Diga a todos os amigos, inimigos e carne e sangue
Para enviar o grito de guerra...Após aquela ligação do irmão de Mel, eu percebi que ela ficou muito mexida com tudo o que ele disse, eu também percebi, que os caminhos errados que ele andou tomando afeta diretamente ela e os seus pais. Isso me deixou com o aperto no peito muito grande. Sinto muito por vê-la triste. Me incomodou profundamente ver o brilho dos seus lindos olhos se esvair ao escutar cada palavra que saia da boca do Nicolas. E eu confesso que tentei o máximo que eu pude prestar atenção em toda essa conversa deles, sem tomar nenhuma atitude inesperada.
Eu tive que me conter para não tomar o telefone da mão dela e dizer poucas e boas para aquele embuste do irmão dela. Era nítido que ele não tava nem aí para o que ela pensava dele. O que o infeliz só queria era contar alguma coisa para ela, que está me cheirando a encrenca. O Nicolas é o tipo de cara que não faz absolutamente nada sem querer algo em troca. Dessa vez algo muito grave saiu do controle dele, e o mesmo está buscando alguma saída. O que eu espero, é que ele não envolva a Mel nas merdas dele, por que se não é comigo que ele vai ter de se entender.
Além de toda essa questão, fiquei com a pulga atrás da orelha com o fato do Nicolas desconfiar que ela pode estar esperando uma visita hoje mais tarde. O que me levar a crer que ele tem um espião vigiando Mel, e agora só o que me resta é correr atrás e descobrir se isso é de fato verídico.
Só o que eu preciso fazer é assim que chegar lá no departamento, entrar em todas as câmeras de segurança da rua onde fica a casa dela e ficar olhando a movimentação do dia anterior. Posso fazer isso até vinte quatro horas antes por que as filmagens gravadas ficam disponíveis até esse período e depois vejo o que fazer, dependendo do que vou ver, né ?
Bom, enfim! Como nesse exato momento ainda estou parado enfrente ao prédio onde fica a revista que e Yuri trabalham, me sinto confortavelmente agradado pela companhia dos dois. O Yuri havia saído do prédio e se aproximado para falar com nós dois, e claro, como sempre logo procurou suas gracinhas comigo. Melzinha ainda fica sorrindo da minha cara, mas deixa só nós ficarmos sozinhos para ela ver se vai continuar com esses dentes abertos. Ela que me aguarde!
— Yuri, sinto muito ter que cortar seu barato, mas meu coração já tem dona, vou te deixar na vontade, viu? — digo em tom de brincadeira e Yuri joga a cabeça para trás rindo muito do meu comentário.
Agora, eu me despeço de Mel ao puxa-la mais uma vez pela cintura colando seu corpo no meu, a minha boca procura a sua, e ao encontra-la, dar-te um beijo bem gostoso, carinhoso, e cheio de segundas intensões. Eu gostaria muito que esse nosso beijo gostoso tivesse durado bons e longos minutos, mas não foi bem assim que aconteceu, por que a gazela loira do Yuri acaba de nos atrapalhar ao dar um pigarreio limpando a garganta, fazendo com que Melzinha se afaste de mim. Droga!
— Vocês não tem um pingo de pena de mim, não é mesmo? — Yuri diz em protesto, parado de braços cruzados.
Yuri é uma pessoa extremamente chamativa, apesar de ter um look esquisito com cores de tonalidades estravagantes, ele é uma pessoa boa, e um bom amigo. Principalmente para a Mel. Na noite de ontem, antes de eu chegar na casa de Mel nos falamos por telefone e eu logo pude perceber o quão ele é protetor com ela, é mais que o próprio irmão dela, o Nicolas. Yuri deixou bem claro para mim que mesmo eu sendo um policial, ele não vai deixar barato se eu magoar a Mel, e que vai deixar sua purpurina de lado para nos resolvermos. Não posso nem dizer que ele tava errado por que não estava, ele só queria proteger a melhor amiga dele. Agora nesse exato momento, ele olha para mim e para ela com cara de cachorro carente. Ele é uma figura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Códigos Do Coração - Livro 2 Da Série Amor Implacável
RomanceAlex Foster, é um agente de TI da polícia federal, conhecido por ser um homem divertido, brincalhão, lindo e muito sexy. Ele sempre preferiu viver sua vida como se estivesse em um show de diversões, pois a mesma se resume em baladas e festas. Entret...