•DYLANSINTO COMO SE ALGUÉM TIVESSE ME APUNHALADO PELAS COSTAS. RECEBER A NOTÍCIA QUE SUA MÃE MORREU É HORRÍVEL, FOI COMO SE UM PEDAÇO DE MIM FOSSE ARRANCADO E FOI. PROCURO UM LUGAR PRA ME SENTAR E FICO EM CHOQUE E A MÉDICA SAI. DEPOIS DE UNS MINUTOS EM TRANSE OLHO PARA O MEU PAI QUE ESTAVA CHORANDO E DOCINHO ESTAVA DO MEU LADO. ATÉ ESCUTAR MEU PAI FALAR.
JHON: HANNAH EU PODERIA TER UMA CONVERSA COM MEU FILHO?
HANNAH: TD BEM. SE PRECISAREM DE MIM ESTAREI AQUI FORA.
ELA DIZ E SAI.
JHON: SABE SUA MÃE FOI A MINHA PRIMEIRA MULHER, NÃO TÔ FALANDO DE VIRGINDADE PQ ESSA FOI BEM ANTES DELA, EU FALO Q ELA FOI A PRIMEIRA MULHER QUE EU ME SENTIA AMADO , A PRIMEIRA QUE TINHA TODA A MINHA CONFIANÇA, A PRIMEIRA QUE EU AMEI, E EU SABIA Q ERA ELA , QUE ELA ERA A MULHER DA MINHA VIDA DYLAN . HOJE , AGORA ELA NÃO ESTÁ MAIS AQUI , POR ISSO FAÇA UMA PROMESSA PRA MIM .
EU RESPONDI: TUDO BEM.
ELE: SE VC AMAR ALGUÉM , FALE A VERDADE . MESMO SE ESTIVER COM MEDO DE NÃO SER A COISA CERTA ,MESMO SE ESTIVER COM MEDO DE CAUSAR PROBLEMAS , MESMO QUE ESTIVER COM MEDO DE QUE TUDO DESMORONE... DIGA ALTO, ALTO . EVC SEGUE DAÍ.
EU: OKAY PAI.
ELE: EU TE AMO A MIL MILHÕES E SEMPRE VOU QUERER VER VC BEM , INDEPENDENTE DA SITUAÇÃO, QUERO Q SORRIA, PQ A VIDA É MAL E TEMOS Q SER FELIZES ENQUANTO ESTIVERMOS NELA. AME A VIDA FILHO A PONTO DE TER MEDO DE PERDER ELA. O CORAÇÃO DE HOMEM É MUITO PARECIDO COM MAR, TEM SUA TEMPESTADES, SUAS FRAQUEZAS , MAS TAMBÉM TEM SUAS PÉROLAS E SUA MÃE ERA E SEMPRE FOI A MINHA , HOJE NÓS NÃO ESTAMOS MAIS NO MESMO BARCO MAIS ESTAMOS NO MESMO MAR E ESPERO A REENCONTRAR EM BREVE .
ELE DIZ COM UM SORRISO. COMO ELE CONSEGUE SORRIR SABENDO QUE PERDEU A MULHER DA VIDA DELE? .
JHON: AINDA VIVEMOS E APRENDEMOS FILHO .
DIZ ELE ATÉ COMEÇAR A FALTA DE AR .
EU: PAI? PORRA , KD OS MÉDICOS ?
DIGO NA PORTA DO CARRO ATÉ ELES APARECEREM COM UM DESFRIBILADOR E A MÉDICA DA MINHA MÃE DIZER.MÉDICA: CARREGA EM 100. 1 ,2 , 3 , AFASTA.
ELES ME TIRAM DO LOCAL ATÉ QUE ELA VEM ATÉ MIM .
MÉDICA: LAMENTO INFORMAR , Q O CORAÇÃO DO SENHOR JHON NÃO SUPORTOU A CIRURGIA E COMEÇOU O INFARTO . QUANDO CHEGAMOS NÃO CONSEGUIMOS REANIMAR. SINTO MUITO, FIZEMOS O POSSÍVEL.
EU CAÍ.
