• HANNAHMDSSSS PARISSSSS? DO OUTRO LADO DO MUNDO ?
CAMINHO EM DIREÇÃO AO AEROPORTO E COMEÇO O MEU EMBARQUE . EU NEM SEI ONDE ELE ESTÁ, PEDI PARA O NATE ME ENVIAR O HOTEL DELE. CHEGO EM PARIS E COMEÇO LOGO A DIRIGIR AO HOTEL EM QUE DYLAN ESTAVA. EU ENTRO ATÉ A RECEPÇÃO DO HOTEL E A RECEPCIONISTA ME OLHA .
RECEPCIONISTA: OLÁ, BON JOUR. GOSTARIA DE UM QUARTO?
EU: NÃO. ESTOU PROCURANDO ALGUÉM.
RECEPCIONISTA: NOME?
EU: DYLAN CARTER.
RECEPCIONISTA: SINTO MUITO MAIS ELE SAIU E NÃO PODEMOS DAR ACESSO AO QUARTO.
EU: TUDO BEM EU QUERO UM QUARTO POR FAVOR.
ELA ME DEU AS CHAVES E TODOS OS DETALHES DO HOTEL. FUI ATÉ O MEU QUARTO , E PEGUEI SÓ MEU CELULAR PARA DESCER NOVAMENTE. ANTES EU SAÍ E FUI COMPRAR ALGO EM UMA LOJA , VOLTEI E FIQUEI SENTADA NAQUELA RECEPÇÃO POR HORAS CARA. SERÁ SE DYLAN TÁ ME TRAINDO COM ALGUMA FRANCESA? MAS EU TRAI ELE PRIMEIRO, ACIDENTALMENTE, MAS FOI. COM O PASSAR DO TEMPO MEUS OLHOS SE FECHARAM ALI MESMO, ESTAVA TÃO CANSADA .
• DYLAN
AGORA ESTOU A CAMINHO DE VOLTA PARA O HOTEL , QUANDO ESTOU ENTRANDO ALGUÉM ME CHAMA.OLHO A RECEPCIONISTA E VOU ATÉ LÁ.
EU: SIM?
RECEPCIONISTA: TEM UMA MOÇA QUE CHEGOU A SUA PROCURA E ESTÁ ALI.
ELA APONTA E EU VEJO HANNAH DORMINDO COM A BOCA ABERTA E RONCANDO . ELA DEVE ESTAR EXAUSTA , Q MERDA. PEGUEI ELA NO COLO E A LEVEI PRO MEU QUARTO E A COLOQUEI NA CAMA. ACHO MELHOR A GENTE CONVERSAR AMANHÃ. COLOCO A NA CAMA E DEITO DO OUTRO LADO . O Q ESSA MALUCA TÁ FAZENDO AQUI? Q LOUCURA.
DE MANHÃ-------------------------------------------------
ACORDO E HANNAH AINDA ESTÁ DORMINDO, LEVANTO E VOU ME BANHAR , VOLTO E A VEJO SENTADA NA CAMA, COÇANDO OS OLHOS .
EU: OI
ELA: OI . DYLAN?
EU: SIM, ANTES Q PERGUNTE VC ESTAVA DORMINDO NA RECEPÇÃO E RESOLVI TRAZER VC PARA O QUARTO. AGORA A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR. O Q VC ESTÁ FAZENDO AQUI?
ELA: EU VIM TE EXPLICAR O Q ACONTECEU PRIMEIRO , VC PRECISA ENTENDER E EU TENHO PROVAS. CORRI ATRÁS DAS FILMAGENS DA CÂMERA DA PADARIA SE VC NÃO ACREDITAR EM MIM .
EU IA FALAR MAIS SOU INTERROMPIDO, QUANDO UMA MÃO TAPA A MINHA BOCA.
ELA: É A MINHA VEZ DE FALAR E VC VAI ME OUVIR SIM. AQUELE ERA UM ANTIGO CRUSH DO COLÉGIO, EU OLHEI ELE E COMPRIMENTEI A GENTE CONVERSOU E NA DESPEDIDA ELE ME BEIJOU E FOI RÁPIDO , PQ EU DEI UM TAPA NA CARA DELE E DISSE QUE TINHA NAMORADO, AÍ ELE ME DISSE QUE VC NÃO ESTAVA ME SATISFAZENDO DIREITO , ENT DEI UMA BOA RESPOSTA A ELE E SAÍ. EU CHEGUEI EM CASA E QUERIA TANTO TE CONTAR SÓ QUE EU SOU INSEGURA VC SABE . TIVE MEDO DE PERDER VC , DA GENTE SE SEPARAR PQ EU TE AMO . DROGA EU SOU TÃO APAIXONADA POR VC DESDE DE O 1° DIA EM QUE EU TE VI E VC DESPERTA UMA PARTE BOA EM MIM, NÃO QUE EU NÃO A TENHA. VC É A PESSOA QUE EU QUERO ACORDAR , É VC Q EU QUERO PARA OUVIR MEUS RONCOS , É COM VC QUE EU QR DISPUTAR RACHAS , É COM VC QUE EU QUERO TER UMA FAMÍLIA, PQ VC QUE MEU CORAÇÃO BATE , É POR VC QUE MEU ESTÔMAGO TEM BORBOLETAS, PQ SÓ QUANDO VC ME TOCA EU SINTO UM FORMIGAMENTO DENTRO DE MIM E PQ É SÓ VC QUE EU QUERO. DYLAN CARTER VC ACEITA CASAR COMIGO?
ELA DIZ ABAIXADA E COM UMA CAIXINHA NA MÃO COM 2 ALIANÇAS E EU TÔ 🦋🦋🦋-------
ELA: SE VC NÃO QUISER TUDO BEM MAS EU SOU A MELHOR PESSOA PARA CASAR COM VC , EU ASSISTO VF , BARBIE , NÃO SEI FAZER COMIDA , POSSO FAZER PIADAS MUITO RUINS, COMPRAR CARROS NO SEU ANIVERSÁRIOS E TE DAR FILHOS LINDOS FUTURAMENTE. VC ACEITA ? DIZ QUE ACEITA POR FAVOR , SE NÃO EU FALO NA MÍDIA QUE EU Q DISPENSEI VC.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE (ACORDO) [CONCLUÍDA]
FanfictionA CEO DE UMA IMPRESA DE MODA A ALL STYLE, QUE FAZ UM CONTRATO COM O CEO DE UMA EMPRESA DE TECNOLOGIA E ALGUNS DIAS DEPOIS O SEU FILHO ASSUME O CARGO DE CEO . UM É COMPLETAMENTE DIFERENTE DE OUTRO. • SERÁ SE CONSEGUIRÃO TRABALHAR JUNTOS PELO BEM MAI...