$33$

236 28 4
                                    

•HANNAH

HOJE LITERALMENTE É O 2° PIOR DIA DE TODA A MINHA VIDA, HÁ 10 ANOS ATRÁS MEU IRMÃO FOI MORTO E HOJE OS PAIS DE DYLAN MORRERAM . E AINDA POR CIMA TEMOS QUE ENCARAR O JULGAMENTO, CONTRA O HOSPITAL AMANHÃ. NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA ONDE DYLAN ESTÁ E JÁ ESTOU PREOCUPADA, ISSO É UMA MERDA MESMO . ASSIM REPARO NATE ENTRANDO PELA PORTA.

NATE: COMO ACONTECEU? KD O DYLAN? VC DEIXOU ELE SAIR ASSIM?

EU: O Q VC QUERIA QUE EU FIZESSE ? ELE É BEM MAIS FORTE QUE EU .

ASSIM NATE SE SENTA E PEDE DESCULPAS , LOGO DEPOIS COMEÇA A RASTREAR O CELULAR DE DYLAN . AS MENINAS LOGO CHEGAM E VEM AO MEU ENCONTRO .

SPENCER ME DÁ UM ABRAÇO E NÃO FALA NADA ASSIM COMO JENNY . FICAMOS ASSIM UNS 30 MINUTOS ATÉ NATE ENCONTRAR A LOCALIZAÇÃO E EU IR ATRÁS DELE.

CHEGANDO LÁ VEJO QUE O MESMO DORMIU DE TANTO CHORAR , TADINHO , PEGO ELE TRANCO O CARRO DELE, AMANHÃ NATE VEM PEGAR, E O LEVO PRA CASA .

PEÇO PRA ELE SE APOIAR EM MIM , ATÉ QUE CHEGAMOS NA CAMA E EU COMEÇO A FALAR.

EU: DYLAN, COISAS RUINS ACONTECEM COM PESSOAS BOAS E NÃO HÁ NADA QUE POSSAMOS FAZER PRA IMPEDIR, É COMO VC DISSE O PRA SEMPRE É FEITO PARA MEMÓRIAS E NÃO PARA A ETERNIDADE. TENHA NA MEMÓRIA OS MOMENTOS BONS COM ELES , SORRIA , ELES SEMPRE ESTARÃO AQUI.
DIGO APONTANDO PARA O CORAÇÃO E ELE VEM E ME ABRAÇA.

DEPOIS DE UNS MINUTOS ASSIM , COMEÇO A FALAR COM ELE , EXPLICANDO TODA A SITUAÇÃO.

EU: AMOR, AMANHÃ É O JULGAMENTO CONTRA O HOSPITAL. VC PODE IR ?

DYLAN: EU VOU.

EU: DEPOIS HAVERÁ O ENTERRO E ...
SOU INTERROMPIDO POR DYLAN.

DYLAN: EU JÁ DISSE Q VOU EM TUDO PORRA.

EU: NÃO ME TRATA ASSIM. NÃO É SÓ VC QUE TÁ SOFRENDO HJ É O ANIVERSÁRIO DE 10 ANOS DE MORTE DO MEU IRMÃO .

DYLAN: POR FAVOR ME DESCULPA, EU ESTOU SENDO UM OTÁRIO BIPOLAR , ME DESCULPA DOCINHO.

EU : VC SABE Q EU TE DESCULPO.

EU SEI O QUE ELE ESTÁ SENTINDO E QUANDO ACONTECEU COMIGO EU NÃO TINHA NINGUÉM AO MEU LADO , E EU PRECISO ESTÁ DO LADO DELE.

DYLAN: EU TENHO QUE AVISAR O HARRY.

EU: QUEM É HARRY?

DYLAN: O MEU IRMÃO.

EU: VC QUER QUE EU LIGUE?

DYLAN: NÃO, EU PRECISO FAZER ISSO .

ELE PEGA O CELULAR E COMEÇA A CHAMAR.

DYLAN: HARRY , OS PAIS SOFRERAM UM ACIDENTE E EU PRECISO DE VC AQUI.

HARRY: CALMA DYLAN. VOU RESERVAR O 1° VÔO E ESTOU A CAMINHO TABOM?

DYLAN: TÁ, TCHAU.

LIGAÇÃO ENCERRADA.

DYLAN: EU NÃO CONSEGUI FALAR PRA ELE DOCINHO .

EU: TÁ, TUDO BEM , TUDO BEM.

VOLTAMOS AO HOSPITAL E NATE ESTAVA RESOLVENDO A DOAÇÃO DE ÓRGÃOS, ENQUANTO AS MENINAS ESTAVAM SENTADAS . FICAMOS POR LÁ ATÉ EU RECEBER UMA MENSAGEM ANÔNIMA.

OI, SOU O DIRETOR DO HOSPITAL QUE VC IRÁ AO TRIBUNAL AMANHÃ. TENHO PROVAS DE OUTRAS PESSOAS QUE TIVERAM O MESMO TRATAMENTO OU PIOR. ME ENCONTRE DAQUI A 2 HORAS NO RESTAURANTE ITALIANO NA QUINTA AVENIDA.

