Se você acreditasse nos meus olhos
Nós teríamos outro dia
E você apenas me vê por dentro
Juro que teríamos outro diaSinceramente eu não acredito que tá acontecendo isso, minha prima surge do inferno e acaba de estragar o que eu lutei para conseguir, que é o amor da Mel. Caralho, isso não foi fácil, e agora ela acaba de ver algo que não parece ser. Lívia me beijou de repente sem que eu pudesse esperar, como eu iria saber que ela iria ter uma atitude tão baixa e ousada como essa?
Eu sabia que ela era impulsiva, eu só não sabia que ela era louca, e iria ter uma atitude como essa sem a minha permissão, e sendo sincero, jamais iria permitir ela fazer isso. Eu amo a Mel.
Meu Deus, eu só posso ter cometido um pecado na vida passada para tá passando por uma situação dessa. É castigo, só pode! Mas, do que? O que eu fiz para merecer isso? Eu estava tão feliz com minha Melzinha.
Mel acelera seu carro, mas eu vou pra frente dele e coloco minhas mãos em cima do capô. Mas, isso não adiantou nada, Mel acelera de novo o carro pra que eu saia da sua frente, mas eu não saio. Não quero que ela vá embora, eu só quero conversar, esclarecer tudo o que ela viu.
— Mel, vamos conversar, por favor! — Eu digo com dor nas palavras, vendo ela chorar e apertar o volante do seu carro com força.
— Sai da minha frente Alex, se você não sair, eu vou passar por cima de você...— Mel esbraveja com ódio e com as lágrimas banhando sua face.
— Por favor, para com isso, só me ouve...
— SAI DA MINHA FRENTE! — Mel esbraveja irritada, e chorando, ela acelera de novo seu carro, que dessa vez, ela arranca com tudo quase me levanto junto.
A minha sorte é que eu me joguei pro lado, assim que eu vi ela fazer o carro ranger. E com isso, eu vi a mulher da minha vida ir embora cantando pneu.
Fico parado no meio do asfalto vendo o carro dela cada vez mais sumir, meu coração tá doendo muito, então sinto as lágrimas escorrendo pela a minha face como cascatas. Até que o carro da Mel some de vez, então eu olho para a minha prima, Lívia, e sigo até ela que ainda está parada na porta da minha casa. Seu olhar é de quem gostou do resultado.
— VOCÊ TA SATISFEITA? — Esbravejo com muito ódio. Meu Deus, eu nunca senti tanto ódio por alguém como eu sinto por essa mulher agora.
O mais incrédulo de tudo, é a cara que Lívia faz nesse exato momento, ela faz uma expressão de coitadinha, põe sua não no peito demonstrando drama, e junta as sobrancelhas. Essa cara dela não me engana, ela está sendo falsa e dissimulada. Ela se mantém calada.
— Fala Lívia, você está satisfeita? Por ter estragado meu relacionamento? — Insistido furioso, para que ela fale alguma coisa.
— Alex, não fala assim comigo. Eu não sabia que a sua namorada iria chegar aqui assim, tão de repente — Lívia diz fingindo estar preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Códigos Do Coração - Livro 2 Da Série Amor Implacável
RomanceAlex Foster, é um agente de TI da polícia federal, conhecido por ser um homem divertido, brincalhão, lindo e muito sexy. Ele sempre preferiu viver sua vida como se estivesse em um show de diversões, pois a mesma se resume em baladas e festas. Entret...