Grite meu nome enquanto você está de frente para a vista
Eu prometo que estarei olhando para você....Ufa, graças a Deus e aos santinhos que consegui convencer Lívia a me deixar entrar em seu quarto, na suite master do hotel luxuoso. O melhor de tudo, é que ela caiu como um patinho no que falei, ela nem sonha que vou tirar dela toda a verdade, e provar para Mel que eu sou inocente referente aquele beijo que essa bandida me roubou.
Só de lembrar fico todo agoniado!!
E agora nesse momento, enquanto ela me dá espaço para entrar no quarto, o meu olhar vasculha cada centímetro a fundo ao meu redor. Olho para dentro assim que entro no covil da serpente e em seguida, olho para a mesma com a cara de quem quer algo a mais, pois a Lívia precisa imaginar que eu a quero de todas as formas possíveis. Que eu a desejo, enfim! Isso não é verdade, mas não posso correr desse fardo.
É, isso é bizarro, e chega até a ser um pouco nojento, mas, não posso deixar ela perceber minhas reais intenções.
Então, eu fico parado olhando pra ela de forma maliciosa, lembrando que é tudo fingimento, e sendo sincero, eu merecia até um prêmio por encenar essa cena.
— O que foi? Por que me olhas desse jeito, primo? — Lívia me questiona parada um pouco distante de mim.
— Que jeito? — Pergunto a olhando com um olhar sedutor.
Estamos a poucos centímetros um do outro, porém eu decido me aproximar mais um pouco olhando para ela bem sensual e de forma profunda. Ela nem sai do lugar, fica parada olhando para mim desconfiada, porém percebo que essa desconfiança está misturada com um desejo incontrolável, percebo isso a todo instante que ela engole seco ou morde seu lábio inferior.
— Esse jeito ai, de quem quer algo! —
Lívia diz olhando para os meus lábios.Lívia está ofegante perante a toda essa aproximação, e eu já estou querendo desistir dessa porra , Deus, se ela me dar outro beijo, eu to fodido. Enfim! A minha prima fica ainda sem esbolsar quais quer reação, mas me olha com o olhar de desejo, desconfiança e até um olhar de esperança. Por que é como se ela ainda criasse esperança que vou a beijar. Para piorar toda a situação, eu toco no seu rosto esbranquiçado e em seguida, eu coloco uma mexa do seu cabelo cor de fogo atrás da orelha.
Faço isso tudo olhando ela nos olhos, pois para seduzir alguém, o correto é olhar no fundo dos olhos de alguém por 15 segundos, mas vou prolongar um pouco isso, quero ter certeza que Lívia vai estar aos meus pés e vai dar as informações que eu preciso.
— Eu quero muito algo com você..— digo olhando para os lábios dela, e eu não to olhando com vontade de beijar ela, to reparando que ela não lavou a boca depois que comeu algo, pois eu to vendo um pequeno conjunto de farelo no canto do boca dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Códigos Do Coração - Livro 2 Da Série Amor Implacável
RomanceAlex Foster, é um agente de TI da polícia federal, conhecido por ser um homem divertido, brincalhão, lindo e muito sexy. Ele sempre preferiu viver sua vida como se estivesse em um show de diversões, pois a mesma se resume em baladas e festas. Entret...