Você me faz sentir os desejos ardentes
Porque você acende o fogo em mim
Você sempre cede à tentação, precisa disso diariamente
Eu posso ser a solução que você deseja
Diga meu nome...Sendo sincera, o Alex sem dúvidas é o homem mais insano e muito doido no sentido figurado que eu já vi em toda a minha vida.
Por que, para ter coragem de sair no meio do seu expediente de trabalho e chegar no meu igualzinho um foguete repentinamente, ao meu ver isso não é uma coisa muito normal. E sabe o que é mais engraçado? É que isso tudo foi só por que eu tive que desligar a nossa ligação. Eu não podia manter a nossa ligação por que um cliente tava querendo falar comigo por Skype e o Akira estava parando enfrente minha mesa querendo também falar comigo.
Eu não sabia para quem eu voltava a minha antenção, ou eu falava com o meu cliente, ou falava com o Akira, ou eu falava com Alex. Era simplesmente isso.
Diante desse fato louco do qual esse hacker pirado fez, eu me encontro em uma situação da qual sinto uma luta interna gigantesca, por que, ele teve a capacidade e a coragem de invadir o sistema desse elevador que estamos, para-lo de proposito e me dizer coisas das quais eu não esperava dele. Pelo menos não esperava ouvir tão cedo.
Eu não esperava que ele não quisesse mais continuar com o caso indefinido, afinal de contas, ele não queria coisa série com alguém desde sempre, e eu também não. Mas, parece que Alex já mudou de idéia, ele não quer mais ter esse tipo de relacionamento enrolado e eu não sei o que ele quer, por que eu já falei que não vou entrar um status de relacionamento sério com ele, para ele me magoar. Eu não vou deixar que ele parta meu coração novamente. Só que, infelizmente esse cara de pau me causa um sentimento forte, e bom. Eu não sei por que, mas eu me sinto tão envolvida com ele, que nesse instante eu me encontro de costas para ele em uma parede fria do elevador. Alex tá atrás de mim, esfregando seu mastro completamente duro na minha bunda mostrando o quão excitado ele está e o quão seu tesão por mim está alto.
Eu não estou diferente, eu estou igual a ele, meu tesão está nas alturas e seu corpo músculosos me faz querer fazer coisas safadas. Envolvida pelo tesão, o meu coração bate tão forte que parece está na garganta, eu sinto as mãos de Alex apertar minha cintura, sua boca encosta no meu pescoço e um arrepio forte toma conta do meu corpo. Sinto o mesmo estremesser de desejo, ele tá beijando meu pescoço com carinho, a eletricidade que isso me causa e tanta que eu encosto minha testa na parede fria do elevador, deixando ele fazer o que ele quer comigo enquanto esfrega sensualmente ainda o seu membro na minha bunda. Só de lembrar dele na minha boca, meu tesão triplica.
Alex sobe devagar os seus lábios por todo meu pescoço distribuindo beijos intensos, me arrancando gemidos. Em sequência, ele encosta seus lábios bem pertinho do meu ouvido. Posso sentir até a sua respiração ofegante.
— Ah Melzinha! Estou tão fodido, que não suporto mais viver sem esse seu corpo delicioso. De tocar nele todinho.
— Alex sussurra sensualmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Códigos Do Coração - Livro 2 Da Série Amor Implacável
RomanceAlex Foster, é um agente de TI da polícia federal, conhecido por ser um homem divertido, brincalhão, lindo e muito sexy. Ele sempre preferiu viver sua vida como se estivesse em um show de diversões, pois a mesma se resume em baladas e festas. Entret...