$26$

268 37 23
                                    


• HANNAH

ACORDO , TIRO O BRAÇO DE DYLAN DE MIM, PEGO E CELULAR E ENCONTRO VÁRIAS MENSAGENS . CREDO , VONTADE DE DEIXAR TD NO VÁCUO. ENTRO NO GRUPO DAS MENINAS E COMEÇO A ACOMPANHAR :

   FOFOQUEIRAS SIM, BONITAS TBM:

SPENCER: SUA SAFADA, VC SAI E NEM AVISA .

JENNY: VAI PROCURAR O Q FAZER , MENSAGEM A ESSA HORA É DEMAISS PRA MIM.

EU: MAS O Q ACONTECEU?

SPENCER: VC NÃO VIU AS NOTÍCIAS?

EU: Q NOTÍCIAS?

SPENCER: PERA VOU TE MANDAR.

JENNY: MDSSS ACABEI DE OLHAR , VCS TÃO NAMORANDO?

EU: ESTAMOS , MAIS COMO VC SABE?

JENNY: AQUI É FBI MEU AMOR, NATE ME DISSE QUE VC E DYLAN RESOLVERAM VIAJAR E DYLAN POSTOU UMA FT COM UMA LEGENDA SUSPEITA , VAMOS FALAR ASSIM.

EU: É ESTAMOS NAMORANDO SIM.

SPENCER: AAAAAAAAAAAAAAA, EU SABIA, TÔ FELIZ AMG, ESSE É O MEU MOMENTO.

EU: GNT TÔ ASSUSTADA AGORA? VOU MATAR O DYLAN,  DEPOIS FALO COM VCS TCHAU.
DIGO VENDO O PRINT DE SPENCER .

EU: ACORDA DYLANNNNNNN.

ELE: O Q FOI PORRA?

EU: DYLAN OLHA ISSO.

ELE COMEÇA A RIR , TIPO MUITO E DIZ:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ELE COMEÇA A RIR , TIPO MUITO E DIZ:

ELE: MEU PAI BRIGOU COMIGO POR UMA SEMANA DEPOIS QUE EU FALEI ISSO .

DIZ ELE APONTANDO PRO " FAZER O Q? VIDA TRISTE, ESSA"

EU: SEM BRINCADEIRA DYLAN , EU ODEIO SER O CENTRO DAS ATENÇÕES  .

ELE: EU SEI. VOU RESOLVER ISSO.

EU: COMO VC SABE?

ELE: SEUS OMBROS FICAM TENSOS, SEU CORPO ENCOLHIDO E SEU ROSTO COM UMA EXPRESSÃO: ME TIRA DAQUI URGENTE.

EU: POR ACASO VC É UM SERIAL KILER E ESTÁ ME ESTUDANDO PRA DEPOIS ME MATAR?

ELE RIR E FALA:

ELE: NÃO. É Q EU SOU MEIO OBSERVADOR. PRINCIPAL MENTE QUANDO O ASSUNTO É VC.

EU: UHUM.

LEVANTO E PEGO O CELULAR DELE:

EU: DYLAN SEU CELULAR TÁ CARREGADO , TOMA.

ELE PEGA E DÁ UM GRITO ME  ASSUSTANDO .

EU: PORRA DYLAN.

ELE: É Q MEUS PAIS ESTÃO SURTANDO E QUEREM CONHECER VC. O Q EU DIGO? O Q EU RESPONDO?

EU: EU NÃO SEI TBM NÃO .

ELE: O Q VC ACHA DE UM JANTAR NO MEU APARTAMENTO AÍ NOS CONVIDAMOS ELES , NATE E AS MENINAS PQ SE ELES COMEÇAREM COM ALGUMA COISA CONSTRANGEDORA ELES VÃO PARAR PQ AS MENINAS ESTARÃO LÁ?

DE (ACORDO)  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora