$8$

422 39 15
                                    


• HANNAH
AII, EU E AS MENINAS FOMOS NO SHOPPING ONTEM PRA PROCURAR OS  VESTIDOS DEPOIS DO TRABALHO E FOI MUITO CANSATIVO,  A GNT CHEGOU EM CASA E SIMPLESMENTE SE JOGOU NAS CAMAS DOS QUARTOS AQUI EM CASA TEMOS 4 QUARTOS SENDO 2 DELAS E 1 MEU , SOBRANDO SÓ UM DISPONÍVEL. 

EU ACORDO E VOU ATÉ A SALA VEJO SPENCER ASSISTINDO NARUTO E PARO , PQ ESSE É UM DOS  EPISÓDIOS DA  4° GUERRA NINJA , ENFIM FICO ASSISTINDO COM ELA E LOGO DEPOIS JENNY CHEGA . FICAMOS LÁ UM BOM TEMPO, VER O SASUKE VOLTANDO PRO TIME É DE SE ORGULHAR .
QUANDO DEU UMAS 15:00 DA TARDE NÓS ALMOÇAMOS,  E FICAMOS CONVERSANDO BESTEIRA E COMO O BAILE ERA SÓ ÀS 20:00 DECIDIR IR DORMIR UM POUCO .
QUANDO ACORDEI JÁ ERA 18:30 E AS MENINAS TAVAM TUDO MORTA , FUI LÁ E SACUDIR ELAS.

SPENCER: O Q TU QUER HEIN?

JENNY: SAI DAQUI , ME DEIXA DORMIR .

EU: BORA HORA DE ACORDAR FADAS E COMEÇAR A SE ARRUMAR.

JENNY PEGA O CELULAR E VÊ ÀS HORAS ;

JENNY: CARA EU DEMORO MAL 20 MINUTOS PRA ME ARRUMAR , VCS QUE DÃO UMA DE NOIVA , POW , SAIII.

SPENCER: BLZ , EU VOU COMEÇAR A ME ARRUMAR E PASSAR UM REBOCO NISSO AQUI.
DIZ APONTANDO PRA SUA CARA .

EU: VC TBM VAI ME MAQUIAR VIU?

SPENCER: MAIS É CLARO , OLD .

JENNY: EU QR SÓ O BÁSICO DO BÁSICO.

SPENCER: VOU TOMAR É BANHO , QUE EU GANHO MAIS TEMPO .

EU: AINDA BEM QUE HOJE É SÁBADO,  PQ TU SÓ BANHA AOS SÁBADOS NÉ SUA GAMBÁ?

SPENCER: VSF.
E ELA MANDA O DEDO DO MEIO.

EU: VOU ME BANHAR TBM .
E VEJO JENNY SE LEVANTAR E SAIR INDO PRO BANHEIRO.

--------------------- HORAS DEPOIS---------------

EU: UAU Q GATA.

SPENCER: EU SEI .
E LANÇA UM SORRISO

JENNY : SE EU NÃO GOSTASSE  DA OUTRA FRUTA EU PEGAVA VCS.
E PISCA PRA GENTE , QUE DELVOVEMOS O FLERTE.

NÓS VAMOS PRA FRENTE DO ESPELHO .

EU: CARACA , COMO ESTAMOS GATAS NESSES VESTIDOS.

JENNY: EU NEM PEITO TENHO , MAS NELE PARECE QUE EU TENHO UNS 2 KL DE PEITO .

SPENCER: NÃO EXAGERA . VAMOS LOGO.

SAÍMOS E FOMOS OUVINDO E CANTANDO POWER DAS LITTLE MIX .

QUANDO CHEGAMOS ,

EU: AII, EU ODEIO OS FOTÓGRAFOS.

SPENCER : SÃO TANTOS Q EU VOU FICAR CEGA.
DIZ ELA LAMENTANDO

JENNY: E NA FT , TU SAI PIOR . PARECENDO UMA TAQUARA RACHADA , UM ABERTO OUTRO FECHADO.

EU: GENTE , SEJAM MAIS POSITIVAS, PELO AMOR.

ASSIM ENTRAMOS NA FESTA AO SOM DE BEGGIN , E  ASSIM TBM ATRAINDO VÁRIOS OLHARES , LOGO DESPISTADOS .

ASSIM ENTRAMOS NA FESTA AO SOM DE BEGGIN , E  ASSIM TBM ATRAINDO VÁRIOS OLHARES , LOGO DESPISTADOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  O VESTIDO DE HANNAH ACIMA .

     O VESTIDO DA SPENCER ACIMA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     O VESTIDO DA SPENCER ACIMA .

     O VESTIDO DA SPENCER ACIMA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    O VESTIDO DA JENNY ACIMA.

JENNY: ODEO SER O CENTRO DAS ATENÇÕES .

EU: 2

SPENCER: 3 , MAIS PRA PARAR PRA PENSAR AQUI TEM VÁRIOS GATINHOS,  QUEM SABE EU NÃO DOU HOJE .

EU E JENNY NOS OLHAMOS E RIMOS .

JENNY: EU QUERO É SUGGAR DADDY .
DE REPENTE PASSOU UM GARÇOM COM CHAMPANHES E A GENTE PEGOU E BRINDOU DIZENDO " VIVA AOS SUGARS DADDYS " .

UM TEMPO DEPOIS EU FUI NO BANHEIRO,  E LOGO JÁ ESTAVA VOLTANDO QUANDO TROMBEI EM ALGUÉM. 
E BOTA ALGUÉM NISSO , Q DEUS GREGO.

ELE DIZ: OLHA  POR ONDE TU ANDA .

EU ME VIRO PRA ELE E DIGO:

EU: COMO É Q É? EU JÁ ESTAVA PASSANDO , VC QUE INTERROMPEU O MEU CAMINHO , QUERIDO , OLHE POR ONDE ANDA  VC .

ELE: QUE INSOLENTE , DEUS DAI- ME PACIÊNCIA.

EU: EU ATÉ PODERIA TE XINGAR , MAS ISSO SÓ VAI MOSTRAR O QUANTO EU SERIA BAIXA ENTÃO VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU.

ELE: VC SABE QM EU SOU?

EU: NÃO E NÃO QUERO SABER, EU ATÉ IRIA DIZER PASSE BEM , MAS AGORA , PASSE MAL .
EU DIGO JÁ SAINDO . O Q ELE TEM DE BONITO , TEM DE ARROGANTE .

CREDO .
   MAS BEM Q VC QUERIA ELE DENTRO DE VC.
  SAI LADO SAFADA , HJ NÃO TEM ESPAÇO PRA VOCÊ .  VOLTO E VEJO JENNY PARADA NO BAR CONVERSANDO COM O MENINO DAQUELE DIA DO RESTAURANTE,  MDSSSS O Q TÁ ACONTECENDO,  EU QUE NÃO VOU ATRAPALHAR FUI PROCURAR A SPENCER.

DE (ACORDO)  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora