$12$

395 30 25
                                    


• HANNAH
MDS, MDS , MDS...

EU TRANSEI COM O DYLAN O CARA QUE SUPOSTAMENTE EU DEVERIA ODIAR,  MDS E AGORA EU TÔ NA CAMA  DELE E ELE TÁ DORMINDO DO OUTRO LADO . O PIOR FOI QUE EU FIZ POR VONTADE PRÓPRIA E FOI MUITO BOM, CACETE .

CARALHO EU TRANSEI COM DYLAN.  PTQP , TÔ FERRADA , LASCADA , QUE MERDA TU TEM NA CABEÇA EM HANNAH? AI Q DROGA.
PROCURO ME LEVANTAR E COMEÇO A PEGAR MINHAS COISAS E MINHA CABEÇA VAI LEMBRANDO DE ONTEM , PORRA , ONTEM SÓ NÃO,  HOJE TBM POQUE 4:00 DA MANHÃ É HJ, ENFIM SAIO DO QUARTO DE FININHO , PEGO MINHAS COISAS E DESÇO PRA ENTRADA DO PRÉDIO SAIO E PEÇO UM TÁXI PRA CHEGAR EM CASA . CHEGO EM CASA, PEGO MEU CELULAR E ENTRO NO GRUPO DAS :
  FOFOQUEIRAS SIM, BONITAS TBM.

MENSAGENS:

EU: MENINAS EU TÔ FERRADA.
EU: FERRADA NÃO,  LASCADA, ACABADA, ZUADA E TD DE RUIM Q VCS TIVEREM PRA APELIDAR .

SPENCER: O Q ACONTECEU?

JENNY: DESEMBUCHA LOGO.

EU: EU TRANSEI COM O DYLAN.

SPENCER: 😱, CHOCADA .

JENNY: ESSE ÓDIO TODO TBM , SÓ PODIA SER DESEJO.

SPENCER : OLHA AMG, ELE FOI BEM EDUCADO LÁ NA EMPRESA , CONVERSOU CMG NUMA BOA.

EU: MENINAS , E AGORA? COMO VOU OLHAR PRA ELE? Q VERGONHA , O PIOR É QUE EU TAVA SÓBRIA.

JENNY : TU QUERIA TÁ BÊBADA? AAAA, PRA COLOCAR ELE NA CADEIA POR ESTRUPO E FALIR A EMPRESA DELE APLICANDO UMA MULTA CARÍSSIMA NÉ? SUA SAFADA .

EU: TU TEM UMA CARINHA DE PSICOPATA , VOU TE FALAR UM NEGÓCIO. POW TU É DOIDA? CLARO Q N , É SÓ Q MERDA  , EU QUERIA ELE TBM E ACONTECEU.

SPENCER: ENT PQ TU TÁ TE TORTURANDO?? NO SÉRIO VAI PROCURAR O Q FAZER. TE AMO BJSS, VOU ASSISTIR HAIKYUU.

JENNY: .

EU: TÁ NÉ.


AS MENINAS DEVERIAM SAIR DA ZONA DA PSICOLOGIA PQ NENHUMA TERIA SUCESSO . RESOLVI QUE IA FICAR NUMA BOA , TÔ ATRASADA PRA IR PRA EMPRESA MERDA . ME ARRUMO RAPIDO. E VOU.

CHEGANDO LÁ FALO COM COM SPENCER E DIGO PRA ELA IR NA MINHA SALA JUNTO COM JENNY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHEGANDO LÁ FALO COM COM SPENCER E DIGO PRA ELA IR NA MINHA SALA JUNTO COM JENNY .

SPENCER: IAI FRACASSADA .

EU: FALA DECEPÇÃO.

JENNY: HORA DA FOFOCA ADORO.

SPENCER: COMO O GOSTOSÃO É NA CAMA?

EU: EU NÃO VOU RESPONDER ISSO , SEM CABIMENTO.

JENNY: CLARO .O QUE ERA PRA CABIR , CABIU DIREITINHO , ONTEM A NOITE.

ELA FALA E RI JUNTO COM SPENCER.

EU: GENTE , EU AINDA TÔ AQUI , SUAS CABRAS.

ELAS DIZEM JUNTAS: SABEMOS .

DE (ACORDO)  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora