•HANNAH18+
DYLAN CHEGA PERTO DE MIM E DIZ :
ELE: COMO VC QUER Q EU TE COMA HJ?
EU: LENTO E DE LADINHO.
ELE: ENT VAMOS FAZER COMO VC DESEJAR DOCINHO .
ELE VEM PRA PERTO DE MIM , COMEÇANDO UM BEIJO AGRESSIVO E COM DESEJO, PÕE DESEJO NISSO.EU: ESTAVA COM SDDS DA SUA BOCA.
ELE: EU ESTAVA COM SAUDADE DE VC , DOCINHO.
EU: EU TBM .
FALAMOS MEIO OFEGANTES E VOLTAMOS .ELE: POSSO TE CHUPAR?
EU: PODE.
ELE VEM POR CIMA DE MIM E COMEÇA A DAR BEIJOS , DESDE DO LÓBULO DA MINHA ORELHA PARANDO NOS MEUS SEIOS E OS BEIJANDO BEM DEVAGAR.
EU: PORRA DYLAN, CHUPA LOGO.
ELE: PALAVRA MÁGICA?
EU: POR FAVOR DYLAN, SÓ VAI.
ASSIM ELE COMEÇA A BEIJAR NO MEIO DOS MEUS SEIOS E LOGO A CHUPAR O DIREITO E COM A SUA OUTRA MÃO, MASSAGEAR O ESQUERDO . ELE CHUPAVA E MORDISCAVA CADA SEIO , COMO SE A VIDA DELE DEPENDESSE DAQUILO. E EU GEMIA , MUITO ALTO.
ELE: MEU AMOR , OLHA PRA MIM ENQUANTO EU CHUPO SEUS SEIOS.
EU: REPETE .
DIGO MEIO OFEGANTE.ELE: VC TEM QUE OLHAR PRA MIM.
EU: NÃO, O ANTES DISSO .
ELE: MEU AMOR ?
EU: É, EU AMEI ISSO.
ELE: MEU AMOR OLHE PRA MIM.
EU OLHO PRA ELE ENQUANTO ESTOU GEMENDO.
ASSIM Q TERMINA ELE DESCE PRA MINHA BARRIGA E ACARICIA AS PARTES INTERNAS DA MINHA COXA , DANDO BEIJOS ME DEIXANDO COM MAIS TESÃO. ASSSIM ELE RASGA A MINHA CALCINHA PRETA.
EU: PORRA DYLAN , FOI CARA.
ELE: DEPOIS COMPRO UMA PRA VC , OU TDS SE VC QUISER.
ELE CONTINUA E COMEÇAR A BEIJAR MINHA VIRILHA ANTES DE ME CHUPAR. ELE CHEGA AO MEU CLITÓRIS, SUGANDO CADA PARTE DELE E ME FAZENDO GOZAR JUNTO COM SANGUE.
EU: VC NÃO TEM NOJO?
ELE: PQ EU TERIA?
EU: DYLAN VC SABE.
ELE: HANNAH NÃO TEM DO Q TER NOJO, O SANGUE MESTRUAL É UMA COISA NORMAL E ALÉM DE Q AGORA TÁ ME DANDO TESÃO.
ELE SOBE EM CIMA DE MIM ME BEIJANDO NOVAMENTE ATÉ DIZER:
ELE: AGORA COMO VC QUERIA , LENTO E DE LADINHO.
ELE JÁ NU, SE COLOCA DO MEU LADO EM UMA CONCHINHA E ASSIM ELE ENCAIXA O SEU PAU NA MINHA BUCETA E VAI COLOCANDO ATÉ Q EU FALO:
EU: AMOR , ESQUECE O LENTO EU QR O RÁPIDO, VAIII.
ELE COMEÇA A PENETRAR MAIS RAPIDO E COM UM SORRISO.
EU : VAI DYLAN MAIS RÁPIDO.
ELE: CALMA , TD NO SEU TEMPO.
ASSIM ELE COMEÇA A IR MAIS RÁPIDO ATÉ GOZARMOS JUNTOS .
EU: SEU PAU TEM SANGUE .
ELE: ISSO É O DE MENOS, VEM VAMO TOMAR UM BANHO.
ELE DIZ ME AGARRANDO E LEVANDO PRO BANHEIRO DO NOSSO QUARTO , ME COLOCANDO NA BANHEIRA E ASSIM ENTRANDO JUNTO , UM DE FRENTE PRO OUTRO.
