Alex Foster é um agente federal, mais precisamente no setor de TI da PF. O mesmo é um homem extremamente sexy e carrega consigo a capacidade de seduzir uma mulher apenas com uma boa conversa. Sua lábia é muito convincente, e todas caem na mesma, principalmente com sua voz rouca.
Apesar de toda sua beleza física, ele não é um cara sério e durão, muito pelo contrário, Alex é uma pessoa que tem um carisma e um jeito engraçado inigualável, a sua capacidade de fazer qualquer pessoa rir é fabuloso. Suas piadas arranca sorrisos de qualquer um. Além disso, é um moreno dono de uma inteligência impressionante, sua força de vontade faz ele ir além, e sua capacidade intelectual é muito acima da média. Ele é o policial mais esperto e inteligente do distrito federal. Assim como seu melhor amigo, Bernardo é o delegado mais durão, sexy e bruto. O mais interessante de tudo, é que Alex não precisa ser durão para causar o efeito sexual e despertar pensamento libidinosos nas mulheres, ele usa seu carisma e simpatia, mas devo ressalta que ele é dono de um corpo esbelto e muito atlético para um nerd.
Isso é mais um ponto com as moças, pois todas se derretem com esse seus pontos fortes, menos uma. Em meio a várias, Alex se perdeu em um sorriso e corpo escultural de uma morena dos olhos mais lindos e brilhantes que ele pôde conhecer, Mel Cooper. A morena de personalidade forte é jornalista e dona de um atrevimentos sem igual, Alex e ela se encantaram assim que os seus olhos se cruzaram, entretanto, o moreno teve atitudes um pouco ruins que passaram dos limites da Mel, mas em meio a tanta raiva que ela criou, a convivência terá que ser suportável para ambos. Será difícil para ela e vai ser maravilhoso para nosso moreno.
Pois, a melhor amiga dela e o melhor amigo dele hoje em dia são casados e ambos são padrinhos dos filhos deles, ou seja, será que essa convivência vai fazer com que Alex concerte seu erro com a Mel?
Será que em meio a magoa, ainda tem espaço para mais um uma chance??
Estréia em breve!!
Beijos no coração! 💋❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Códigos Do Coração - Livro 2 Da Série Amor Implacável
RomanceAlex Foster, é um agente de TI da polícia federal, conhecido por ser um homem divertido, brincalhão, lindo e muito sexy. Ele sempre preferiu viver sua vida como se estivesse em um show de diversões, pois a mesma se resume em baladas e festas. Entret...