$21$

306 34 7
                                    


• DYLAN

DEPOIS Q AS MENINAS SAÍRAM,  FICAMOS SÓ EU E NATE .

ELE: GOSTEI DELA, É UMA ÓTIMA PESSOA PRA VC.

EU: EU SEI, MAS VC QR CONVERSAR SOBRE O BAILE?

ELE: NO DIA DO BAILE VC ME VIU SAINDO DO BANHEIRO COM UMA LOIRA CERTO?

EU ASSINTO COM A CABEÇA E ELE CONTINUA.

ELE: ERA A SPENCER, E EU LANCEI UM SORRISO PRA VC PQ EU NÃO QUERIA Q VC FICASSE COM ISSO NA CABEÇA. NO MEIO DA TRANSA COM A SPENCER, EU RECEBI UMA LIGAÇÃO DA MINHA MÃE DE QUE ELE CHEGOU DROGADO NAQUELA NOITE E EU NÃO CONSEGUIR MAIS , EU PRECISEI IR LÁ E VER COMO ELA TAVA DYLAN.  E AÍ QUANDO EU CHEGUEI LÁ,  ELA O TINHA O  TRANCADO NO QUARTO. EU PEGUEI ELA E A LEVEI PRO MEU AP . DEPOIS ELA RESOLVEU VOLTAR SEM NEM ME AVISAR E AINDA FICOU BRIGANDO CMG , DIZENDO QUE NÃO ERA PRA MIM TER NASCIDO E QUE EU ESTAVA SEPARANDO ELA DO AMOR DA VIDA DELA, E AQUILO ME DESTRUIU.

EU: PQ VC SÓ TÁ ME CONTANDO AGORA?

ELE: PQ DYLAN , PELA PRIMEIRA VEZ VC ESTAVA FELIZ E ESSES MOMENTOS NÃO SÃO PRA SEMPRE E EU PRECISO RESOLVER MINHAS COISAS SÓ TBM.

EU: NÃO NATE, VC É MEU IRMÃO E EU ESTOU AQUI CARA .

A HISTÓRIA DE NATE É MEIO CONTURBADA. ELE DESDE DE PEQUENO FREQUENTAVA A MINHA CASA PQ MINHA MÃE ERA AMIGA DA MÃE DELE , E ASSIM A GNT CRESCEU JUNTO E COM O TEMPO O PAI DE NATE HAVIA MORRIDO E SUA MÃE SE CASOU COM UM CARA E TD ESTAVA AS MIL MARAVILHAS ATÉ ELA COMEÇAR A APANHAR E NATE SEMPRE SE METIA , APANHAVA NO LUGAR DELA E TUDO , ERA HORRÍVEL,  EU FALAVA COM OS MEUS PAIS PRA NATE PASSAR O MAIOR TEMPO POSSÍVEL NA MINHA CASA, PQ EU NÃO GOSTAVA DE VER ELE ASSIM , ELE PASSAVA SEMANAS E QUANDO ELE IA DE NOVO , AS COISAS ESTAVAM 3 VEZES PIOR . E A MÃE DELE NÃO ACEITA Q AQUELE CARA Q ELA CASOU É UM LOUCO,  O NATE JÁ DENUNCIOU MUITAS VEZES MAS ELA VAI E TIRA A QUEIXA TODA VEZ E O MAIS INCRÍVEL É QUE TODA VEZ Q ACONTECE ELA LIGA PRA ELE , ELE SE DESTROI A CADA VEZ QUE ELE VAI LÁ E SINCERAMENTE ME DEIXA TRISTE VER ELE ASSIM.

ELE: EU NÃO SEI MAIS O Q FAZER, EU JÁ AMEACEI ELE, JÁ PRESTEI QUEIXA, FUI NA DELEGACIA DA MULHER ,  JÁ BATI NELE NATE E ELA TODA VEZ DÁ UM JEITO . QND ELA VAI ENTENDER Q ISSO NÃO É AMOR? PQ NÃO SE DESTROI A PESSOA Q VC AMA.

EU: NATE

EU VOU ATÉ ELE E DOU UM ABRAÇO NELE. NOS MEUS PIORES MOMENTOS ELE ESTAVA LÁ E NOS DELES EU TBM VOU ESTAR.

EU: ELA VAI ENTENDER NATE,  UM DIA ELA VAI ENTENDER.

ELE: EU ESPERO.

DEPOIS DISSO EU O LEVEI LÁ PRA CASA E COLOQUEI EM NARUTO , O ANIME FAVORITO DELE , COMPRAMOS PIZZA E DEPOIS ELE DORMIU E EU FUI PRO MEU QUARTO.

QUANDO VOU COLOCAR MEU CELULAR PRA CARREGAR , VEJO HANNAH LIGANDO POR VÍDEO PEGO E ATENDO.

