𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 7

227 29 15
                                    

Não consigo tocar em nenhuma
Sem pensar que estou com você
Te peço, por favor, não vá embora, fique comigo..

Depois que chegou o horário do meu almoço, eu fui para um restaurante pertinho da revista almoçar com Yuri e Akira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que chegou o horário do meu almoço, eu fui para um restaurante pertinho da revista almoçar com Yuri e Akira. Por um momento quando nós chegamos lá, eu lembrei da ligação do Alex, e de repente, me perguntei como teria sido se eu tivesse aceitado o seu convite para o tal almoço.

Sendo sincera, acho que fiz o certo em não ter aceitado, porém, sinto-me um pouco arrependida, por que de fato eu gostaria muito de saber o que ele teria para me dizer, já que ele disse que nós tínhamos que conversar. Eu até fiquei um pouco mexida quando ele contou que não levou ninguém pra cama na noite de ontem. Confesso que gostaria muito de acreditar na palavra dele, só que, ele já me fez de idiota, e por isso, eu não consigo acreditar em uma se quer palavras que saia daquela boca deliciosa dele.

Talvez Alex esteja tentando me fazer acreditar que está mudando, para me levar para cama, ou me fazer de mais uma em sua lista. Mas, eu não quero ser só mais uma em sua lista, e eu não vou ser. Não vou deixa-lo me fazer de idiota novamente, já basta o dia que a gente se conheceu, que ele me trocou em questão de minutos por outra.

E com base a essa questão, eu tento a todo custo lutar contra o sentimento de atração intensa que ele me causa a todo momento que estou com o Akira. No almoço, eu fiz de tudo para dar o máximo de atenção a ele, afim de me fazer esquecer a noite de ontem que o Alex praticamente me comeu contra a parede da minha sala. Porém, isso era em vão. Quando Akira fala comigo ou tanta me seduzir de alguma forma, eu sinto que falta alguma coisa nele, não sei explicar, só sei que falta. E assim, foi o nosso almoço, eu tentando ainda afastar o arrependimento de não ter aceitado almoçar com Alex, e também rezando para que a minha noite seja tão boa, que me faz esquecer dele.

Quando sai do trabalho, Akira me deu uma carona e deu a Yuri também, nos deixando em casa e em seguida, disse que iria buscar a gente por volta das 18:00 horas. No momento que Yuri e eu entramos em casa, eu contei a ele o que Maria havia aprontando e Yuri ficou chocado, mas riu muito pois ele achou super engraçado e ainda disse que queria ter visto a cada do Akira quando bebeu o café salgado.

Oh céus, essa aquarela não presta!

Quando as horas se passaram, eu e ele fomos nos arrumar, nem fiquei muito empolgada para escolher um look, eu preferi escolher um qualquer que vi pela frente. Assim que meus olhos viu o vestido vermelho justinho, peguei e logo fui me arrumar após tomar um banho quentinho. Em seguida, calcei uma sandália de salto alto vermelha para combinar com o vestido e uma bolsa pequena de alcinha dourada.

Em sequência, penteei meus cabelos e deixei-os soltos. Fiz uma make básica e só marquei os lábios com um batom vermelho. Depois de me olhar no meu espelho do closet, finalmente percebi que já estava pronta. Por incrível que pareça, eu peguei o meu celular com a esperança de ter alguma mensagem do Alex, mas não vi nenhuma. Fiquei um pouco frustrada, mas logo cai em mim e me repreendi por pensar nisso.

Códigos Do Coração - Livro 2 Da Série Amor ImplacávelOnde histórias criam vida. Descubra agora