$4$

482 43 27
                                    


• DYLAN

EU: SAII, CARALHOO

DIGO O EMPURRANDO DA CAMA.
  GRITO PARA NATE QUE ESTÁ NA MESMA CAMA QUE EU , CALMA ,NÃO SOMOS GAYS É QUE EU E ESSE ABUTRE ONTEM SAÍMOS PRA BEBER E NÓS BRIGAMOS POR LÁ,  NOS EXPULSARAM E AÍ A GNT DORMIU EM PÉSSIMO ESTADO . BOTA PÉSSIMO NISSO .
 
   ELE CAI DA CAMA: O Q É? O Q FOI? QUANTO TU QUER? O Q TÁ ACONTECENDO?

  EU: ACORDA OU SEU RETARDADO,  NINGUÉM QUER NADA DE TU NÃO OTÁRIO.

   ELE: ASSIM TU ME MAGOA, AMOR .

   EU: FDP.

    ELE: AÍ Q MERDA , TÔ ATRASADO PRA IR PRO TRABALHO.

   EU: NÃO BRINCA .

     ELE SAI DESESPERADO,  NEM TOMA CAFÉ ESSE EMBUSTE .
    ABRO MEU CELULAR E TEM 3 LIGAÇÕES DO MEU PAI E 2 MENSAGENS DELE.

MENSAGENS DO PAI DE DYLAN--------------
- FICO ME PERGUNTANDO PRA JESUS , QUANDO TU VAI TOMAR JEITO NA TUA VIDA , SINCERAMENTE,  VEM AQUI NA EMPRESA .
- E AGORA .
EU O RESPONDO .
- VOU DEMORAR UMAS 2 HORAS;
ELE RESPONDE
- AGORA , NÃO TÔ PEDINDO , TÔ MANDANDO ;) .

CRUZ CREDO , PRA Q ASSOMBRAÇÃO SE O MEU PAI JÁ ME ASSUSTA ASSIM.
ME ARRUMO RAPIDO , PEGO MINHA LAMBORGUINI VERMELHA , ELA É O MEU XODO , O NOME DELA É STELLA , AIAI VAMO LÁ STELLA PRO CASTELO DA FERA.

 CHEGANDO LÁ ENCONTRO A SECRETÁRIA DO MEU PAI E ELA SOBE O SUTIÃ QUANDO ME VER , É GATA , MAS NÃO,  TEM CARA Q FICA GRUDADA DEPOIS DE UMA , DEIXA QUIETO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHEGANDO LÁ ENCONTRO A SECRETÁRIA DO MEU PAI E ELA SOBE O SUTIÃ QUANDO ME VER , É GATA , MAS NÃO,  TEM CARA Q FICA GRUDADA DEPOIS DE UMA , DEIXA QUIETO.

ELA: O SENHOR ESTÁ LHE AGUARDANDO.

ASSINTO COM A CABEÇA INDO EM DIREÇÃO A FERA.

ABRO A PORTA ,
EU: BOM DIA PAI ;

ELE ME OLHA COM UM OLHAR MORTAL E DIZ

ELE: SUA SORTE QUE EU JÁ TIREI DA MÍDIA QUE VC E O NATE BRIGARAM EM UM BAR ONTEM , O Q TEM NA SUA CABEÇA? MERDA ? SÓ PODE . VOCÊ VAI ASSUMIR ESSE LUGAR DAQUI A 4 DIAS , NO SÁBADO E VOCÊ PRECISA ESTAR BEM NA FRENTE DA MÍDIA. SE BEM QUE FAZ UM TEMPO Q VC NÃO ME DÁ TRABALHO,  MAS FILHO TENHA MAIS MATURIDADE...

E ASSIM ELE SEGUE FALANDO . EU FINGINDO OUVIR MAS ESTOU CANTANDO  A MÚSICA DA BARBIE NA MINHA CABEÇA:

" AQUI ESTOU SENDO QM EU SOU , DOU TUDO DE MIM , SEI O QUE QUERO , LÁ VOU EU COM MUITA EMOÇÃO,  BRILHO NA ESCURIDÃO "

ASSISTI ESSE FILME HÁ MAIS DE 2 MESES E A MÚSICA NÃO SAI DA MINHA CABEÇA.

CONTINUANDO VOU FALAR UM POUCO SOBRE MIM , A REAL É QUE SIM EU NASCI RICO COM MEU PAI E MINHA MÃE , SEMPRE TIVE OS 2 E OS AMO MUITO , QUANDO EU TIVE 15 ANOS MINHA MÃE TEVE CÂNCER E FOI UM PERÍODO HORRÍVEL PQ EU ERA O GAROTO PROBLEMA, MAS ELA SE RECUPEROU E VOLTOU PRA MIM E EU VOLTEI DIGAMOS PRO LUGAR , NÃO TOTALMENTE MAS SIM . O NATE, MEU MELHOR AMIGO ME AJUDA PRA CARAMBA TBM, E EU TENHO UM IRMÃO MAIS NOVO O HARRY ,SÓ QUE ELE ESTA ESTUDANDO NA EUROPA , ELE SEMPRE QUIS TER AS COISAS POR SEU MÉRITO E FOI PRA LONGE , SDDS DELE ,MAIS TARDE EU LIGO PRA ELE ENT É ISSO , AH E EU VOU SER CEO DA MODUS DAQUI A 4 DIAS , QM IRIA IMAGINAR ISSO KKKK .

AGUARDEM O PRÓXIMO EPISÓDIO,
XOXO,
     GOSSIP GIRL.

DE (ACORDO)  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora