$25$

279 32 20
                                    


•DYLAN

VEJO Q HANNAH ESTÁ DEMORANDO MUITO E SUBO ATÉ LÁ. VEJO UM MONTE ROUPAS , ESPALHADAS NA CAMA E DIGO.

EU: HANNAH,  KD VC?

ELA: TÔ NO BANHEIRO.

ENTRO NO BANHEIRO E VEJO ELA NUA AGACHADA CHORANDO .

EU: O Q ACONTECEU DOCINHO?

ELA: EU NÃO CONSIGO VESTIR OS BIQUINIS , PQ QUANDO EU ESTAVA NO COLÉGIO , UM FILHO DA PUTA , FALAVA MAL DO MEU CORPO , MUITO MAL MESMO E TEVE UM DIA Q MARCARAM UMA FESTA NA PISCINA SPENCER FOI COMIGO E CHEGANDO LÁ ELE COMEÇOU A FALAR DE UMAS ESTRIAS QUE EU TINHA , DIZENDO QUE EU ERA MULHER QUEBRADA E QUE ELE TINHA NOJO DE OLHAR E ASSIM DYLAN EU FIZ O TRATAMENTO DE ESTRIA MAIS EU AINDA ME SINTO SUPER DESCONFORTÁVEL E MAGOADA COM AQUILO.

EU: OLHA PRA MIM. VC É A PESSOA MAIS LINDA Q EU CONHEÇO ,TANTO EXTERIOR COMO INTERIOR , INDEPENDENTE SE VC TIVER ESTRIA OU NÃO VC É LINDA E VC NÃO DEVE DEIXAR AS OPINIÕES DE TERCEIROS TE INFLUENCIAR,  SÓ O Q IMPORTA É SE VC ESTÁ SE SENTINDO BEM COM O SEU CORPO, E ISSO É TUDO .  AMOR E ISSO ACONTECE ATÉ EM HOMENS TBM , O REAL ESCROTO FOI O CARA Q FALOU ISSO PRA VC . AGORA VESTE UM SHORT BEM CURTO , PRA VC PODER MOSTRAR ESSA SUA LINDA BUNDA PRO MUNDO .
ELE PEGA UM SHORT E ME DÁ JUNTO COM BIQUINI . NOS SAÍMOS EM DIREÇÃO A  LANCHA.

JÁ NA LANCHA.

ELE: NOSSA Q VIBE OUTER BANKS .

ELA: REAL , SÓ ME LEMBRA O MEU MARIDO O JJ , PERFEITO.

ELE: EU PENSEI Q EU ERA O SEU MARIDO .

EU: TAMBÉM,  MAS ELE CHEGOU PRIMEIRO,  FAZER OQ?

ELE : VEM CÁ,  VAMO TIRAR UMA FOTINHA.

EU: CALMA AÍ.

TIRAMOS A FT E FICOU ASSIM

TIRAMOS A FT E FICOU ASSIM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ELE: EU VOU POSTARRR.

EU: DYLANNNNNNN,  OLHA O MEU CORPO NESSA FT .

ELE: TÁ PERFEITO . FODA-SE E SÓ MINHA OPINIÃO IMPORTA .

ELE POSTA A FT E A LEGENDA DA MESMA .

" FOTO COM A NAMO.. OPS, SUGGAR MOMMY. "

ELA: DYLAN ESSA SUA LEGENDA, AMANHÃ VAI TÁ EM TODA PLATAFORMA . "QM SERÁ A NOVA NAMORADA DE DYLAN CARTER?" " SERÁ Q É UMA BRINCADEIRA COM O PÚBLICO?" .

EU: SHIIII, O IMPORTANTE É  O HJ , BORA SALTARRRR.
FALA JÁ PULANDO .

ELA: DYLAN EU JÁ DISSE Q NÃO VOU SALTAR AGORA.

OLHO PRA ÁGUA E ELE NÃO ME RESPONDE.

ELA: DYLANNNNN , KD VC? TÁ DESCOBRINDO O TITANIC?

EU NÃO RESPONDO,  ATÉ ELA PULAR E ME VER DEBAIXO DA ÁGUA E SUBINDO PRA CIMA .

ELA: SEU CRETINO , CANALHA , FDP .

EU: TAVA VENDO SE NÃO TEM NENHUM BARCO AFUNDADO Q NEM EM OUTER BANKS.

