𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 24

222 27 15
                                    

A política é quase tão excitante como a guerra e não menos perigosa. Na guerra a pessoa só pode ser morta uma vez, mas na política diversas vezes.

Eu e Bernardo seguimos em direção a sala de interrogatório, afim de iniciar as perguntas ao Nicolas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Bernardo seguimos em direção a sala de interrogatório, afim de iniciar as perguntas ao Nicolas. Ao sairmos da minha sala de monitoramento, a gente caminha lado a lado, passamos pelas mesas dos policiais, vendo os mesmos trabalharem arduamente em seus computadores, estão focados em inquéritos ainda não resolvidos, e ao passarmos pela mesa da Isa, a minha comadre, ela acena para que a gente se aproxime dela. 

Humm, para Isa chamas a gente desse jeito, repentinamente, certamente ela deve ter descoberto alguma coisa.

— Gente, vem cá por favor! — Diz Isa nos olhando ainda seriamente.

Então eu e meu amigo seguimos até ela, Bernardo me olha e a sua cara já entrega a curiosidade, e eu não estou diferente. Assim que já estamos bem perto dela, eu fico de um lado e meu amigo Bernardo do outro.

— O que houve? Encontro alguma  coisa? — Bernardo pergunta a Isa.

Como já estamos ao lado dela, a gente já consegue visualizar amplamente a tela do seu computador, lugar onde a mesma quer nos mostrar algo.

— Encontrei, e vocês vão se surpreender! — Isa diz mexendo no computador.

— Ah meu pai, mais coisa para me deixar com o juízo quente! — Indago com uma cara de preocupação.

Sabe aquele ditado : "Não esquente a cabeça com isso? " Pois bem, no nosso caso, na qualidade de policiais federais é exatamente o contrario, a gente tem sim, que esquentar a cabeça com isso, até desvendar o enigma e o X da questão. Em outras palavras, a gente se fode bonito!

Contudo, eu vejo Isa mexe mais um pouco no seu computador, até que a mesma abre uma pasta, e visualizando a tela, eu e Bernardo logo vemos que é alguns prints de e-mails e alguns relatórios com descrições bem esquisitas.  Hum, isso tá me cheirando a coisa grande! São em letras criptografadas, e se tem uma coisa que eu entendo, são esses tipos de letras, afinal de contas, eu sou um hacker. 

— Bom, pessoal, eu estava analisando aqui algumas contas e transações do Nicolas, quando de repente, vi que ele recentemente trocou alguns e-mails com uma instituição laboratorial. Não foi algo muito evidente, pois pareciam que eles estavam falando em Códigos — Isa diz mostrando e explicando a gente o que está na tela. 

— Estão vendo esses endereços com respostas evasivas? São terceiros inclusos nesta transição, ou seja, laranjas! 

— Puta merda! — Digo preocupadíssimo com essa descoberta — laboratorial? O que o Nicolas tem haver com laboratório gente? —  eu pergunto confuso.

— Boa coisa é que não é! Esses terceiros como laranja certamente são para camuflar quem realmente está sustentando isso  — O tigre diz também bem preocupado ao cruzar seus braços ainda olhando para a tela do PC em sua frente.

Códigos Do Coração - Livro 2 Da Série Amor ImplacávelOnde histórias criam vida. Descubra agora