$13$

339 33 9
                                    


• DYLAN

EU ACORDO E ME VIRO , ELA NÃO TÁ MAIS AQUI , É CLARO , Q FDP . A FDP QUE TE DEU UMA NOITE E DIA MARAVILHOSOS NÃO É DYLAN?

AIAI, ME ARRUMO E VOU PRA EMPRESA . ( ROUPA DE DYLAN LÁ EM CIMA) DESÇO NO CARRO ENTRO NA EMPRESA E VEJO MINHA SECRETÁRIA CONVERSANDO COM NATE QUE TENTA DAR FLERTES COM ELA ATÉ EU INTERROMPER .

EU: OLÁ BOM DIA,  EU PRECISO QUE PROCURE UMA LOIRA AMG DA HANNAH JAY , A CEO DA ALL STYLE E ME PASSE SUAS REDES SOCIAIS , PRA AGORA , OBRIGADO.

NATE ME OLHA BRABO E ME ACOMPANHA ATÉ MINHA SALA.

ELE: QUAL O TEU PROBLEMA SÓ QUERIA ARRUMAR UMA PRA MIM?
FALA SE REFERINDO A SECRETÁRIA.

EU: NENHUM NATE , MAS PRA ISSO , TÁ MUITO CEDO.

ELE: TÁ DE BOM HUMOR? QM É ELA OU ELE NÉ QM SABE ? JÁ VI VC ME SECANDO , MAS NÃO TEM PROBLEMA ,SABE QUE EU SOU CASADO CONTIGO ,NÉ?

EU: SAI PRA LÁ,  E SIM TEM UMA GRT, MAS NÃO VOU TE CONTAR .

ELE: EU NÃO PENSEI Q VC FOSSE FAZER ISSO CMG ? ME TRAIR DYLAN?

EU: CARA E ELA FOI MUITO BEM , NO Q FEZ.

ELE: JÁ TÁ CADELA , COITADO , DEUS TE AJUDE.

EU: QUE CADELA O Q, SEU AVESTRUZ .

ELE: ASSIM VC ME MAGOA , MAS VAMOS LÁ,  VC PRECISA ASSINAR ESSES PAPÉIS E DAQUI A POUCO A GENTE TEM UMA REUNIÃO COM OS PATROCINADORES DA CHINA.

EU: E ASSIM COMEÇA MAIS UM DIA CHATO.

ELE: NEM ME FALE .

ASSIM A GNT SAI , DEPOIS DE UM TEMPO , COMEÇO A FALAR COM A SPENCER E CARA , A MINA É BOA , DIFERENTE DA AMG DELA , MAS DEIXA PRA LÁ, ELA ME DÁ O NÚMERO E LOGO MANDO A MENSAGEM .....
VOLTO A FAZER MINHAS COISAS ATÉ QUE ELA ME RESPONDE , E ASSIM A GNT COMEÇA A CONVERSAR , VIXIII, COITADA DA SPENCER , FERREI O LADO DELA SEM QUERER , DEPOIS PEÇO DESCULPAS .

............................. QUEBRA TE TEMPO------

DEPOIS DA CORRIDA , VIM PRA CASA, CARA ELA É SENSACIONAL , NUNCA ACHEI UMA MINA QUE GOSTASSE DE VELOZES , MAS TBM NÉ EU SÓ SAIA COM VADIAS . DEPOIS ME DEITO E VOU DORMIR .

------------------------- 2 DIAS DEPOIS-----------

2 DIAS SE PASSARAM E NEM UMA RESPOSTA ,NEM SE QUER UM CERTO OU OKAY POXA ASSIM NÃO DÁ,  MANDEI MENSAGEM HJ ,MAS ELA AINDA NÃO ME RESPONDEU,  Q DROGA.  COMEÇO A TRABALHAR,  ALMOÇO E VOLTO A TRABALHAR ATÉ QUE ALGUÉM ENTRA PELA MINHA PORTA E CARACA , MDSSS, VEI , PASSADO ESTOU , COMO UMA MULHER PODE FICAR MAIS LINDA , DICAS COM HANNAH JAY  .

  COMEÇO A TRABALHAR,  ALMOÇO E VOLTO A TRABALHAR ATÉ QUE ALGUÉM ENTRA PELA MINHA PORTA E CARACA , MDSSS, VEI , PASSADO ESTOU , COMO UMA MULHER PODE FICAR MAIS LINDA , DICAS COM HANNAH JAY 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(ELA ESTAVA COM ESSA ROUPA E UM JORDAN BRANCO COM PRETO .)

ELA: SABE EU PENSEI BEM E DECIDIR ACEITAR , AÍ QUIZ VIM AQUI , PRA TE DAR UMA NOITE DE SEXO SURPRESA E ACHO QUE FUNCIONOU. NA  MINHA CASA DESSA VEZ VIU ?E EU VOU DIRIGINDO.

EU: CARA VC NEM GOSTA DE MANDAR . MAS VC TÁ MENOS FEIA ASSIM , SABIA . DEIXA EU TERMINAR AQUI ..
ANTES DE TERMINAR DE FALAR SOU INTERROMPIDO COM ALGUEM ME PUXANDO DA CADEIRA E PEGANDO MEU TERNO QUE ESTAVA EM CIMA DA MESA .

ELA: NÃO . EU QUERO VC DENTRO DE MIM AGORA , SEM TEMPO , VC FAZ ISSO AMANHÃ. 

ELA FALA ME PUXANDO PRA LONGE DA ENTRADA DO PRÉDIO ME BOTANDO DENTRO  DO CARRO DELA E DIRIGINDO ATÉ A SUA CASA . É MEUS QUERIDOS HJ A NOITE PROMETE .

SÓ NO PRÓXIMO EPISÓDIO AGORA , VCS SABEM QUE ME ADORAM,
 
    XOXO,
          GOSSIP GIRL.

DE (ACORDO)  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora