O Sol está nascendo
Você está do meu lado
Eu acaricio sua coxa
Você olha nos meus olhos
E eu só vejo o céu..***
Dia seguinte...Acordo sentindo uma preguiça muito grande sob o meu corpo. Em seguida, abro meus olhos e vejo que o sol já tá clareando a cortina fina da janela do meu quarto. Pela claridade, percebo que ainda é muito cedo, mas só para ter garantia, meus olhos se desviam para o meu relógio no criado mudo, e nele, visualizo que são 6:00 da manhã.
Está faltando dez minutos para que o meu despertador começar a tocar, e então eu decido desliga-lo, pois agora eu acabo de virar para o outro lado da minha cama e dar de cara com aquele que faz meu coração bater mais forte.
Alex dorme tranquilamente na minha cama, está dormindo de barriga para baixo, com os cabelos bagunçados. Eu admito, Alex é uma delícia dormindo.
Aí minha nossa senhora das calcinhas molhadas! Que noite foi essa? Alex foi um homem extremamente intenso no nosso momento prazeroso. Nunca me senti tão desejada como me senti essa noite de ontem, e na madrugada. Ele me fez dele com maestria. Transamos a noite toda, sem se preocupar com as coisas no dia seguinte, no caso, hoje. A gente transou pra caramba! Meu Deus do céu! Esse homem é uma máquina e fode gostoso como ninguém. Olha, eu não sei se isso tem tudo haver com o fato dele ser um cara bem mais velho e bem mais maduro, mas porra, Alex me fez ver estrelas, ele é experiente e me fez ter mais de dois orgasmos. Já fazia tanto tempo que não sentia um orgasmo forte me invadir.
O nosso sexo foi muito intenso, eu no fundo sabia que ele iria ser assim, eu sabia e ansiava por isso. Quando Alex tá perto de mim, e inexplicável como o meu corpo inteiro reage sem ter ao menos o toque das suas mãos. Só sua presença faz o calor do meu corpo se intensificar. E ontem eu senti tudo em dobro. Eu fiquei nua na minha cama e ele passava suas mãos grandes pelo o meu corpo inteiro, me deixando com um arrepio gostoso no mesmo. Eu só fazia gemer. Eu mal conseguia pensar em alguma coisa, só gemer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Códigos Do Coração - Livro 2 Da Série Amor Implacável
RomanceAlex Foster, é um agente de TI da polícia federal, conhecido por ser um homem divertido, brincalhão, lindo e muito sexy. Ele sempre preferiu viver sua vida como se estivesse em um show de diversões, pois a mesma se resume em baladas e festas. Entret...