$3$

557 49 14
                                    


• HANNAH

Eu: COMO ASSIM TIPO O CEO DA MODUS?

ELA: SIM , NÃO ELE É CLARO A ASSISTENTE DELE , MAS DISSE QUE QUERIA MARCAR UMA REUNIÃO COM VOCÊ E EU JÁ MARQUEII

EU: NOSSA , UAU . QUANDO É?

ELA: QUANDO É O Q?

MDS , O GRAU DE LERDESA DA MINHA AMG É OUTRO  NÍVEL.

EU: A REUNIÃO ,SPENCER .

ELA : ATA . VAI SER NA QUARTA-FEIRA PELA TARDE .

EU: TUDO BEM . VC JÁ COMEU?

ELA: SIM, EU JÁ TOMEI MEU CAFÉ DA MANHÃ E DE NÓS 2 A DESNUTRIDA É VC.

EU: VALHA-ME DEUS , É TANTA IGNORÂNCIA, TCHAU VOU PRA MINHA SALA TRABALHAR,  BJS.

ELA RI E MANDA BJ.

CHEGO NA MINHA SALA , E SÓ DE LEMBRAR TUDO O QUE EU TENHO PRA FAZER JÁ PENSO EM IR EMBORA , MAS NÃO,  VAMOS LÁ HANNAH,  VOCÊ CONSEGUE .
  EU PENSANDO QUE ERA TUDO FÁCIL EM UMA EMPRESA , QUEM DISSE? EU TENHO QUE VER OS TECIDOS E OS SEUS PREÇOS,  VER AS ENTREGAS DOS PRODUTOS , VER OS DEFEITOS QUE TIVERAM , ARRUMAR UM NOVO PATROCÍNIO,  GARANTIR QUE NINGUÉM DAQUI ESTÁ ME ROUBANDO  , VER SE OS 188 TRABALHODORES DAQUI ESTÃO FAZENDO SEU TRABALHO CERTO, VER COMO ESTÁ INDO A LOJA VIRTUAL ENTRE OUTRAS COISAS . AIIII , MINHA CABEÇA LATEJA . AINDA BEM QUE TENHO PESSOAS COMIGO.
  LOGO A PORTA É INVADIDA PELA JENNY , MINHA MINI ORGANIZADORA DE TUDO EU DIGO MINI PQ ELA TEM 18 E PRA MIM ELA É UMA IRMÂZINHA SEI LÁ , ELA TBM É UMA DAS PESSOAS MAIS IMPORTANTES PRA MIM

ELA: HANNAH DO CÉU,  OS TECIDOS QUE VOCÊ ESCOLHEU NÃO ESTÃO COMPENSANDO A MÃO DE OBRA , ELES SÃO CAROS E MUITOS FRÁGEIS,  SEI QUE EU NÃO DEVO CHEGAR ASSIM MAS ISSO É UM ABSURDO .

POR ISSO Q AMO ESSA GRT , FALA A VERDADE NA CARA .

POR ISSO Q AMO ESSA GRT , FALA A VERDADE NA CARA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa é a JENNY .

EU: OKAY MA, O Q VC SUGERE?

ELA: QUE TROQUEMOS OBVIAMENTE,  SE VC ME DEIXAR ESCOLHER EU POSSO RESOLVER ISSO PRA ONTEM

EU: CLARO QUE VC PODE RESOLVER MA .

ELA: VLW DESNUTRIDA,  TU É A MINHA FAVORITA.

EU: TE ODEIOOOO . ( EU GRITO)

FIQUEI COM ESSE APELIDO PQ HÁ ALGUM TEMPO EU TIVE ANEMIA, FOI UMA ÉPOCA DIFÍCIL,  MAS JÁ ESTOU BEM E ELA E A SPENCER,  SIMPLESMENTE ADOTARAM ESSE APELIDO EM MIM,  AFF , NÃO GOSTO DELE . VOLTANDO AO TRABALHO

---------------------- MEIO DIA E MEIO----------
DEPOIS DE RESOLVER ALGUMAS COISAS,  EU E AS MENINAS SAÍMOS PRA ALMOÇAR . CHEGAMOS NO RESTAURANTE QUE É BEM EM FRENTE A ALL STYLE E FOMOS EM DIREÇÃO HÁ UMA MESA .

SPENCER: ENTÃO MENINAS , COMO ANDAM A VIDA DE VCS?

JENNY: PÉSSIMA , TIRARAM TODAS AS SÉRIES BOAS DA NETFLIX.

EU: REAL. ERA PRA ISSO SER CONSIDERADO UM CRIME CARA.

SPENCER : AINDA BEM QUE TENHO MEUS ANIMES.

EU: NÃO OLHEM AGORA MAIS TEM UM MENINO ALI NO CANTO , ALMOÇANDO OLHANDO DIRETAMENTE PRA VC MARY .

PQ EU DISSE NÃO OLHA , SE AS DUAS JÁ TINHAM VIRADO AS CABEÇAS .

EU: MDS, EU DISSE NÃO OLHEM AGORA E VCS OLHARAM NO MESMO MOMENTO,  MDSS ELE FICOU CORADO .

SPENCER: ELE É FOFO.

JENNY: NÃO FAZ MINHA PRAIA

O GARÇOM CHEGA COM OS NOSSOS PEDIDOS E UM PAPEL PARA JENNY .

GARÇOM: AQUELE MOÇO MANDOU TE ENTREGAR ISSO .

EU E SPENCER: ATACANTE ELE.

JENNY: ESSE É MEU NÚMERO GATA , QUALQUER COISA , TAMO AÍ
HARRY 56677----------

JENNY: ESSE É MEU NÚMERO GATA , QUALQUER COISA , TAMO AÍHARRY 56677----------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(O HARRY)

A JENNY O OLHOU E DEU DEDO COMO SEMPRE FAZ .
ACABAMOS E SAÍMOS DO RESTAURANTE EM DIREÇÃO A EMPRESA , O HARRY FITOU A MARY EM CADA MOMENTO , PODIA ATÉ DIZER Q JÁ SHIPPO , MAS ELA IRIA FICA BRAVA E MARY BRAVA NÃO É LEGAL.

Leia o próximo episódio, para mais
Xoxo,
     Gossip Girl

DE (ACORDO)  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora