•HANNAHQ MERDA EU FIZ? EU DEI UM SOCO NAQUELA MULHER? MDS , O PIOR É QUE FOI FILMADO POR VÁRIAS PESSOAS E JÁ CIRCULA NA INTERNET:
" SUPOSTA NAMORADA DE DYLAN CARTER BATE EM SECRETÁRIA DE HOSPITAL , PQ NÃO DEIXAVAM ELA ENTRAR POR CONTA DO SEU PIJAMA SIMPLES"LIGO PRA NATE Q ATENDE E RESPONDE:
NATE: O Q É?
EU: NATE ACONTECEU UMA COISA E Q COISA . EU PRECISO Q VC VENHA PRA ESSE HOSPITAL Q VOU TEMANDAR AGORA.VEM RÁPIDO NATE.
DROGA OS SEGURANÇAS APERTARAM TANTO MEUS BRAÇOS QUE OS FERIRAM , TÃO VERMELHOS E INTOCÁVEIS. TIRO FOTOS DELES, VAI Q ALGUMA COISA ACONTECE. DE LONGE VEJO NATE VINDO.
NATE: O Q ACONTECEU AQUI?
EU: DYLAN CAIU , TORCEU O PÉ, TROUXE ELE PRO HOSPITAL, NÃO ME DEIXARAM ENTRAR PQ SEGUNDO ELES EU ESTAVA SIMPLES, EU DEI UM SOCO NA CARA DA SECRETÁRIA E OS SEGURANÇAS ME EXPULSARAM, TODO MUNDO GRAVOU E AGORA TD ESTÁ NAS REDES SOCIAIS E EU ESTOU DO LADO DE FORA DO HOSPITAL.
NATE: CALMA , ME EXPLICA DEVAGAR.
EXPLICO TUDO A ELE Q ENTRA E DIZ PRA MIM IR ATRÁS.NATE VAI ATÉ A SECRETÁRIA Q LEVOU UM SOCO MEU E EU VOU JUNTO.
NATE: OLÁ BOA NOITE. GOSTARIA DE SABER PQ VC NÃO PERMITIU A ENTRADA DESSA SENHORITA , JÁ QUE ELA É A NAMORADA DO DYLAN ?
MULHER: MAIS SENHOR NATE? COM ESSAS ROUPAS E SENDO ASSIM?VC TEM CERTEZA Q É A NAMORADA DO DYLAN?
NATE: TÔ COM CARA DE BRINCADEIRA?
MULHER: PODE PASSAR NATE E VC TBM.
ELA ME OLHA COM DESPREZO , LOGO PEGANDO O TELEFONE E DISCANDO UM NÚMERO.SINCERAMENTE, ISSO É UM ABSURDO A ENTRADA A HOSPITAIS DEVERIAM FUNCIONAR SEM RESTRIÇÕES A CLASSES SOCIAIS ATÉ PQ NÃO É SÓ O RICO QUE FICA DOENTE , MEUS BRAÇOS ESTÃO DOENDO , UM TRATAMENTO DESSE NÃO É DIGNO DE NINGUÉM.
CHEGANDO ATÉ DYLAN , VEJO QUE ESTÁ DORMINDO COM A PERNA ENFAIXADA COM GESSO , AII Q HORROR . NATE E EU RESOLVEMOS DEIXAR ELE DORMI ATÉ QUE VEJO 4 POLICIAIS VINDO ATÉ MIM FALAR:
POLICIAL: VC É A SENHORITA HANNAH?
EU: SOU SIM .
POLÍCIAL: VC ESTÁ SENDO DETIDA POR AGRESSÃO FÍSICA. QUALQUER PALAVRA Q USAR ESTARÁ AFETANDO DIRETO O SEU JULGAMENTO .
ELES ME ALGEMAM E EU NÃO ENTENDO NADA . PQ ? JESUSSS ME SALVAA.
EU: NATEEEE ME AJUDAA
NATE: POLICIAIS VAMOS COM CALMA, DROGA VOU CHAMAR UM ADVOGADO, JÁ JÁ EU VOU PRA ONDE VC FOR TABOM?
EU: TÁ TABOM.
A GENTE VAI SAINDO E LOGO COMEÇA A SESSÃO DE FOTOS . CARALHO, A SITUAÇÃO Q EU TÔ Ê DEPLORÁVEL, SENDO ALGEMADA COM ESSE PIJAMA;
DENTRO DA VIATURA:
EU: POLICIAIS, VCS PRECISAM ENTENDER QUE EU NÃO MATEI NINGUÉM, FOI SÓ UM SOQUINHO PRA ELA PARAR DE PRECONCEITO.
