$28$

283 32 22
                                    


• DYLAN

EU TÔ PUTO .

COMO QUE ELES PUDERAM FAZER ISSO COM ELA? SÓ POR CAUSA DO PIJAMA DE URSINHO ? O DE URSINHO SUPER SEXY .

ELA: DYLAN NÃO VALE A PENA .

EU: VALE, VALE SIM . VAMOS PROCESSAR ESSA MERDA.

DE LONGE VEJO OS SEGURANÇAS E  VOU  INDO ATÉ ELES .

EU: VCS ESTÃO VENDO ESSA AQUELA  ALI , É A MINHA MULHER E VCS ONTEM A MACHUCARAM E EU NÃO VOU DEIXAR BARATO. SE VCS ENCOSTAREM NELA DE NOVO ,SERÃO HOMENS MORTOS E ENGRAÇADO ISSO SERIA, SE EU ESTIVESSE BRINCANDO . PORÉM NÃO ESTOU .  VOLTO A REPETIR SOU UM HOMEM DE PALAVRA SE ENCOSTAREM EM UM FIO DE CABELO DELA EU ACABO COM VCS.

ELES ME OLHAM ASSUSTADOS , É BOM MOSTRAR QUE VC NÃO ESTÁ BRINCANDO , A VEJO CONVERSANDO COM A MULHER QUE ELA DEU O SOCO, E VOU ATÉ A MESMA .

ELA: VC NÃO SÓ ME DESRESPEITOU COMO FOI SUPER RUDE E FIQUE SABENDO Q QUALQUER PESSOA MERECE UM BOM ATENDIMENTO , SEM RESTRIÇÕES A CLASSSES SOCIAIS , IREMOS SIM A JULGAMENTO,  POIS EU NÃO QUERO NENHUM ACORDO COM ESSA DIREÇÃO.

A MULHER SÓ A OLHA E NÃO FALA NADA .É MEUS QUERIDOS, MINHA NAMORADA É A PRÓPIA PATROA .

SAÍMOS DO HOSPITAL E FOMOS PARA O APARTAMENTO ONDE ESTÃO OS MEUS PAIS, NATE, SPENCER E JENNY.

MAMÃE: MEU FILHO Q BOM Q VC ESTÁ BEM , EU FIQUEI PREOCUPADA , PORRA DYLAN.

EU: CALMA MÃE ESTÁ TUDO BEM OKAY?

PAPAI: VIU? ELE ESTÁ BEM . PODEMOS IR? TE AMO FILHO FLW .
DIZ ELE SAINDO JUNTO COM A MINHA MÃE.

JENNY: VC NÃO MORREU , ISSO É BOM.

EU: EU SEI Q VC GOSTA DE MIM JENNY , NÃO ADIANTA ESCONDER.

JENNY: SONHE SENHOR DOCE.

SPENCER VEM E ME ABRAÇA:

SPENCER: COMO ISSO ACONTECEU?
DEPOIS DÁ SOCOS NO MEU ABDÔMEN.

SPENCER: COMO VC PODE DEIXAR MINHA AMIGA UMA NOITE NA CADEIA ? ENDOIDOU FOI? DA PRÓXIMA VEZ EU VOU CORTAR E ESFAQUEAR SEU PÊNIS.

EU: AAH , TBM SPENCER.
DIGO ME SENTANDO AO LADO DE NATE.

NATE: TÁ DE VOLTA CACHORRO?

EU: TÔ,  MAS NÃO VOU PODER IR PRA EMPRESA , VOU FICAR ASSIM PELO O MENOS UMA SEMANA. 

NATE: QM VAI ASSUMIR?

EU: A HANNAH É CLARO .

HANNAH: Q? PQ? DYLAN EU JÁ TENHO MUITA COISA PRA FAZER .

EU: POR ISSO QUE TEM Q SER VC . NÃO EXISTE ALGUÉM EM QUEM EU CONFIE MAIS E VC DÁ CONTA DE TD , EU TENHO CERTEZA .

HANNAH: ÓTIMO.

JENNY: VCS VÃO MESMO A JULGAMENTO??

HANNAH: VAMOS SIM . EU NUNCA TÃO MALTRADA EM UM LOCAL E ACHO Q ISSO NÃO DEVERIA ACONTECER COM NINGUÉM. VCS ESTÃO COMIGO NISSO NÉ?

SPENCER: CLARO.

NATE: SEMPRE.

JENNY: VAMO NESSA .

EU: UM POR TODOS .

ELES JUNTOS : TODOS POR UM .

JENNY: VAMO TRABALHAR MEU POVO.

COMEÇAMOS A JUNTAR PROVAS CONTRA O HOSPITAL , E DEPOIS CHAMAR UM BOM ADVOGADO. PEGAMOS O VÍDEO,  COMO DOCINHO FOI MAL TRATADA, AS FTS QUE ELA TIROU DO BRAÇO,  COMO QUANDO CHEGAMOS ELA ESTAVA ME ACOMPANHANDO,  REUNIMOS O MÁXIMO DE INFORMAÇÕES POSSÍVEIS E ISSO TD JÁ ERA MAIS DE MEIA NOITE . CONSULTAMOS O ADVOGADO DA FAMÍLIA E ELE JÁ ENTROU COM O PROCESSO E TAMBÉM ORGANIZOU UMA COLETIVA DE IMPRENSA .AS REDES SOCIAIS NÃO FALAVAM DE OUTRA COISA , ERA ISSO OU O NOSSO RECEM NAMORO DESCOBERTO O Q CRIOU ATÉ FAN - CLUBES, ERA UMA MERDA ATRÁS DA OUTRA,  A GENTE ESTAVA SÓ AQUELE MEME, NA MERDA PORÉM RINDO COM AS PIADAS DE NATE E ATÉ QUE ELE E SPENCER ESTAVAM SOCIALIZANDO COMO PESSOAS NORMAIS .