LITERALMENTE EU ME SENTEI NO CHÃO E VI HANNAH TRAZENDO COMIDA EM MÃOS ATÉ ME VER E VIR CORRENDO EM MINHA DIREÇÃO.HANNAH: O Q ACONTECEU?
EU: ELE MORREU. OS 2.
HANNAH SE SENTA DO MEU LADO E ME COLOCA NO COLO DELA. MAL NÃO EU ESTAVA PÉSSIMO . COMO FUI PERDER 2 PESSOAS DA MINHA VIDA NO MESMO DIA? COMO EU VOU FICAR SEM ELES? EU QUERO ELES DE VOLTA. COMO O MUNDO PODE SER TÃO CRUEL?
FICO IMERSO AOS MEUS PENSAMENTOS ATÉ ME LEVANTAR E IR EM DIREÇÃO AO MEU CARRO . EU VOU PRA PISTA E HJ E NINGUÉM VAI ME IMPEDIR. EU PRECISO SOLTAR ESSA ADRELINA , EU TÔ COM TANTA RAIVA E TRISTEZA , QUE SÓ TALVEZ EU QUISESSE MORRER TBM. PQ NÃO FOI EU?
HANNAH: PRA ONDE VC VAI?
VEJO SEU ROSTO VERMELHO.EU: NADA Q TE INTERESSA HANNAH.
HANNAH: VC NÃO PODE SAIR ASSIM.
EU: DEPOIS A GENTE CONVERSA.
EU VOU EMBORA DALI, PENSANDO DIVERSAS COISAS .ATÉ QUE PARO . O QUE EU TÔ FAZENDO? PQ EU TÔ FAZENDO ISSO? Q DROGA. EU FALEI ERRADO COM A DOCINHO . EU SOU UM ESTÚPIDO IDIOTA E AGORA ÓRFÃO.
COMEÇO A CHORAR SOZINHO , ME LEMBRANDO DE TD O QUE PASSAMOS JUNTOS , SEMPRE FOMOS ASSIM E AGORA ELES SE FORAM . SIMPLES ASSIM ELES SE FORAM. COMO ELES PUDERAM ME DEIXAR ASSIM? PQ ISSO TÁ ACONTECENDO COMIGO? EU NÃO MEREÇO ISSO . TANTAS PESSOAS RUINS AÍ FORA, ESTRUPADORES, ASSASINOS, ASSEDIADORES, TRAFICANTES E EU FUI ATINGIDO, LOGO EU.
" O TERROR DE VERDADE NÃO É QUANDO A MORTE ACERTA VC, MAS SIM AQUELES Q VC AMA."
NÃO HÁ NADA Q NÃO SEJA VERDADE NESSA FRASE , EU ME SINTO TRAÍDO, TRISTE, COM RAIVA E SUPER MAIS SUPER CANSADO DE TUDO. DAS PESSOAS, DE TD . E EU SÓ QUERIA TER ELES DE VOLTA AQUI COMIGO. ERA PEDIR MUITO? ELES NÃO VÃO ME VER TER FILHOS, ME CASANDO COM HANNAH, EU SENDO FELIZ , SE É Q AINDA POSSO. PQ SE O FELIZES PARA SEMPRE EXISTISSE , ELES AINDA ESTARIAM AQUI COMIGO CERTO?
FIQUEM PREPARADOS , AINDA HAVERÁ MUITAS BOMBAS . FALTA APENAS 8 CAPÍTULO PRA ENCERRARMOS E EU ESTOU TÃO FELIZ. EU SEI Q VCS ME ADORAM.
XOXO,
GOSSIP GIRL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE (ACORDO) [CONCLUÍDA]
FanfictionA CEO DE UMA IMPRESA DE MODA A ALL STYLE, QUE FAZ UM CONTRATO COM O CEO DE UMA EMPRESA DE TECNOLOGIA E ALGUNS DIAS DEPOIS O SEU FILHO ASSUME O CARGO DE CEO . UM É COMPLETAMENTE DIFERENTE DE OUTRO. • SERÁ SE CONSEGUIRÃO TRABALHAR JUNTOS PELO BEM MAI...