$19$

334 38 8
                                    


• HANNAH

PUTA MERDA , NÃO, NÃO , NÃO.

EU ACORDO COM OS BRAÇOS DE DYLAN AO REDOR DO MEU TRONCO, MDSS, ESTAMOS PARECENDO UM CASAL , E NÃO ISSO NÃO ERA PRA ACONTECER. EU ACORDO DYLAN.

ELE: O Q É?

EU: SEU OGRO . A GENTE DORMIU DE CONCHINHA E ISSO CONCERTEZA NÃO ERA PRA ACONTECER .

ELE: UHUM .
ELE FALA MEIO SONOLENTO E SE VIRA PRO OUTRO LADO . EU SAIO DE PERTO DELE E MERDA , TÔ SUJA , DROGA, CICLO MENSTRUAL. QUE MERDA HEIN? TENHO QUE IR PRA CASA E TOMAR REMÉDIO, ANTES DA CÓLICA.

PEGO AS ROUPAS DE ONTEM E VOU PRA CASA , QND CHEGO , ME BANHO , COLOCO UM ABSORVENTE E ME DEITO , COMO EU ODEIO ISSO .

AI , AI , AI .

FICO ME CONTORCENDO NA CAMA DE DOR , Q ÓDIO, LIGO PARA AS MENINAS E DIGO O QUE ESTÁ ACONTECENDO E POR QUE EU FICAREI AUSENTE NA EMPRESA POR PELO Ó MENOS 3 DIAS. ACABO DORMINDO DEPOIS DE TER TOMADO BUSCOPAN , UM COMPRIMIDO ÓTIMO. ACORDO COM A CAMPAINHA TOCANDO , VOU ATENDER E É O ENTREGADOR ELE ME DÁ 2 CAIXAS E EU RESPONDO.

EU: DESCULPA MOÇO, MAS EU NÃO PEDI NADA.

ELE: SENHORA JÁ ESTÁ PAGO E O ENDEREÇO É ESSE.

EU: QUEM PEDIU ?

ELE: SPENCER JAY .

EU: OKAY OBG.

AAAAAA, SPENCER VC É A MELHOR AMIGA DO MUNDO , TENHAM AMIGOS QUE NEM A SPENCER TBM?
LIGO PRA ELA AGRADECENDO E ELA RESPONDE DIZENDO QUE SE FOSSE ELA EU FARIA A MESMA COISA , FICAMOS CONVERSANDO PELO CELULAR ATÉ DÁ A HORA DO ALMOÇO. GENTE TANTO TEMPO QUE EU NÃO FICO SOZINHA, EU NEM SEI COZINHAR , SÓ SOBREVIVO PELO I- FOOD . COLOCO EM LOKI , A SÉRIE, E COMEÇO A ASSISTIR , ATÉ ME DÁ SONO E EU DORMIR . ACORDO ÀS 20:00 DA NOITE, PORRA , DORMI DEMAIS . ALGUÉM TOCA A CAMPAINHA, ABRO A PORTA E VEJO DYLAN. MDS EU TÔ COM UM PIJAMA MOLETOM. FODA-SE, TÔ LINDA, ABRO A PORTA E ELE ME OLHA .

  FODA-SE,  TÔ LINDA, ABRO A PORTA E ELE ME OLHA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU: HJ NÃO DYLAN. TÔ MESTRUADA E COM DOR , NÃO MESMO.

ELE: E QM DISSE Q EU QUERIA?

EU: SEUS OLHOS . VAI PRA UMA BOATE, CONCERTEZA LÁ VAI TER VÁRIAS QUERENDO MOSTRAR O BURACO.

ELE: E QM DISSE Q EU QR VER OUTRO BURACO?

EU: AI Q NOJO. O Q VC QR?

ELE: VIM FICAR AQUI COM VC .

EU: POIS EU ESTAVA DORMINDO E VC ME ACORDOU.

MENTIRA.