EU: GENTE EU TÔ COM SONO.

NATE: EU TBM CARA.

OLHAMOS E JENNY JÁ HAVIA DORMIDO NO SOFÁ.

SPENCER : HANNAH VAMOS LEVAR ELA PRA UM QUARTO E DEPOIS A GENTE VÊ ONDE VAMOS DORMIR PODE SER?

HANNAH SE LEVANTA BOCEJANDO E ASSENTINDO COM A CABEÇA FOI UM DIA DIFÍCIL,  ELA FOI PRESA, AGREDIDA, AGREDIU E ENTRE OUTROS .

ELAS LOGO VEM .

HANNAH: VAMOS DYLAN,  AMANHÃ A GNT VÊ ISSO .

DYLAN: CLARO DOCINHO .

E ASSIM TODOS FOMOS DORMIR .

DE MANHÃ-----------------------------------

ELA: DYLANNN ACORDA, TEMOS A COLETIVA DE IMPRENSA HJ.

EU: TÁ, TBM. ME AJUDA AQUI.
AINDA NÃO TINHA ME ACOSTUMADO COM AQUELE TROÇO NA MINHA PERNA , ERA TIPO UM FERRO E GESSO SEI LÁ.

ASSIM FOMOS JÁ ARRUMADOS E AS MENINAS JÁ HAVIAM SAÍDO DIZENDO IR PRA ALL STYLE , ELAS ESTÃO RESOLVENDO AS COISAS POR LÁ. ENQUANTO EU E HANNAH ÍAMOS EM DIREÇÃO A MODUS .

CHEGANDO LÁ,  HAVIA VÁRIOS FOTÓGRAFOS NA FRENTE, REPÓRTERES TUDO . ENTRAMOS SEM DIZER UMA PALAVRA E FOMOS EM DIREÇÃO A COLETIVA QUE JÁ ERA PRA TER COMEÇADO.

EU: ELES VÃO FAZER PERGUNTAS AGRESSIVAS , NÃO SE ASSUSTE , RESPONDA COM CLAREZA .

HANNAH: EU SEI DYLAN.

ASSIM Q ENTRAMOS , NOS SENTAMOS E EU COMECEI A FALAR:

EU: BEM VINDOS A MODUS , ESSA COLETIVA DE IMPRENSA TEM FINS EXPLICATORIOS PARA OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS ENVOLVENDO A MIM E A SENHORITA HANNAH JAY A CEO DA ALL STYLE E TAMBÉM MINHA NAMORADA,  DESDE JÁ TENTAREMOS RESPONDER A TODAS AS PERGUNTAS DE MODO DIRETO E FRUGAL , NÃO ACEITANDO PERGUNTAS IMPORTUNAS OU VOM O INTUITO DE NOS DILAPIDAR . ANTES GOSTARIA DE INFORMAR QUE TANTO A MODUS COMO A ALL STYLE SÃO EMPRESAS DESENVOLVIDAS E QUE NÃO FAZEM PARTE DOS ACONTECIMENTOS , PODENDO ASSIM COMEÇAR COM AS PERGUNTAS .

ELES LEVANTAM A MÃO E HANNAH ESCOLHE UM .

ELA: BOM DIA A TODOS E QUAL A SUA PERGUNTA?

PESSOA 1: OS BOATOS ESTÃO CERTOS , VVS ESTÃO NAMORANDO HÁ QUANTO TEMPO?

HANNAH: SINCERAMENTE,  ESTÁVAMOS NOS CONHECENDO HÁ ALGUM TEMPO CERCA DE 2 MESES E ESTAMOS NAMORANDO A  EXATAMENTE 4 DIAS. PRÓXIMO?

EU ESCOLHO UM E ELE COMEÇA:

PESSOA 2: O NAMORO DE VCS É TÃO REPENTINO. SERÁ ALGO PERENE?

EU: EU NUNCA TIVE UM PORTO SEGURO E AGORA SINTO QUE TENHO . E APESAR DE ESTARMOS JUNTOS HJ , EU NÃO SEI O AMANHÃ , E ACREDITO QUE ATÉ O PRA SEMPRE É FEITO PRA MEMÓRIAS E NÃO PRA ETERNIDADE , SENDO ASSIM QUERO ESTAR COM ELA E CRIAR O MÁXIMO DE MEMÓRIAS ATÉ O DIA QUE NÃO ESTIVERMOS MAIS AQUI.

EU OLHO PRA ELA E DOU UM SORRISO.

HANNAH: PRÓXIMO?

PESSOA 3: VC AGREDIU A MULHER NO HOSPITAL COM UM SOCO?

ENT PESSOAS EU ESTOU DE VOLTA , COM UMA ÓTIMA COLETIVA DE IMPRENSA E UM JULGAMENTO POR SOBRA,

ENT PESSOAS EU ESTOU DE VOLTA , COM UMA ÓTIMA COLETIVA DE IMPRENSA E UM JULGAMENTO POR SOBRA,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A FALA DA COLETIVA  DE IMPRESA SAINDO DIRETO  DE ROSEWOOD , JUNTO COM A SPENCER E O TOBY . VCS GOSTAM DESSE CASAL?  PLL MARCANDO PRESENÇA AQUI NA FIC . EU SEI QUE VCS ME ADORAM,

  XOXO,
        GOSSIP GIRL. 

   OU

SHIIIIII,  BITCHS !!

       -A .

DE (ACORDO)  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora