• HANNAHACORDEI ANIMADA HJ , O Q É RARO , VOU FALAR COM O JHON HOJE ,O CEO DA MODUS E ESTOU EM CHOQUE , SERÁ SE ELE VAI GOSTAR DA MINHA EMPRESA , MDSSSS Q NERVOSO .
CHEGO NA ALL STYLE AS 8 DA MANHÃ E ENCONTRO SPENCER CONVERSANDO COM A JENNY .EU: MENINASSS, É HOJEEE, AI EU TÔ MEIO NERVOSA.
SPENCER: CALMA , VC É PERFEITA E VAI DAR TD CERTO .
JENNY : REAL , ISSO TÁ NO PAPO .
EU: VOU PRA MINHA SALA ORGANIZAR UNS NEGÓCIOS E VAMO TRABALHAR CHEIROSAS , BJSS
CHEGO NA MINHA SALA , FAÇO TUDO O Q EU TENHO PRA FAZER E DÁ A HORA DO ALMOÇO COMO MINHA REUNIÃO É SÓ A TARDE . VOU ALMOÇAR COM AS MENINAS E DEPOIS VOU .
------------------- 13:30 DA TARDE---------------
TÔ A CAMINHO DA MODUS E TÔ COM CALMA, TÔ COM OS DOCUMENTOS E TUDO NECESSÁRIO .
EU: VAI DAR TUDO CERTO NÉ BRIAN?
FALO PRO CARRO .
EU: É, VAI DAR SIM.CHEGO ESTACIONO O CARRO E VOU EM DIREÇÃO A RECEPÇÃO.
RECEPCIONISTA: OLÁ, BOA TARDE , O QUE DESEJA?
EU: OLÁ TENHO UM HORÁRIO, COM O SENHOR JHON.
ELA: NOME , POR FAVOR ?
EU : HANNAH JAY
ELA: PODE IR , ELE ESTÁ LHE ESPERANDO.
SUBO E A SECRETÁRIA BATE NA PORTA E EU ENTRO :
ELE: BOM DIA SENHORITA HANNAH!
EU: BOM DIA SENHOR JHON .
ELE: VAMOS DIRETO AO PONTO , A MODUS ESTÁ QUERENDO PARCERIA COM EMPRESAS DE OUTROS RAMOS , LOGO VISTO QUE TECNOLOGIA E MODA SE ENCAIXAM MUITO BEM , GOSTARÍAMOS DE UMA PARCERIA COM A SUA EMPRESA , PORÉM ANTES , VAMOS HÁ ALGUMAS PERGUNTAS, TUDO BEM PRA VOCÊ?
EU: OKAY.
FALEI FIRME , CONFIANÇA É UM ASPECTO MUITO IMPORTANTE.ELE: QUAL O OBJETIVO DA SUA EMPRESA?
EU: ALCANÇAR MAIS .
ELE: PODE EXPLICAR.
EU: A MODUS É UMA EXCELENTE EMPRESA DE TECNOLOGIA, SENDO ASSIM , COMECEI A ALL STYLE , COMO UMA LOJA VIRTUAL E TENHO MUITO ORGULHO DISSO , TODO O TEMPO QUE EU INVISTO NELA TRAZ EXCELENTES RESULTADOS, MAS ENTRETANDO ALCANÇAR MAIS NÃO SE TRATA DE AMBICIOSIDADE OU DE EGOÍSMO E SIM DE CONHECIMENTOS, INTERNACIONALIDADES DE COMPRAS , ACESSO A DIVERSAS PESSOAS , A ALL STYLE É UM SONHO QUE EU NÃO SABIA QUE TINHA , ATÉ OBTÊ-LA .
ELE: O QUE A IMAGEM DA SUA EMPRESA QUER PASSAR?
EU: SEGURANÇA, DIVERSIDADE , AUTENCIDADE E UM BOM TRATAMENTO.