ELE: EU SEI QUE O SEU SONO É DE PEDRA E FALANDO NISSO VC RONCA SABIA?
DIZ ENTRANDO.

EU: SE FOR FICAR AQUI TEM QUE FICAR QUIETO . EU VOU ASSISTIR HOTEL TRANSILVÂNIA 1, 2 E 3.

ELE: TBM PATROA . SAIBA QUE EU JÁ ASSISTI TODOS , MAS NÃO VOU DAR SPOILER.

EU VOU PARA MINHA CAMA , DYLAN VASCULHA A GELADEIRA E OS ARMÁRIOS, PROCURANDO ALGO PRA COMER COITADO , ELE PEGA UMAS PIPOCAS , BISCOITO E REFRI . CHEGA NA MINHA CAMA E SE ACOMODA E O FILME COMEÇA.

" ACHAVA Q ERA AMOR MAS,
ERA DIVERSÃO, ATÉ QUE TE ENCONTREI E TIVE A SENSAÇÃO, OS PÉS SAINDO DO CHÃO COMO NUM FURACÃO, SEM AR ENGASGADO COM O CAMARÃO, , SE CHAMA TCHAN E ME TOCA COMO NUMA CANÇÃO, O REI ROBERTO PÔS É TANTA EMOÇÃO, VC OLHA NOS MEUS OLHOS É É COMO O VERÃO, IGUAL A NALA OLHOU O SIMBA LÁ NO REI LEÃO. "

DYLAN CANTA SORRINDO , E EU CONTINUO .

" QUANDO ROLA O TCHAN ,
NÃO DÁ PRA ESCONDER ,
PQ SE É O TCHAN , É PRA VALER ,
TÁ NO SEU OLHAR
ME FEZ APAIXONAR,
ESSA VAI SER NOSSA CELEBRAÇÃO, VOCÊ É MEU
✨ TCHAN✨

EU: PUTA Q PARIU , SE ESSA MÚSICA NÃO TOCAR NO MEU CASAMENTO, EU NEM CASO.

ELE: CONCERTEZA.

ASSIM A GENTE CONTINUA ATÉ DORMIR. DE MADRUGADA EU ACORDO COM MUITA DOR , AII Q RAIVA , BATO DYLAN.

ELE: O Q FOI? PQ VC ME BATEU DOCINHO? PQ VC TÁ IGUAL UMA COBRA SE CONTORCENDO?

EU: TÔ COM DOR DE CÓLICA PORRA.

ELE: TÁ. PERA , O Q VC QR PRA MIM FAZER?

EU: PEGA O REMÉDIO QUE TÁ NO BALCÃO DA COZINHA COM UM COPO DE ÁGUA?

ELE: TÁ. JÁ VOLTO.

ELE VAI E LOGO VOLTA EU TOMO O COMPRIMIDO E FICO LÁ ATÉ DYLAN PEGAR O CELULAR DELE E COMEÇAR A MEXER .

ELE: OLHA AQUI TÁ DIZENDO QUE CHOCOLATE AJUDA , ÁGUA MORNA TBM . VOU PREPARAR PRA VC E JÁ VOLTO TBM?
ELE DÁ UM BEIJO NA MINHA TESTA E SAI .

1 HORA DEPOIS.

EU: DYLANNNNNNN, SEU CRETINO , MISERÁVEL, KD VC???

NADA, NINGUÉM RESPONDE.

EU: DYLANNNNNNN, QND EU TE ENCONTRAR EU VOU TE MATAR .

LOGO ELE CHEGA COM UMAS SACOLAS .

EU: PRA ONDE VC FOI?

ELE: FUI COMPRAR CHOCOLATES NO MERCADO E SORVETE, DEMOREI PQ NÃO SABIA O QUE VC GOSTAVA E FIQUEI OLHANDO , AÍ COMPREI UM DE TODOS OS TIPOS .

EU: DYLAN VC É PERFEITO , AGORA PASSA PRA CÁ .