POLICIAL 1: SABE QUANTAS FRASES PARECIDAS A ESSA A GNT OUVE POR DIA MAIS DE 10 E ACREDITA Q, NENHUMA É VERDADEIRA.
EU: POIS ENTÃO EU SOU A 1° VERDADEIRA.
POLICIAL 2: ELA É ATÉ Q ENGRAÇADA.
ELE FALA E EU COMEÇO A EXPLICAR AS COISAS PRA ELES.
POLICIAL 3: Q SECRETÁRIA NOJENTA HEIN.
POLICIAL 4: PELO Ó MENOS SEU PIJAMA É BONITO .
A GENTE FICOU CONVERSANDO ATÉ CHEGAR DO DISTRITO Q ERA BEM PARECIDO COM CHICAGO PD . EU TENHO Q PARA DE ASSISTIR TANTO , MAIS VOIGHT VEM AQUI E ME LIVRAR DISSO.
QUANDO A GENTE ENTROU ELES ME FICHARAM E TIRARAM MINHAS FTS DE DETENTA E ME COLOCARAM NUMA CELA SÓ.
E ALI EU FIQUEI ,DORMI , ACORDEI, BRINQUEI COM MEUS DEDOS, CRIEI UMA COLEÇÃO IMAGINÁRIA. ATÉ Q O POLICIAL 3 APARECE E FALA:
POLICIAL 3: VC VAI FICAR AQUI SÓ UMA NOITE, O ENGOMADINHO TÁ RESOLVENDO COM O SEU ADVOGADO E O DETETIVE . HÁ E TBM TEM 2 DOIDAS LÁ FORA DORMINDO , MANDARAM TE DIZER Q DESSA VEZ VC SE SUPEROU .
ELE DIZ E SAI . NÃO TEM COMO O MEU DIA PIORAR , AH TEM SIM, SEMPRE TEM.
ACORDO COM UM BARULHO E É O POLICIAL 1 AO LADO DE NATE E AS MENINAS.
SPENCER: FIQUEI COM SDDS , ESSE CONCERTEZA É O SEU MELHOR PIJAMA .
JENNY: GRAÇAS A DIOS POSSO FALAR QUE TENHO UMA AMIGA Q JÁ FOI PRESA.
EU: NÃO FODE .
NATE: DESCULPA POR TU TER PASSADO A NOITE .
EU: NADA NÃO FOI ATÉ BOM , PENSEI SOBRE MUITAS COISAS .
NATE: VAMOS EMBORA DAQUI .
SAÍMOS DO DISTRITO E FOMOS DIRETO PARA O HOSPITAL QUE DESSA VEZ ME DEIXARAM ENTRAR . FUI ATÉ O QUARTO DE DYLAN E O VI , SENTADO MEXENDO NO CELULAR COMO UM LOUCO , ATÉ EU FALAR.
EU: CHEGUEII OU MELHOR VOLTEI .
DYLAN: COMO VC FOI PARAR NA CADEIA ? SABE COMO EU FIQUEI PREOCUPADO ? PQ NATE MANDOU NÃO ME DEIXAREM SAIR DAQUI?
EU: CALMA , VOU TE EXPLICAR TUDO .
EXPLICO TUDO PRA DYLAN Q FALA:ELE: MAIS Q VADIA , COMO ELA PODE FAZER ISSO COM VC? E ESSES SEGURANÇAS FILHOS DA MÃE. VAMOS PRESTAR QUEIXA E DENUNCIAR ESSE HOSPITAL.
EU: CALMA AÍ GAROTÃO . AGORA VC JÁ PODE DIZER PARA OS OUTROS Q VC TEM UMA NAMORADA Q JÁ FOI PRESA.
ELE: POLIANA ÉS TU? NÃO HÁ LADO BOM NISSO HANNAH.
EU: EU ESTOU TENTANDO VER .
FICAMOS LÁ ATÉ O MÉDICO DA ALTA PRA DYLAN E NÓS IRMOS EM DIREÇÃO A ENTRADA.
ESPEREM POR MAIS DESSA SAGA NA DELEGACIA VS HOSPITAL, EU SEI Q VCS ME ADORAM ,
XOXO,
GOSSIP GIRL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE (ACORDO) [CONCLUÍDA]
FanfictionA CEO DE UMA IMPRESA DE MODA A ALL STYLE, QUE FAZ UM CONTRATO COM O CEO DE UMA EMPRESA DE TECNOLOGIA E ALGUNS DIAS DEPOIS O SEU FILHO ASSUME O CARGO DE CEO . UM É COMPLETAMENTE DIFERENTE DE OUTRO. • SERÁ SE CONSEGUIRÃO TRABALHAR JUNTOS PELO BEM MAI...