ELE: COMO VOCÊ ACHA QUE O MODUS E A ALL STYLE TRABALHARIAM?
EU: O INTUITO DA PARCERIA É SEREM EMPRESAS PARCEIRAS , UMA DIVULGANDO A OUTRA , COM ATIVIDADES JUNTAS , GERANDO LUCROS JUNTAS , EMBORA SEJAM EMPRESAS PARALELAS.
ELE: DOCUMENTOS DA ALL STYLE POR FAVOR .
EU: ENTREGO AS PASTAS QUE ESRAVAM NA MINHA MÃO .
ELE ANALISA ELAS UNS 30 MINUTOS E DEPOIS DIZ :
ELE: PARABÉNS HANNAH, VC E SUA EMPRESA SERÃO PARCEIRAS DA MODUS , EU ESTOU AQUI PARA QUALQUER DÚVIDA.
EU: OBRIGADA , EU ESTOU MAIS ALIVIADA .
ELE : PORQUE EU SOU TÃO FEIO ASSIM?
EU: KKKK , NÃO É QUE O SEU OLHAR É BEM ANASILADOR.
ELE: E O SEU É BEM FRIO E CONFIANTE .
EU: GOSTEI DO SENHOR .
ELE: GOSTEI DE VC TBM HANNAH. AGORA PRESTE ATENÇÃO, HAVERÁ UMA FESTA DA EMPRESA NO SÁBADO E VOCÊ E SEUS FUNCIONÁRIOS PRECISAM ESTÁ PRESENTE, VAMOS APRESENTAR A ALL STYLE COMO PARCEIRA , VC MANDA O NÚMERO DE CONVIDADOS POR EMAIL E MANDAREMOS OS CONVITES , VOCÊ VAI TER QUE SUBIR NO PALCO , PARA LHE APRESENTAR E VOCÊ SERÁ A ESTRELA DA NOITE QUERIDA , NÃO SE PREOCUPE, TERÃO VARIOS FOTÓGRAFOS NA ESTRADA E É UM BAILE , TUDO VAI ESTAR EXPLICADO NO CONVITES OKAY?
EU: NOSSA SENHOR JHON É MUITA COISA PRA ABSORVER ESPERA UM MOMENTO.
FICAMOS LÁ POR 2 MINUTOSELE FALA: NÃO ME CHAME DE SENHOR OKAY , ME SINTO VELHO E AINDA TENHO MUITO PRA CURTIR . JARBES PROVIDENCIE TUDO .
ELE FALA PARA SUA TELA .ELE: NÃO TENHO PROBLEMAS MENTAIS , JARBES É A MINHA TECNOLOGIA,NÃO FALO MUITO DELE PQ ELE SE ACHA . ENFIM É ISSO QUERIDA .
ELA : ATA, QUE SUSTO , PENSEI QUE ESTIVESSSE FALANDO SOZINHO .
NÓS RIMOS E FICAMOS CONVERSANDO. JHON É UMA PESSOA INCRÍVEL, TEM 2 FILHOS , SUA MULHER PEPPER É MUITO LINDA , UMA DEUSA ELE DIZ .
EU: BOM JHON CHEGOU MINHA HORA .
ELE: FOI LEGAL CONVERSAR COM VC , ATÉ MAIS . TE VEJO NO BAILE .
EU : IDEM JHON .
Até o próximo episódio ,
Xoxo,
Gossip Girl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE (ACORDO) [CONCLUÍDA]
FanfictionA CEO DE UMA IMPRESA DE MODA A ALL STYLE, QUE FAZ UM CONTRATO COM O CEO DE UMA EMPRESA DE TECNOLOGIA E ALGUNS DIAS DEPOIS O SEU FILHO ASSUME O CARGO DE CEO . UM É COMPLETAMENTE DIFERENTE DE OUTRO. • SERÁ SE CONSEGUIRÃO TRABALHAR JUNTOS PELO BEM MAI...