EU: O Q VC FAZ ACORDADA?
JÁ PASSAVA DAS TRÊS DA MANHÃ.

ELA: QUERIA CONVERSAR .

EU: SOBRE?

ELA: EU VI COMO O NATE FICOU TRISTE DEPOIS DA SPENCER FALAR AQUILO , QUERIA SABER SE ELE TÁ BEM?

EU: É UM POUCO MAIS COMPLICADO QUE ISSO , EU NÃO POSSO FALAR,  PQ É A INTIMIDADE DELE, MAS ELE TÁ BEM AGORA , OLHA SÓ.

EU MOSTRO NATE DORMINDO NO QUARTO DELE AQUI EM CASA.

ELA: TD BEM ENT , PEGA UM COBERTOR PRA ELE , TÁ SE TREMENDO.

EU: Q CHATA TU É HEIN.

EU PEGO E ENROLO O NATE.

ELA: O Q VC VAI FAZER AGORA?

EU: DORMIR .

ELA: AMANHÃ EU TE PEGO AS 21:00 , NÓS VAMOS SAIR.

EU: Q? PRA ONDE?

ELA: NÃO VOU FALAR .

EU: ISSO É MALDADE .

ELA: É SIM,MAS VC VAI GOSTAR .
ELA DIZ COM UM SORRISO MALICIOSO.

EU: AH, Q SAFADA VC.

ELA: EU NÃO. VC NEM SABE NO Q EU TÔ PENSANDO.

EU: SEI SIM, FALANDO NISSO,  AGORA SE ALGUÉM ME PERGUNTAR EU POSSO DIZER Q JÁ GANHEI UM BUQUÊ.

ELA COMEÇA A RIR E DIZ:

ELA: FOI UMA IDEIA DA TPM , PQ TIPO , EU FIQUEI MAL POR TER TE EXPULSADO DAQUELE JEITO ENT EU PENSEI ,O Q UM HOMEM FAZ PRA PEDIR DESCULPA? AII EU PEGUEI A MESMA IDEIA.

EU: EU NEM SABIA O FALAR , NUNCA TINHA GANHADO UM ANTES, FOI ESTRANHO.

ELA: PODE APOSTAR, MAS, A TUA CARA DE QM NÃO SABIA O Q FAZER FOI O AUGE.

EU: VC É HORRÍVEL.

ELA: SIM EU SOU. OUTRA COISA, VC TEM PROBLEMA EM TRANSAR CMG MESMO EU ESTANDO MESTRUADA?

EU: VAI TE FAZER MAL?

ELA: NÃO DYLAN, CARALHO.

EU: ENT TD BEM , MAIS VAI SER MAIS DEVAGAR DESSA VEZ , SEM SOLTAR A FERA , DE ACORDO?

ELA: NÃO DYLAN ASSIM NÃO,  TEM Q SER ...
INTERROMPO ELA E FALO:

EU: DE ACORDO?

ELA: SIM DYLAN,  DE ACORDO,  E FIQUE SABENDO Q VC É UM OTÁRIO.

EU: TD BEM DOCINHO , EU AGUENTO OS SEUS XINGAMENTOS.

ELA: EU TAVA PENSANDO,  FALTA SÓ UM DIA PRA ACABAR O CICLO E QND ACABAR A GNT VAI PODER .

EU: PASSAR O DIA TRANSANDO COMO VC GOSTA FORTE E DURO .

ELA: DYLANNN Q BAIXARIA É ESSA .

EU: VC COMEÇOU .

ELA: SEU PAU PEQUENO .

EU: VC NÃO ACHAVA ISSO HÁ ALGUNS DIAS , QND O COLOCOU NA BOCA E DEPOIS CHUPOU TODINHO

ELA: PORRA , VC NEM SABE BRINCAR .

EU: AH EU SEI , MAS, A BRINCADEIRA Q EU QR AGORA NÃO É POSSÍVEL DE BRINCAR.

ELA: Q TARADO , AMO ESSE LADO , CONTINUA.

EU: NÃO DOCINHO,  VAI DORMIR .

ELA: ESPERA , TENHO UMA CURIOSIDADE MAS EU ESQUEÇO DE PERGUNTAR TODA VEZ ENT ,PQ VC ME CHAMA DE DOCINHO?

EU: JÁ ASSISTIU AS MENINAS SUPER PODEROSAS?

ELA: SIM.

EU: ENT VC É A DOCINHO . " EU GOSTO DE DAR SOCOS" KKKK ELA É A SUA CARA.

ELA: AAAAA, VC É UMA CRIANÇA,  TCHAU.

EU: TCHAU DOCINHO.

SIM QUERIDOS ESSE É O 1 DE 5 QUE HAVERÁ HJ , VCS NÃO ESTÃO PREPARADAS PRA ISSO , VCS SABEM Q ME ADORAM,

        XOXO,
             GOSSIP GIRL.

DE (ACORDO)  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora