Eu te coloquei de joelhos
Porque dizem que o sofrimento adora companhia
Não é sua culpa eu estragar tudo
Não é sua culpa que eu não sou o que você precisa
Amor, anjos como você não podem voar para o inferno comigo...
O plano da Isa e do meu amigo tigre é até interessante, porém, sei que Lívia é muito esperta, ela não vai dar mole pra mim, pra que eu descubra alguma coisa. Em decorrência dessa esperteza da minha prima, acredito eu, que não haverá nada que eu possa fazer para fazê-la abrir a boca. A não ser que eu dê a entender que quero algo com ela, mas isso é algo que não quero nem em outra encarnação, daquela mulher eu quero distância. Uma distância de uns 100 quilômetros se for preciso.
Toda via, como esse desejo não será possível de ser realizado, eu preciso dar um jeito de descobrir o que ela tá armando, e eu vou, ou não me chamo Alex Foster. Para completar toda essa agonia, eu preciso continuar com as investigações contra o Nicolas, aquele inquérito deve sobre a encomenda do exterior ainda está em andamento, a única coisa boa nisso, é que Frank tá auxiliando muito nisso. Ele está ainda investigando a fundo e eu espero que ele me traga alguma novidade boa em breve.
Além disso, aquela suposição da Isa, sobre Nicolas conhecer a Lívia para mim é praticamente impossível, mas, a intuição da minha comadre é forte.
Quando Isa diz algo, e liga um fato, quase sempre ela está certa. Agora a pergunta que não quer calar é, como será que essa ligação do Nicolas e da Lívia foi capaz de acontecer? Qual é a chance disso ser verdade, tendo em vista que Lívia estava fora do Brasil esse tempo todo?
É isso que não tá batendo, sabe? Mas, existe uma explicação, e é isso que eu quero saber. Enfim, mesmo com esses problemas, ainda to muito triste por ter perdido a minha Melzinha. Poxa, logo agora que estou tão apaixonado por ela, essa armação da minha prima acontece. Que droga!
Eu estava fazendo tantos planos para nós dois, eu confesso estava doido até pra fazer um bebê nela. Por que ela é a mulher da minha vida. E já está na hora de eu ter um filho, né? Já passei da hora na verdade. Passei a vida toda fugindo disso, e agora com Melzinha, eu vejo que ela é a única mulher que meu coração escolheu para isso. Mas, o único problema é domar essa onça que habita nela.
E agora nesse exato momento, estou ainda na casa dos meus amigos, meu casal favorito, Bernardo e Isa. Como vocês sabem, anteriormente antes de eu sair da casa da Mel, tivemos aquela conversa bem difícil. E como já havia escurecido, eu tava rezando para que Mel acreditasse na minha palavra e me deixasse ficar lá na casa dela, pra gente dormir bem agarradinhos. Mas, não deu certo. Ela quase me mata!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Códigos Do Coração - Livro 2 Da Série Amor Implacável
RomanceAlex Foster, é um agente de TI da polícia federal, conhecido por ser um homem divertido, brincalhão, lindo e muito sexy. Ele sempre preferiu viver sua vida como se estivesse em um show de diversões, pois a mesma se resume em baladas e festas. Entret...