ELE: VC FOI CONCERTEZA A MELHOR COISA Q ME ACONTECEU NAMORADA .
EU: DIGO O MESMO NAMORADO.
ELE: VC É INCRÍVEL DOCINHO.
EU: VC É ESPETACULAR SENHOR DOCE.
DIGO COM CIÚMES.
ELE: PERA , VC FICOU COM CIÚMES? DAS SUAS AMIGAS?
EU: SIM DYLAN , FIQUEI.
ELE: AMOR VC NÃO DEVERIA PQ EU SOU TD SEU E DE MAIS NINGUÉM.
DIZ ELE VINDO PRA PERTO DE MIM E CANTANDO." Secrets I have held in my heart
Are harder to hide than I thought
Maybe I just wanna be yours
I wanna be yours"
ELE: I WANNA BE YOURS, ENTENDEU?ELE CANTA OLHANDO ESPECIFICAMENTE PRA MIM.
EU: DESCULPA AMOR, É Q EU SOU MEIO INSEGURA ,QUANDO AS COISAS
TÃO DANDO MUITO CERTO , EU ACABO ESTRAGANDO TUDO .ELE: VC NUNCA ESTRAGA NADA TÁ? VEM FICA AQUI.
ELE ME PEGA E ME COLOCA NO COLO DELE DENTRO DA BANHEIRA E FICAMOS BRINCANDO DE ESPUMA . DEPOIS FOMOS DORMIR DE CONCHINHA.
" AMOR VEM COMIGO , CONFIA,
Q EU FIZ UM PEDIDO PRA
ESTRELA CADENTE, VEM COMIGO,
Q CÊ NÃO SE ARREPENDE ,
LARGA ESSE MEDO BOBO Q TE PRENDE, NOSSO ROMANCE KIM KARDASHIAN E KANE "
PORTUGAL.EU ACORDO E OLHO PRO LADO SEM NINGUÉM. UÉ KD O DYLAN? EU ENTRO NO BANHEIRO FAÇO MINHAS HIGIENES E DESÇO PRA COZINHA QUANDO VEJO DYLAN FAZENDO O CAFÉ DA MANHÃ.
EU: PRA QUÊ UM
ESPOSO QND SE TEM DYLAN?ELE: AÍ É Q TÁ O X DA QUESTÃO, EU VOU SER OS 2.
EU TÔ VERDE . COMO ASSIM ? ELE ACABOU DE FALAR Q VAI SE CASAR CMG? MDSSSSS, SURTOS INTERNOS .
EU: Q? OUVI DIREITO?
ELE: SIM , DISSE Q QUERO SER OS 2 .
EU: MAS...MAS...VC QR MESMO SE CASAR CMG? EU SOU TÃO SONGA MONGA.
ELE: VC É PERFEITA E SABE DISSO , EU Q NÃO TE MEREÇO. VEM TOMAR CAFÉ.
A GNT TOMA CAFÉ NORMAL E DEPOIS EU FALO:
EU: AMOR , NÓS VAMOS IR PRA LANCHA .
ELE: EU NÃO SEI DIRIGIR UMA LANCHA.
EU: EU SEI , FICA TRANQUILO , VOU ME TROCAR RAPIDEX .
DEIXO ELE NA SALA E SUBO COLOCANDO UM SHORT SIMPLES , E UMA BLUSA POR CIMA DO BIQUINI É CLARO , ATÉ Q ME OLHO NO ESPELHO...
BOA NOITE GIRLS , TÔ MUITO FELIZ COM OS COMENTÁRIOS DE VCS VIU? NÃO CONSIGO RESPONDER TODOS , MAS DESDE JÁ AMO VCS É ISSO VCS SABEM Q ME ADORAM ,
XOXO,
GOSSIP GIRL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE (ACORDO) [CONCLUÍDA]
FanficA CEO DE UMA IMPRESA DE MODA A ALL STYLE, QUE FAZ UM CONTRATO COM O CEO DE UMA EMPRESA DE TECNOLOGIA E ALGUNS DIAS DEPOIS O SEU FILHO ASSUME O CARGO DE CEO . UM É COMPLETAMENTE DIFERENTE DE OUTRO. • SERÁ SE CONSEGUIRÃO TRABALHAR JUNTOS PELO BEM MAI...