𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 11

259 34 18
                                    

Chegue primeiro, não se controle
Meu trabalho é fazer você gozar
Não segure, solte tudo

Chegue primeiro, não se controleMeu trabalho é fazer você gozarNão segure, solte tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sim de Mel me causou uma euforia e felicidade inigualável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sim de Mel me causou uma euforia e felicidade inigualável. Pela primeira vez, senti que havia conseguido o que eu mais desejava. Nesse momento eu estou tão feliz, que está impossível de acreditar que realmente a resposta da morena mais linda dos olhos verdes é uma resposta positiva e não negativa.

Ainda não acredito que Mel aceitou a minha proposta, caramba! Por que foi uma guerra da porra para ela baixar a guarda e finalmente me aceitar. Estou ainda querendo saber se isso é real ou se é um sonho. Entretanto, tenho essa comprovação de realidade por que eu tô ainda sentindo o gosto delicioso dos lábios dela. Estamos agora nesse exato momento na cozinha trocando beijos e carícias.

Espero que aquele pedaço de revista do Akira finalmente se ponha no seu devido lugar, e entenda que Mel e eu estamos juntos. Agora eu posso sentir o quão ela é importante para mim, e o quão é especial. Seu beijo é diferente, é o beijo mais delicioso que já provei em toda a minha trajetória amorosa.

Mel está encostada na mesa, enquanto estou com o meu corpo colado ao seu, o nosso beijo está cada vez mais voraz e necessitado. Mel está com os braços envolta do meu pescoço, enquanto as minhas mãos apertam sua cintura em um aperto firme e intenso, porém de uma forma carinhosa, sem que possa machuca-la.

O jeito que a minha boca reivindica a de Mel, é extremamente intenso, Mel me retribui com a mesma intensidade me causando uma excitação forte. Ela me demonstra com a voracidade que os seus lábios sugam os meus e o jeito que a sua língua brinca com a minha, que é recíproco todo esse desejo. Sinto Mel me beija pela primeira vez com a vontade de uma Leoa enquanto eu me esfrego em seu corpo com firmeza, eu esfrego principalmente minha ereção, que já está mais acesa que um fogo na sua intimidade, a única coisa que está me impedindo de me esfregar contra a sua pele, é esse seu vestidinho curto e a sua calcinha, pois da para ver que ela esta sem sutiã.

Como os seus braços estão envolta do meu pescoço, sinto ela me puxar mais para si, querendo cada vez mais meus beijos. E eu dou, eu continuo beijando Mel de forma lasciva, em um ato bem  inesperado, a suspendo com agilidade e a coloco sentada em cima da mesa, a qual estávamos encostados. Já sentada sob o vidro da mesma, a Mel entrelaça suas pernas envolta da minha cintura puxando-me mais para si, e enquanto isso, nós não interrompemos o beijos, estamos praticamente se engolindo.
Estamos se engulindo como animais sedentos. Com o ato dela senta-se sob a mesa, percebo que seu vestido sobe um pouquinho, deixando suas coxas expostas ao tocar as mesma com o ato de carícia.

Códigos Do Coração - Livro 2 Da Série Amor ImplacávelOnde histórias criam vida. Descubra agora