A VERDADE É Q EU QUERIA Q ELA ENTRASSE NA ÁGUA.

ELA: SEU OTÁRIO DE MERDA.

EU : NÃO PODE XINGAR SEU NAMORADO.

ELA: SEU IDIOTA DO CARALHO.

DEPOIS DISSO COMEÇAMOS A DISCUTIR DE NOVO , RELACIONAMENTOS SÃO ASSIM, NÃO É MESMO? NEM LIGAVA PRO Q ELA FALAVA MAS FINGIA Q ESTAVA OUVINDO MUITO BEM .

" EU SOU ASSIM,
Q NEM VC,
SABEMOS BEM OBEDECER,
NÃO EVITAR, NÃO EVITAR,
SE TENHO Q DIZER,
EU SOU IGUAL A VC."

DEPOIS DESSSA ELA NÃO DEIXOU EU ANDAR DE JET-SKI E FICOU DANDO VOLTAS AO REDOR DA LANCHA PRA MOSTRA Q ESTAVA ANDANDO . AII MDSSS , PODE MATAR A NAMORADA?

DEPOIS Q ELA ENCOSTOU , EU PULEI NELE E AÍ FICAMOS NÓS 2 , ELA PILOTAVA E EU ME SEGURAVA NUMA CORDA EM CIMA DE UMA PRANCHA,  ENGATADA NA PARTE DE TRÁS.  CARA AQUILO ERA MUITO BOM , ASSIM CHEGAMOS A BEIRA DA ILHA E VOLTAMOS PRA ONDE ESTÁVAMOS E CARA ISSO É SUREAL.

EU: DOCINHO, PRECISAMOS PULAR DE PARAQUEDAS.

ELA: CONCERTEZA , DEVE SER O MÁXIMO. 

EU: EU QUERO BRINCAR AGORA .

ELA: VC É CRIANÇA?

EU: DEPOIS DESSA , NEM PRECISO IR NA FAZENDO PQ EU JÁ AVISTEI A ÉGUA.

ELA: VC ME CHAMOU DE ÉGUA SEU CACHORRO PROTISTUTO ?

EU: NÃO DOCINHO , EU SÓ PENSEI ALTO .
ATÉ Q ELA CORRE ATÉ MIM , ME JOGANDO NA ÁGUA,  SÓ Q EU ACABO A PUXANDO JUNTO .

ELA: QUAL ERA A BRINCADEIRA.

EU: UMA PERGUNTA, UMA RESPOSTA .

ELA: JÁ NAMOROU ANTES?

EU: Q NAMORADA POLÊMICA.  SIM JÁ NAMOREI ANTES . E VC?

ELA: NÃO.  QUAL É O NOME DELA E COMO  ELA É?

EU: CLAIRE, E ELA É BONITA MAIS VC CONCERTEZA É BEM MAIS .

ELA: UHUM SEI.

EU: COMIDA FAVORITA?

ELA: PIZZA.

EU: LASANHA.

ELA: SE VC MORRESSE HJ ,O Q FARIA?

EU: FALAVA COM A NASA E ARRUMARIA UM FOGUETE.

ELA: MDSSSS KKKK.

EU: É VDD AÍ EU PEGAVA VC E IAMOS EMBORA.

ELA: SÉRIE FAVORITA?

EU: LA CASA DE PAPEL.  A SUA?

ELA: SÃO TANTAS GG, PLL, TVD, THE ORIGINAL, GREYS,  CHICAGO PD , CSI NY..

EU: CALMA AÍ.

ELA: QUAL SUA COISA FAVORITA?

EU: VC.

ELA: A VERDADE DYLAN.

EU: ESSA É A VERDADE AMOR .

ELE VEM E ME BEIJA E COMEÇAMOS UMA SESSÃO MEIO LONGA JÁ Q NÃO DORMIMOS , FORAM MAIS DE 8 ROUNDS , GZUIZZZZ.

VEJO VCS MAIS TARDE,  EU SEI Q VCS ME ADORAM , VOU ESTÁ TRAZENDO ASSUNTOS IMPORTANTES E HJ FOI AS ESTRIAS E O BULLYNG COM O CORPO .

XOXO,
      GOSSIP GIRL.

DE (ACORDO)  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora