIM .
ELE: VOLTO PRA LÁ, DAQUI HÁ 2 DIAS .
EU: VC NÃO IA FALAR COMIGO?
ELE: EU JÁ FALEI COM A MÃE E O PAI , ELES JÁ SABIAM , A SURPRESA ERA PRA VC.
EU: CARA, TÔ EMOCIONADO , MAS IAI AMANHÃ A GNT SAI?
ELE: CLARO. TÔ NA CASA COM O PAI E A MÃE. PASSA LÁ VIU ??
EU: TÁ, TCHAU . NÃO FAZ NADA Q EU NÃO FARIA .
Q LOUCO, EU HEIN , MAS ELE TÁ AQUI , É MEU IRMÃO TÁ AQUI PORRA , VAMO CURTIR MUITO.
DYLAN ACIMA .
NEM SEI ONDE O NATE TÁ, DEPOIS ELE SE VIRA VAI PRA CASA SÓ, AGORA EU VOU PRA BOATE ENCONTRAR ALGUMA FODA . TÔ PRECISANDO RELAXAR.
PARA MAIS INFORMAÇÕES , LEIA O PRÓXIMO EPISÓDIO.
XOXO,
GOSSIP GIRL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE (ACORDO) [CONCLUÍDA]
FanfictionA CEO DE UMA IMPRESA DE MODA A ALL STYLE, QUE FAZ UM CONTRATO COM O CEO DE UMA EMPRESA DE TECNOLOGIA E ALGUNS DIAS DEPOIS O SEU FILHO ASSUME O CARGO DE CEO . UM É COMPLETAMENTE DIFERENTE DE OUTRO. • SERÁ SE CONSEGUIRÃO TRABALHAR JUNTOS PELO BEM MAI...