FICAMOS POR LÁ E DEPOIS FUI FALAR COM DYLAN.

EU: EI EU TENHO QUE IR RESOLVER UMA COISA E JÁ VOLTO OK?

DYLAN: ME PROMETE Q VC NÃO VAI DEMORAR.

EU: EU NÃO VOU . JURO DE DEDINHO.

ASSIM EU TRAGO AS MENINAS TBM, VAI Q EU VOU SER SEQUESTRADA .

SPENCER: ISSO PODE SER UMA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO HANNAH.

JENNY: EU NÃO CONFIO NÃO.

EU: CALMA MENINAS , TEMOS QUE ACREDITAR .

CHEGAMOS NO RESTAURANTE, ENTRAMOS E SENTAMOS . ATÉ QUE CHEGA UM CARA ALTO, MORENO , 1,70 E COMEÇA A FALAR.

ELE: Q BOM Q VC VEIO. SOU CONTRA A DIREÇÃO DO HOSPITAL FAZ UM TEMPO.

EU: ENT PQ VC NÃO SAIU ANTES?

ELE: PQ ESSE HOSPITAL FOI ONDE A MINHA MÃE TRABALHOU E EU NÃO VOU DEIXAR ELE ASSIM. AQUI ESTÃO AS PROVAS , OS PACIENTES Q FORAM TRATADOS MAL E TUDO MAIS.
DIZ NOS ENTREGANDO FICHAS.

JENNY: E QUEM GARANTE QUE PODEMOS CONFIAR EM VOCÊ?

ELE: EU ESTOU GARANTINDO , MEU PLANO VEM DE MUITO ANTES , EU NÃO SOU NENHUM VIGILANTE , MAIS EU ODEIO INJUSTIÇA E ESTAVA REUNINDO PROVAS PARA LEVAR AO SETOR MÉDICO E EXPOR ESSE HOSPITAL, FALANDO NISSO MEU NOME É NOAH AVERY , E EU SOU O NEUROCIRURGIÃO DE LÁ.

SPENCER: ELE TÁ FALANDO A VERDADE E ESTÁ AQUI NA INTERNET.

NOAH: QUEM SÃO VCS 2 ?

JENNY: NÓS SOMOS AS GUARDA COSTAS DA HANNAH. ALGUM PROBLEMA?

NOAH: NÃO. NENHUM . ELE COMEÇA A APRESENTAR O CASO E AS PESSOA QUE ESTÃO QUERENDO TESTEMUNHAR .

DEPOIS QUE O ADVOGADO CHEGOU, COMEÇAMOS A DISCUTIR SOBRE AS PESSOAS E TENTAR MOSTRAR O QUE ESTÁ DE ERRADO EM CADA CASO .

EU: MENINAS , VCS PODEM FICAR AÍ? EU TENHO QUE VOLTAR E VER O DYLAN.

ELAS: TUDO BEM.

ASSIM EU SAIO E VOLTO PARA O HOSPITAL , LEVANDO 3 QUENTINHAS , E ASSIM QUE CHEGO VEJO OUTRO GAROTO , AO LADO DE DYLAN E NATE.

EU: OI , CHEGUEI E TROUXE COMIDA.

DYLAN: DOCINHO, ESSE É MEU IRMÃO HARRY, O MAIS NOVO.

EU: OI HARRY.

HARRY: HANNA NÉ?

EU: SIM.

HARRY: EU SABIA QUE MEU IRMÃO TINHA COMEÇADO A NAMORAR , SÓ NÃO SABIA QUE ELA ERA TÃO BONITA.

DYLAN: SEM TALARICAGEM BRO.

EU: PRONTO , 1 PRA VC, 1 PRA VC E OUTRA PRA VC .

DIGO DISTRIBUINDO AS QUENTINHAS .

DYLAN: EU NÃO TÔ COM FOME.

EU: EU NÃO TE PERGUNTEI DYLAN. ABRE A BOCA.

ELE ABRE E ASSIM VOU DANDO NA BOCA DELE.

NATE: MDSSS , EU SÓ QUERO VIVER ISSO , É IMPOSSÍVEL?
DIZ APONTANDO PRA MIM QUE ESTOU DANDO COMIDA NA BOCA DE DYLAN. OU ESSA FRASE TEVE 2 SENTIDOS, AGORA NÃO, ISSO NÃO É HORA PRA ISSO .

GENTE , HJ FAZ 11 ANOS DO ONE DIRECTION E BATEU UMA SAUDADE , ENTÃO AÍ VAII.

" She knows, she knows
That I never let her down before
She knows, she knows
That I'm never gonna let another take her love from me now

Everybody wants to steal my girl
Everybody wants to take her love away
Couple billion in the whole wide world
Well, find another one 'cause she belongs to me "

EU AMO VCS , ESTAMOS QUASE NA RETA FINAL, EU SEI Q VCS ME ADORAM ,

XOXO,
GOSSIP GIRL.



DE (ACORDO)  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora