Você me derrubou, todos os demônios estão se aproximando, não
Outra rodada trocando tiros com meu ego
Correndo, não pode me dizer agora
Suas correntes apenas me arrastam para baixo..Após a minha revelação, vejo a minha namorada modificar o seu semblante de confusa para chocada. Ela sabe que o seu irmão é capaz de qualquer coisa para se safar das complicações que ele mesmo causa, mas tudo ainda assusta ela, e eu a entendo. Juro, entendo esse choque com cada nova descoberta das trambicagens dele, com tudo que Nick é capaz de fazer, mas ela precisa abrir os olhos, eles são irmãos, entendo que ela quer enxergar alguma coisa boa e uma explicação para o que faz, mas é difícil, e muito complicado.
Eu sou um policial, e eu já vi e já lidei com todo tipo de gente, tanto eu como meu amigo Bernardo e a Isa. Mas, Mel tem uma realidade diferente da nossa.
Eu sei que Mel não esperava que o Nicolas fizesse algo assim. Se ele está realmente fugindo, é por que ele tem culpa no cartório..e vamos combinar, ele não quer que a bomba estoure pro lado dele ainda mais se ele tiver com a morte do cara nas mãos. Ele sabe que dessa vez ele não vai ter direito a paga fiança. Dessa vez, caso seja culpado o xilindro vai ser duro e a cana vai ser pesada.
— Espera, fugindo? — Mel diz com os olhos verdes mais lindos que eu já vi todo regalado — Como assim Amor?
Meu pai do céu, parece duas bolas de gudes esses olhos dela. Eu adoro, mas quando ela faz essa cara da até medo, fica parecendo uma onça assutada ou prestes a dar o bote. Porém, esse tipo de comparação, não tem nada haver com a expressão dela nessa momento por que Mel está preocupada.
— Sim amor, seu irmão está fugindo! — Digo em afirmação.
— Mas, como ele pode fugir sem dizer se é culpado ou não, Alex? Sem dá ao menos uma explicação..— Mel tenta entender a atitude do irmão, mas é óbvio que ela não vai entender, por que ela é completamente o oposto do mesmo.
— Mel, presta atenção, para polícia, a partir do momento que uma pessoa é envolvida no crime, e ela foge, quer dizer que ela esta se algo culpando, a mesma esta por si só se entregando, a gente da polícia só vai precisar achar as provas. Mas, o que é transparecido é a culpa.
— Mas, até que se prove o contrário, não é...— ela diz nervosa, e coloca as mãos na cintura, andando de um lado para o outro.
Só jeito que a gente está, não sei como ainda não nos batemos um no outro, de tanto que andamos de um lado pro outro no cômodo do quarto. Tô vendo a hora da gente se esbarrar. Mas, é só o nervoso das circunstâncias.
— Sim, até que se prove o contrário, afinal de contas eu não posso colocar ninguém na cadeia sem provas, amor do meu coração.
— Vocês vão prender ele, pelo rumo que as coisas está se direcionando..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Códigos Do Coração - Livro 2 Da Série Amor Implacável
RomanceAlex Foster, é um agente de TI da polícia federal, conhecido por ser um homem divertido, brincalhão, lindo e muito sexy. Ele sempre preferiu viver sua vida como se estivesse em um show de diversões, pois a mesma se resume em baladas e festas. Entret...