Você deixou seus pés correrem livremente
O tempo passou enquanto caíamos
Oh, antes da minha queda
Você teria coragem de olhá-los bem nos olhos?
Porque eles vão te perseguir
Até a escuridão
Sim e eles vão perseguir você
Até você cair..Armazém - rua Loreto.
O ambiente está frio, mesmo que eu esteja na parte interna do armazém, eu posso sentir o vento gélido do local, e já são por volta das 21:40 da noite.
Este local, parece ser um local muito apropriado para encontros de pessoas bem duvidosas, porém, não tem nada que possa nos indicar e comprovar tal fato. No entanto, eu ainda vou apurar isso com mais veemência, para assim comprovar alguma coisa suspeita.
Parado no meio do armazém, lugar no qual há uma cena de crime, eu agacho o meu corpo bem na direção do Akira, homem do qual é a vítima do crime, e analiso com precisão sua imagem sem vida.
Fico o observando ainda em estado de choque, por que embora nós sejamos inimigos por conta daquela disputa que tínhamos pelo amor da Mel, eu jamais iria querer vê-lo morto, no máximo distante de nós e do nosso relacionamento, mas vê-lo morto não, jamais!
Foi bem chocante para mim vê-lo aqui sem vida, por que ele era jovem, tinha muita coisa pra viver ainda. Porém, o mesmo perdeu a vida cedo demais, e é isso que eu quero entender. Eu quero saber o motivo, quero saber por que o Japa esquisitão teve esse destino, e eu quero saber quem está por trás disso, afinal de contas, ele não iria morrer assim do nada, e pelo que está claro mediante a forma da sua morte, isso foi um assassinato. Akira não iria se matar. Se ele queria a Mel, por que iria tirar a própria vida? A resposta é enfática, não iria!
Esta óbvio para mim que o Akira tava envolvido com alguma coisa pesada, e vocês podem levar esse fato em conta apenas lembrando que ele exercercia a profissão de jornalismo sem ter um diploma, ou se quer experiência como tal, afinal eu havia descoberto através de uma pequena investigação que eu fiz horas mais cedo. Porém, pelo visto tem muito caroço nesse angu para ser investigado mediante a esse incógnita.
Sei que isso será exaustivamente bem complicado, afinal de contas resolver crimes nunca é fácil, e quando é fácil demais nós temos que desconfiar pois sempre há uma emboscada. Mas, não tem problema, isso faz parte de ser um policial, então eu, Bernardo e Isa temos que solucionar isso. Entretanto, sobretudo, sei que quando Mel souber do que aconteceu com Akira, vai ficar em choque. Por que querendo ou não eles tinham uma ligação, apesar dele ter sido um carrapato, ele ainda era o colega de trabalho dela. Estava muito próximo dela antes da gente se acerta.
Tinha uma ligação, de fato!
Diante de tudo isso, eu ainda continuo aqui agachado na direção do corpo do Akira, em respeito a sua morte eu irei parar de chama-lo de cara amassada e Japa esquisitão. Sei que isso pode ser banal, mas o cara morreu, né ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Códigos Do Coração - Livro 2 Da Série Amor Implacável
RomanceAlex Foster, é um agente de TI da polícia federal, conhecido por ser um homem divertido, brincalhão, lindo e muito sexy. Ele sempre preferiu viver sua vida como se estivesse em um show de diversões, pois a mesma se resume em baladas e festas. Entret...