ELE: CREDO , VC TÁ IGUAL UMA DESFOMEADA .

EU: SABE, NA MINHA COZINHA TEM UMAS BOAS FACAS SE VC NÃO QUISER FICAR COM NENHUMA NO SEU CORPO É MELHOR CALAR A BOCA .

ELE: CALADO ESTOU, CALADO FICAREI.

ELE FOI NA COZINHA TROUXE A ÁGUA MORNA EM UMA BOLSA TÉRMICA E COLOCOU NA MINHA BARRIGA. A DOR FOI ALIVIANDO ATÉ QUE ELA NÃO EXISTIA MAIS E EU DORMI DE NOVO COM DYLAN ME FAZENDO CAFUNÉ .
------------------- DE MANHÃ--------------------

MDS , MINHA CASA , TÁ UM DESASTRE , SOVERTE PRA UM LADO, CAIXA DE PIZZA PRA OUTRO, EU NÃO TENHO TOC , MAS, EU ME AGONIO EM VER AS COISAS ASSIM , DYLAN TÁ DORMINDO NO QUARTO DE HOSPEDES PQ EU EXPULSEI ELE DA MINHA CAMA. RECLAMA A CADA 5 MINUTOS, TIPO: HANNAH VAMOS MARCAR CONSULTAS NO GINECOLOGISTA PQ DORES ASSIM TÃO FORTES NÃO SÃO NORMAIS? PEDIR TAMBÉM PRA ELES PASSAREM UNS REMÉDIOS MAIS FORTES? VC VAI CONSEGUIR ANDAR NORMAL AMANHÃ? TÁ DOENDO AGORA. EXPULSEI ELE E TRANQUEI A PORTA , PORRA, SÓ QUERIA DORMIR.

ACORDO VOU PRA SALA E VEJO , SPENCER, JENNY E DYLAN CONVERSANDO NUMA INTIMIDADE, VEJO ELES E NEM FALO VOU DIRETO PRA COZINHA. O Q TÁ ACONTECENDO AQUI? AQUELE REMÉDIO DEVE TER ME DEIXADO CHAPADA , E BOTA CHAPADA NISSO . LOGO VIRO E VEJO OS 3 ME ENCARANDO NO BALCÃO.

EU: O Q É?

SPENCER: Q MAU HUMOR .

JENNY: TPM É FODA MESMO .

DYLAN: VC TÁ MELHOR ?

JENNY: PARA SENHOR DOCE COM ESSA DOÇURA.

EU: SENHOR DOCE?

DYLAN: A GENTE BATEU UM GRANDE PAPO , JENNY É UMA MENINA E TANTO.

JENNY: ME RESPEITA SEU OTÁRIO. ENU NÃO SOU MENINA, SOU UMA MULHER.

DYLAN : TD BEM MENINA .

DEPOIS COMEÇAMOS A CONVERSAR E DYLAN ESTAVA SUPER FAMILIARIZADO COM AS MENINAS E ERA CADA PIADA BOSTA Q MDSS. E ELE COMEÇOU A FALAR DAS MINHAS DORES E ELAS SUPER CONCORDARAM NA IDEIA PRA MIM IR AO GINECOLOGISTA , COMO ASSIM? ELE TÁ FAZENDO UM PAPEL QUE NÃO É DELE , GOSTO DELE SE PREOCUPANDO COMIGO SIM , MAS DESSE JEITO NÃO. SAIO E VOU PRO MEU QUARTO , DEIXANDO OS 3 MOSQUETEIROS SOZINHOS.

SERÁ Q TEMOS ALGUÉM COM CIÚMES POR AQUI? E ESSE CASAMENTO COM A MÚSICA DO HOTEL TRANSILVÂNIA, SONHOS NÉ? SERÁ Q VÃO SE TORNAR REAL? EU SEI Q VCS ME ADORAM ,

XOXO,
GOSSIP GIRL.

DE (ACORDO)  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora