O confronto nunca foi minha força
Sempre sinto que eu deveria levar toda a culpa
Mas algo está mudando
E eu não posso mais conter isso..Parada na porta da sala, com Yuri do meu lado com uma cara nada boa, eu observo a imagem do meu irmão bem na minha frente, sentando no sofá. Ele continua me encarando ironicamente, com seu sorrindo no canto dos lábios.
Isso é muito típico dele, isso faz parte desse jeito dele, e sinceramente, isso para mim sempre foi uma motivação muito clara de que ele não é um cara confiável, mesmo sendo o meu irmão de sangue, do mesmo pai e da mesma mãe. Eu e Nicolas somos diferentes, e isso foi o bastante para fazê-lo odiar a mim. Lembrando que ele sempre fez questão de me dizer isso. Quando não me dizia com palavras, ele mostrava e claro, isso me magoava demais.
A gente sempre brigava por tudo, ele sempre teve ciúmes de mim, e sempre dizia que eu era mimada demais. Nick se queixava que eu era a predileta dos nossos pais. Como ele é mais velho do que eu, sempre disse que depois que eu nasci os nossos pais esqueceram-se dele. É óbvio que isso é um absurdo, o nosso pai e a nossa mãe sempre deu o amor e o carinho para nós do mesmo jeito com a mesma intensidade. Mas, com o passar dos anos devido a todas as coisas erradas que o Nick se meteu,
é natural que nossos pais estejam bem chateados com ele. O problema é que na cabeça do Nicolas, quem passa essa imagem errada dele para nossos pais não é ele em si, com seus erros, mais sim eu. Sempre sendo uma boa filha, tentando ser a diferença da história, ele diz que fico manipulando nossos pais.Como pode uma coisa dessas? Como pode algo assim? Agora fazer o certo e ser uma pessoa honesta tá errado? Me poupe gente, só que essa é a visão do meu irmão. Agora ele tá aqui, bem na minha frente, após ele ter sido preso a um ano atrás por Bernardo, que agora é o delegado Federal e pela Dora, a ex dele, minha amiga, e que também é uma federal.
— Não imaginei que iria chegar tão cedo, Nick. Que surpresa! — Eu digo super desgostosa.
— Ah, irmãzinha! Você me conhece, sabe que adoro fazer supresas — ele diz se levando do sofá, e vindo bem na minha direção.
Eu e Yuri estamos em pé, olhando pra ele, enquanto Maria ainda varri toda a sala aparentemente irritada com a presença do meu irmão. Claro que ele irrita todo mundo, não fico surpresa dele irritar até a Maria, empregada da casa.
— E você sabe como eu as odeio — resmungo severamente, enquanto ele se aproxima.
— Oh, não fica chateada. Eu estava com saudades da minha irmãzinha caçula — Nick diz ironicamente.
— Oras Nick, chega de bajulação, eu te conheço muito bem, e o suficiente pra saber que você não veio aqui por que estava com saudades de mim — digo já ficando irritada.
— Ah Melzinha, assim você mágoa meus sentimentos, mas posso levar em conta que tenha tido um péssimo dia no trabalho.
— Você está muito enganado, irmão! Meu dia de trabalho foi ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Códigos Do Coração - Livro 2 Da Série Amor Implacável
RomanceAlex Foster, é um agente de TI da polícia federal, conhecido por ser um homem divertido, brincalhão, lindo e muito sexy. Ele sempre preferiu viver sua vida como se estivesse em um show de diversões, pois a mesma se resume em baladas e festas. Entret...