Eu continuo fingindo
Sim, eu continuo blefando
Eu continuo imaginando
Mantendo você procurando pelo meu amor
Mas eu anseio pelos nossos abraços
Sim, eu fico teimosa...Devo admitir que a presença de Mel, aqui na casa de Bernardo e da Isa está me afetando de uma maneira intensa. Embora como vocês já saibam, não foi novidade vê-la aqui, até por que eu já sabia e esperava essa visita dela, pois Bernardo me contou logo quando ele foi me buscar no aeroporto hoje pela manhã. Contra partida, eu me sinto de certo modo mexido. É algo que não sei exatamente explicar, mas é uma coisa diferente e boa ao mesmo tempo. Mel é como algo inesperado que faz bem e ao mesmo tempo faz mal. Por que os insultos dela contra mim me deixa de certo modo abalado e chateado. Fico até surpreso agora por pensar assim, afinal de contas, antes da Mel, eu não me importava com o que as mulheres das quais eu me envolvia pensava ao meu respeito.
Mas, depois dela, depois do que houve com a gente, isso mudou aqui dentro do meu coração. Mesmo eu tendo no passado jurado não deixar isso surgir novamente comigo, afinal de contas eu fui machucado, ou melhor, eu fui pisoteado, mas essa questão é algo da qual não quero me lembrar mais, pelo menos não agora.
Sei que não sou um cara perfeito, mas eu também reconheço meus valores, e isso é algo que Mel não enxerga, afinal de contas, ela coloca sua magoa acima de tudo, de tudo que a gente poderia e ainda pode construir. Eu nem entendo por qual motivo quero tudo assim de repente com ela, mas só sei que quero.
Okay! Isso me assusta, mas também se eu abrir mão de uma vez por todas da Mel, sinto que me rendi a um jogo que não foi justo comigo. Com ela também mas comigo é mais complicado, afinal de contas, a Mel até hoje pensa mal de mim, sendo que não me deu nem uma chance de dizer a ela o que sinto, nem de dizer que tudo foi culpa da loira da qual me agarrou naquela noite.
E agora, estamos aqui, nesse momento na casa dos nossos amigos, trocando farpas, por que com ela as coisas tem que ser assim, não é mesmo? Mel me olha preocupada, porém sinto daqui o seu desejo por mim, a quem ela quer enganar?
— Alex, da onde foi que você tirou, que eu estou ofegante apenas com a sua presença? — Ela retruca nervosa, mas como eu estou perto dela, nossas bocas estão próximas uma da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Códigos Do Coração - Livro 2 Da Série Amor Implacável
RomanceAlex Foster, é um agente de TI da polícia federal, conhecido por ser um homem divertido, brincalhão, lindo e muito sexy. Ele sempre preferiu viver sua vida como se estivesse em um show de diversões, pois a mesma se resume em baladas e festas. Entret...